Ruy de Freitas Postado Março 5, 2015 às 13:44 Postado Março 5, 2015 às 13:44 Thel, A minha altura é 1,80 e o meu peso deve estar em torno de 82 kgs, eu não me peso mais há tempos. Tenho controlado pelo espelho e pelas roupas. Obrigado pelo retorno!
Gus. Postado Março 5, 2015 às 13:53 Postado Março 5, 2015 às 13:53 Já que tocou no assunto, é uma dúvida que também tenho. Pq o Dr. Souto fala que o cálculo deve considerar apenas os carboidratos líquidos, que seria o resultado da subtração da quantidade de fibras (carboidratos não digeríveis) do total de carboidratos do alimento. Uns dizem que o fat secret já apresenta o valor dos carbos líquidos e outros dizem que aquela tabela da Unicamp também apresenta o total de carbos líquidos, mas tem alguma coisa errada, porque os valores dos dois são diferentes. Estou meio perdido, por enquanto estou calculando só pelas tabelas nutricionais dos alimentos mesmo, sem entrar nessa linha de carbos totais ou líquidos. Iceman, confio nessa: http://www2.unifesp.br/dis/servicos/nutri/public/alimento É utilizada pelo governo Americano e eles já utilizam os carboidratos por diferença, tem também esse material aqui que separada carbs e fibras: http://www.unicamp.br/nepa/taco/contar/taco_versao2.pdf , esses eu confio por conter a metologia explicita! Thel25 reagiu a isso 1
Thel25 Postado Março 5, 2015 às 13:59 Autor Postado Março 5, 2015 às 13:59 Iceman, confio nessa: http://www2.unifesp.br/dis/servicos/nutri/public/alimento to usando esse tb muito bom, detalhado ao extremo Thel, A minha altura é 1,80 e o meu peso deve estar em torno de 82 kgs, eu não me peso mais há tempos. Tenho controlado pelo espelho e pelas roupas. Obrigado pelo retorno! Valeu vc, faz tempo que procuro um app pro Windons phone, rssss agora consegui um!! Mas, tente aumentar um pouco a gordura, com castanha, farinha de linhaça, nozes, um presuntinho, um queijo reino (0 de carbo), automaticamente a proteina vai subir para o padrao de 2g/82 = 164g
Ruy de Freitas Postado Março 5, 2015 às 14:08 Postado Março 5, 2015 às 14:08 Então, Thel, eu consumia bem mais gordura, comia sem limites, e mesmo assim queimava gordura, mas, ao perceber que cheguei num platô, e com a ajuda ds seu tópico, vi que, além de baixar carbos, tenho que limitar calorias, gerar défict. Acredite, estou comendo bem menos do que antes. Se eu aumentar o consumo dos alimentos que você indicou, aumento também as calorias e diminuo o défict. Vamos aguardar pelo resultado de hoje, aí teremos uma base da média do défict. Vou publicar o de hoje, que seria um dia " normal " ( sem JI ) e depois o do final de semana, com carbos a mais. Um abraço Thel25 reagiu a isso 1
Wintrox Postado Março 5, 2015 às 14:15 Postado Março 5, 2015 às 14:15 o meu vinho está sendo o PÉRGOLA, ele tem quantidade necessaria de resveratrol ??
Thel25 Postado Março 5, 2015 às 14:19 Autor Postado Março 5, 2015 às 14:19 Então, Thel, eu consumia bem mais gordura, comia sem limites, e mesmo assim queimava gordura, mas, ao perceber que cheguei num platô, e com a ajuda ds seu tópico, vi que, além de baixar carbos, tenho que limitar calorias, gerar défict. Acredite, estou comendo bem menos do que antes. Se eu aumentar o consumo dos alimentos que você indicou, aumento também as calorias e diminuo o défict. Vamos aguardar pelo resultado de hoje, aí teremos uma base da média do défict. Vou publicar o de hoje, que seria um dia " normal " ( sem JI ) e depois o do final de semana, com carbos a mais. Um abraço Blz!!! mas, não esqueça que ainda tem deficit dos exercícios....bem!!! ficamos no aguardo o meu vinho está sendo o PÉRGOLA, ele tem quantidade necessaria de resveratrol ?? http://www.dompedritovinhos.com.br/noticias/ver/variedades-de-uvas-tintas-mais-ricas-em-resveratrol
HULQUI Postado Março 5, 2015 às 14:23 Postado Março 5, 2015 às 14:23 Eu sempre usei a tabela nutricional mesmo, calculo somente as gorduras totais pras dietas. Gostei desta tabela aí.
Thel25 Postado Março 5, 2015 às 14:28 Autor Postado Março 5, 2015 às 14:28 (editado) o meu vinho está sendo o PÉRGOLA, ele tem quantidade necessaria de resveratrol ?? http://www.dompedritovinhos.com.br/noticias/ver/variedades-de-uvas-tintas-mais-ricas-em-resveratrol só vc saber o tipo de uva que tem no pergola, e olhar a lista das principais uvas com resveratrol TROQUEI A PIRIQUITA PELO ALMADEN MERLOT DE MEU PAI, KKKKKKK ACHEI CATAMAYOR URUGUAIO NA CASA DELE Editado Março 5, 2015 às 14:31 por Thel25
Ruy de Freitas Postado Março 5, 2015 às 14:45 Postado Março 5, 2015 às 14:45 Thel, O APP calcula a gasto calórico já com o exercício. Tem uma tabela super completa de modalidades esportivas. Um abraço, Ruy
Thel25 Postado Março 5, 2015 às 14:51 Autor Postado Março 5, 2015 às 14:51 Putz!!! acrescentei o cha verde no meu mix de cha pela manha, deu uma suadeira danada (cha verde, cha de hibisco, cha de casca de laranja, casca de limão, cha de camomila) Lu83 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora