Norton Postado Março 6, 2015 às 16:59 Postado Março 6, 2015 às 16:59 ____ Adendo para o comentário sobre o azeite que foi feito. O azeite precisa ser extra virgem, acidez abaixo de 1, prensado a frio em todas as etapas. Sem essas questões respondidas na dúvida não use. O problema é que ao menos os vendidos no Brasil não relatam o processo de prensagem, quando relatam dizem "a primeira prensagem a frio", ou seja a primeira ok, a segunda já não sabemos, e se foi com calor saiba que ao menos 40% do seu azeite é óleo oxidado. Outro ponto, o transporte, para os antigos do mediterrâneo era simples, eles compravam ou extraiam o azeite em prensas de pedra, armazenavam em utensilios de barro, no escuro, assim preservando da luz e do calor, eles usavam também para se alimentarem, mas por muitos anos teve um função de combustível. E como eles usavam para se alimentar? Simples, para cozer ou um Fio de Azeite em todas refeições, ao todo ingeriam 3, 4 colheres de sopa, mas era distribuido, e o azeite tinha boa procedência. No entanto nós não conseguimos nem rastrear o transporte desse alimento; qual a temperatura do caminhão e navio (para os importados)? como o supermercado armazena? Como é o estoque do supermercado? Por essas dúvida, hoje uso apenas um fio pequeno (menos de 2gm) para refogar uma cebola e alho nos dias que faço uma comida diferente no refeed ou até no dia comum, mas apenas pelo sabor. Para obter os beneficios, monoinsaturadas e vit. E o abacate cumpre o papel, e melhor, pois contem um pouco de fibras e antioxidantes e ativos para o GH. Lembrando que, se formos pensar em evolução, o corpo não é preparado para 9colheres de azeite (quase 900kcal de azeite) a digestibilidade dessa gordura é mais veloz que a saturada, o potencial oxidativo também é maior e o strees sobre o corpo será evidente, inclusive prejudicando a flora intestinal, enzimas digestivas e etc... A critica não é ao azeite, e sim no consumo exagerado e na duvida de sua procedência. Concordo em relação a procedência do nosso azeite, agora o pessoal do mediterrâneo que tem uma das maiores taxas de longevidade não consome algumas colheres não. Já vi reportagens que acompanhavam a vida de um vilarejo nas ilhas gregas, o azeite era extraído de forma artesanal, como você descreveu, e armazenado em enormes vasos de barro. Agora os caras não tomavam colheres, eles regavam a comida com azeite, era muita quantidade mesmo, utilizavam uma espécie de lâmpada antiga, como aquelas do aladin, para por azeite por cima de todo o prato.
Norton Postado Março 6, 2015 às 17:02 Postado Março 6, 2015 às 17:02 Ufa hehe. Comprei um da twin labs, 90 comprimidos, cada comprimido tem 5.000ui. Acho que vou mandar 1 comp inteiro por 30 dias, depois vou começar a tomar apenas meio comp por dia (2.500ui). Ta legal assim né? Será que fico nos 2.500ui tsd 4ever, ou melhor depois de um tempo baixar ainda mais a quantidade? Como você faz para dividir, o comprimido não é líquido?
Thel25 Postado Março 6, 2015 às 17:03 Autor Postado Março 6, 2015 às 17:03 Concordo em relação a procedência do nosso azeite, agora o pessoal do mediterrâneo que tem uma das maiores taxas de longevidade não consome algumas colheres não. Já vi reportagens que acompanhavam a vida de um vilarejo nas ilhas gregas, o azeite era extraído de forma artesanal, como você descreveu, e armazenado em enormes vasos de barro. Agora os caras não tomavam colheres, eles regavam a comida com azeite, era muita quantidade mesmo, utilizavam uma espécie de lâmpada antiga, como aquelas do aladin, para por azeite por cima de todo o prato. To por fora da forma de alimentação, mas realmente ja ouvi e vi reportagens falando nisso, mas eu acho que eles consomem muito peixe com omega 3 tb neh?
Norton Postado Março 6, 2015 às 17:09 Postado Março 6, 2015 às 17:09 To por fora da forma de alimentação, mas realmente ja ouvi e vi reportagens falando nisso, mas eu acho que eles consomem muito peixe com omega 3 tb neh? Sim peixes, derivados do leite, e vinho.
Thel25 Postado Março 6, 2015 às 17:20 Autor Postado Março 6, 2015 às 17:20 se consumir omega6, tem que consumir mais omega3 proporção 4:1 Esse SL5x5....é pesado!!! to saindo mais cansado e suado da academia, que o ABC.... 3x10 lombar 5x5 terra 4x8 barra fixa 5x5 remada curvada 5x5 remada alta 4x8 rosca inversa
{..mAthEUs..} Postado Março 6, 2015 às 17:24 Postado Março 6, 2015 às 17:24 Só abaixaria essas reps ai de hiperextensão lombar. Faria uma ou duas séries no máximo só pra aquecer, por que depois já vem o dl. Thel25 reagiu a isso 1
Thel25 Postado Março 6, 2015 às 17:29 Autor Postado Março 6, 2015 às 17:29 Só abaixaria essas reps ai de hiperextensão lombar. Faria uma ou duas séries no máximo só pra aquecer, por que depois já vem o dl. To querendo mandar um treino C com biceps e triceps, mas de forma composta, tipo um mergulho...exercícios usando o peso do corpo
surf Postado Março 6, 2015 às 17:45 Postado Março 6, 2015 às 17:45 Isso que eu tinha percebido Aparentemente o corpo não consegue usar a cetona pra produzir ATP, ele usa a cetona pra glicogênese, mas no fim usa a glicose mesmo. Não sei é esse o raciocínio, esta certo isso ? Se for só tem um problema, tem uma teoria de que dieta cetogênica seria uma possível cura para o câncer. Aparentemente as células cancerígenas só conseguem usar a glicose pra respiração celular, e o paciente entrando em cetose estaria matando a célula cancerígena. Mas se o corpo transforma cetonas em glicose essa teoria não faria sentido. Mas a a dúvida acima não tem embasamento nenhum da minha parte, estou apenas repetindo algumas coisas que eu li, e alguns relatos de pessoas que teriam tentando essa abordagem. Abraços Acetona sim. Corpos cetonicos são 3 e acetona é um deles. Veja no primeiro link que o Betahidroxibutirato e o acetoacetato são produzidos no fígado, caem no sangue e vão para o cérebro. A finalidade dos KB é alimentar o cérebro! Musculos irão usar triglicerídeos, gordura, como fonte de energia. No cérebro o Betahidroxibutiratoé convertido em acetoacetato, pega o Acetil do succynil-CoA e vira acetoacetil-CoA. Descarboxila em Acetil-Coa. Acetil-CoA entra no ciclo de Krebs e já era. Só que a B-oxidação entra no lugar da Glicólise, lá no começo que formava piruvato. Surf, Eu misturo carne vermelha com laticínio ( manteiga ) porque acho muito saborosa a comida feita na manteiga. Mas uso também banha de porco. Não é manteiga o problema, são os queijos. HULQUI foi mais rápido! Manteiga quase não tem água, o problema é misturar fontes de Ferro com Cálcio. Mas que é bom é! planeta reagiu a isso 1
Wesley Pinto Postado Março 6, 2015 às 17:53 Postado Março 6, 2015 às 17:53 (editado) Megulho nas paralelas pega muito triceps, mas considero um treino composto de peito, que também trabalha um pouco o ombro, serratil, lombar e abdomem (opinião de quem faz calistenia e a 3 anos não pisa numa sala de muscu, logo pode ser duvidosa kkkk). Pra triceps: Triceps: Triceps Banco, Simular o triceps testa também em um banco Flexão fechada (flexão triangulo) Biceps: Barra pegada virada para você (pode segurar só a decida, ou terminar assi, caso não consiga muitas) BArra australiana inversa Rosca Martelo (unica que usaria halteres) Editado Março 6, 2015 às 18:00 por Wesley Pinto
HULQUI Postado Março 6, 2015 às 18:04 Postado Março 6, 2015 às 18:04 Como você faz para dividir, o comprimido não é líquido? Não, é um comprimidinho pequeno: http://i2.cdscdn.com/pdt2/0/4/4/1/700x700/twi0027434037044.jpg
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora