{..mAthEUs..} Postado Março 4, 2015 às 17:14 Postado Março 4, 2015 às 17:14 Podem. Qualquer exercício ou método de treinamento podem ser feitos por ambos os sexos. Sl 5x5 seria bom para uma mulher iniciante por que ela é iniciante e ai já pegaria o esquema de como fazer os exercícios básicos. E também por que no SL você acaba tendo um desenvolvimento maior das pernas, coisa que as mulheres geralmente querem.
Thel25 Postado Março 4, 2015 às 17:20 Autor Postado Março 4, 2015 às 17:20 (editado) Podem. Qualquer exercício ou método de treinamento podem ser feitos por ambos os sexos. Sl 5x5 seria bom para uma mulher iniciante por que ela é iniciante e ai já pegaria o esquema de como fazer os exercícios básicos. E também por que no SL você acaba tendo um desenvolvimento maior das pernas, coisa que as mulheres geralmente querem. com o off a cada dia treinado...AoffBoffA na outra semana BoffAoffB ou seria interessante aquele Reg Park FASE 1 o mesmo treino tres vezes por semana Editado Março 4, 2015 às 17:21 por Thel25
Eduardo90 Postado Março 4, 2015 às 17:20 Postado Março 4, 2015 às 17:20 Stronglift 5x5 ou exercicios compostos para força podem ser feitos por mulheres iniciantes? Iniciantes, intermediárias, avançadas, novas, velhas, magras. gordas, altas, baixas... Sim, compostos sempre devem ser a base de qualquer treino. Não precisa ser o 5x5, mas eles serão a base de qualquer um
Thel25 Postado Março 4, 2015 às 17:22 Autor Postado Março 4, 2015 às 17:22 Iniciantes, intermediárias, avançadas, novas, velhas, magras. gordas, altas, baixas... Sim, compostos sempre devem ser a base de qualquer treino. Não precisa ser o 5x5, mas eles serão a base de qualquer um interessante um off acada treino?
Norton Postado Março 4, 2015 às 17:22 Postado Março 4, 2015 às 17:22 Stronglift 5x5 ou exercicios compostos para força podem ser feitos por mulheres iniciantes? Podem ser feitos por mulheres, crianças, idosos, respeitando a progressão só vão se beneficiar ganhando mais força e massa muscular fazendo exercícios funcionais como os compostos. Eu mesmo consegui animar meu pai a começar treinar, o treino é bem básico somente com militar e levantamento terra, e está progredindo muito bem, inclusive dores de antigas lesões desapareceram. Thel25 reagiu a isso 1
Thel25 Postado Março 4, 2015 às 17:27 Autor Postado Março 4, 2015 às 17:27 Podem ser feitos por mulheres, crianças, idosos, respeitando a progressão só vão se beneficiar ganhando mais força e massa muscular fazendo exercícios funcionais como os compostos. Eu mesmo consegui animar meu pai a começar treinar, o treino é bem básico somente com militar e levantamento terra, e está progredindo muito bem, inclusive dores de antigas lesões desapareceram. curti
{..mAthEUs..} Postado Março 4, 2015 às 17:27 Postado Março 4, 2015 às 17:27 com o off a cada dia treinado...AoffBoffA na outra semana BoffAoffB ou seria interessante aquele Reg Park FASE 1 o mesmo treino tres vezes por semana Acho o SL melhor, tem militar, pendlay.. Sim, nesse esquema que falou, um dia de descanso entre os dias e na semana seguinte dando continuidade ao treino que parou.
Thel25 Postado Março 4, 2015 às 17:29 Autor Postado Março 4, 2015 às 17:29 Acho o SL melhor, tem militar, pendlay.. Sim, nesse esquema que falou, um dia de descanso entre os dias e na semana seguinte dando continuidade ao treino que parou.
Eduardo90 Postado Março 4, 2015 às 17:44 Postado Março 4, 2015 às 17:44 Eu não sou muito fã de treinos fixos Já fiz, mas gosto de variar, a questão que os princípios são sempre os mesmos, começo o treino sempre por um básico (agachamento, supino, terra, militar), e mantenho progressão, só muda caso eu queira treinar LPO, ai faço no início. Mas como disse que a pessoa é iniciante eu acho que o SL é válido, eu prefiro o SS, porém é questão de gosto. Seria interessante um OFF entre os treinos, eu deixaria pra trabalhar mobilidade/flexibilidade nesses dias OFF Abraços Thel25 e Wesley Pinto reagiu a isso 2
Thel25 Postado Março 4, 2015 às 19:00 Autor Postado Março 4, 2015 às 19:00 Pode na boa. Aliás, mulher quanto mais pesado treinar, melhores resultados terá. O objetivo de 99,9% das mulheres é ficar gostosa, certo? Coxa grossa, bunda grande e redonda, além de reduzir gordura né? Pois agachamento pesado e terra (ou RDL que é um pouco menos técnico) é que fazem a mágica. E quanto mais profundo o agachamento, melhor. AEWWWWW PODE CRE!!! KKKKKKKKKK
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora