Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Podem.

Qualquer exercício ou método de treinamento podem ser feitos por ambos os sexos.

Sl 5x5 seria bom para uma mulher iniciante por que ela é iniciante e ai já pegaria o esquema de como fazer os exercícios básicos. E também por que no SL você acaba tendo um desenvolvimento maior das pernas, coisa que as mulheres geralmente querem.

Publicidade

Postado (editado)

Podem.

Qualquer exercício ou método de treinamento podem ser feitos por ambos os sexos.

Sl 5x5 seria bom para uma mulher iniciante por que ela é iniciante e ai já pegaria o esquema de como fazer os exercícios básicos. E também por que no SL você acaba tendo um desenvolvimento maior das pernas, coisa que as mulheres geralmente querem.

com o off a cada dia treinado...AoffBoffA na outra semana BoffAoffB

ou seria interessante aquele Reg Park FASE 1 o mesmo treino tres vezes por semana

Editado por Thel25
Postado

Stronglift 5x5 ou exercicios compostos para força podem ser feitos por mulheres iniciantes?

Iniciantes, intermediárias, avançadas, novas, velhas, magras. gordas, altas, baixas...

Sim, compostos sempre devem ser a base de qualquer treino. Não precisa ser o 5x5, mas eles serão a base de qualquer um

Postado

Iniciantes, intermediárias, avançadas, novas, velhas, magras. gordas, altas, baixas...

Sim, compostos sempre devem ser a base de qualquer treino. Não precisa ser o 5x5, mas eles serão a base de qualquer um

interessante um off acada treino?

Postado

Stronglift 5x5 ou exercicios compostos para força podem ser feitos por mulheres iniciantes?

Podem ser feitos por mulheres, crianças, idosos, respeitando a progressão só vão se beneficiar ganhando mais força e massa muscular fazendo exercícios funcionais como os compostos. Eu mesmo consegui animar meu pai a começar treinar, o treino é bem básico somente com militar e levantamento terra, e está progredindo muito bem, inclusive dores de antigas lesões desapareceram.

Postado

Podem ser feitos por mulheres, crianças, idosos, respeitando a progressão só vão se beneficiar ganhando mais força e massa muscular fazendo exercícios funcionais como os compostos. Eu mesmo consegui animar meu pai a começar treinar, o treino é bem básico somente com militar e levantamento terra, e está progredindo muito bem, inclusive dores de antigas lesões desapareceram.

curti

Postado

com o off a cada dia treinado...AoffBoffA na outra semana BoffAoffB

ou seria interessante aquele Reg Park FASE 1 o mesmo treino tres vezes por semana

Acho o SL melhor, tem militar, pendlay..

Sim, nesse esquema que falou, um dia de descanso entre os dias e na semana seguinte dando continuidade ao treino que parou.

Postado

Acho o SL melhor, tem militar, pendlay..

Sim, nesse esquema que falou, um dia de descanso entre os dias e na semana seguinte dando continuidade ao treino que parou.

:thumbsup_still:

Postado

Eu não sou muito fã de treinos fixos

Já fiz, mas gosto de variar, a questão que os princípios são sempre os mesmos, começo o treino sempre por um básico (agachamento, supino, terra, militar), e mantenho progressão, só muda caso eu queira treinar LPO, ai faço no início.

Mas como disse que a pessoa é iniciante eu acho que o SL é válido, eu prefiro o SS, porém é questão de gosto. Seria interessante um OFF entre os treinos, eu deixaria pra trabalhar mobilidade/flexibilidade nesses dias OFF

Abraços

Postado

Pode na boa.

Aliás, mulher quanto mais pesado treinar, melhores resultados terá.

O objetivo de 99,9% das mulheres é ficar gostosa, certo?

Coxa grossa, bunda grande e redonda, além de reduzir gordura né?

Pois agachamento pesado e terra (ou RDL que é um pouco menos técnico) é que fazem a mágica.

E quanto mais profundo o agachamento, melhor.

AEWWWWW PODE CRE!!! KKKKKKKKKK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...