Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esqueci de falar uma coisa THel, ainda mais em low carb e refeed. Adicione Canela, não muito, mas umas 2 colheres de chá por dia.

Motivo:

Adicione Canela nas Suas Refeições

Além de temperar sua torta de abóbora, provavelmente você nunca deu a canela uma segunda chance. De qualquer maneira, foi comprovado em diversos estudos que a simples adição de canela na dieta é capaz de retardar o esvaziamento gástrico(4-5), diminuir o nível de glicose no sangue depois de uma refeição(4-5), reduzir o pico insulínico(6), e até talvez compensar a resistência a insulina causada pela falta de sono.(7)

Para obter resultados no controle da glicose através da canela você vai precisar de 3 a 6 gramas (aproximadamente 2-3 colheres de chá). Adicioná-las em suas refeições da dieta não exige esforço, então você não tem desculpa para não fazê-la.

Acabou os curti!!!

pode deixar ja estarei adicionando

Publicidade

Postado

Então Matheus, eu pensava exatamente igual a vc, e segui um treino com low reps e exercícios compostos por 3 anos seguidos. Eu particularmente prefiro treino com low reps.

Mas nesse período eu ganhei foi basicamente força mesmo. A hipertrofia quase não existiu, e olha que eram 6 repetições, ou seja, quase um "mid reps" ( se é que isso existe... kkkk)

O problema é que nos estamos sempre buscando uma coisa nova, e quando achamos uma, a gente acaba achando que tudo o que fazíamos antes estava errado ! E não é bem assim...

Eu mesmo me tornei um hater dos isoladores motivado pela teoria do 5x5, do MAX OT e etc.

E hoje, depois de pesquisar mais a fundo sobre o assunto, eu vejo como os exercícios isoladores são muito importantes para a hipertrofia. E a mesma coisa vale para as high reps... são muito importantes também.

Vou deixar um link com um artigo de um blog gringo onde o autor discute exatamente esse assunto.

Da para concluir que aquela vantagem da liberação de hormônios anabólicos da 5x5 fica mais na teoria mesmo, e que a hipertrofia realmente ocorre com o stress das fibras musculares recrutadas em seu máximo, que é justamente a especialidade dos exercícios isoladores.

Eu acho que todo treino deve incluir compostos e isoladores, seja no bulking ou cutting.

Lembrando que apenas quero contribuir com essas coisas que eu descobri faz pouco tempo, mas respeito a opinião de todos.

Sempre é bom ouvir o outro lado da historia...

abs.

http://www.musclehack.com/why-5x5-workouts-dont-build-maximum-muscle/

http://www.musclehack.com/the-hormone-theory-of-muscle-growth-sucks-isolation-exercises-rule/

Então, isoladores são sim importantes em uma rotina de treino, mas na minha opinião devem ser usados com moderação.

Eles servem para lapidar, focar em determinada area.

O maior problema que acontece é que as pessoas entrar na academia e já vão para rosca scott, triceps na polia, etc. sem ao menos ter uma base muscular.

Daí eu pergunto, pra que isolar o triceps se a pessoa nem triceps tem?

Entende? A questão não é nem tanto os isoladores, e sim a forma como são feitos e quando são feitos.

High reps são importantes tambem, é legal você pegar um dia pra fazer 20 reps seguidas no supino, faz 15 no dl. Você acaba quebrando platôs dessa forma.

Por isso que falei em alguns posts sobre revezar exercícios, a ordem dos exercícios, fazer alguma coisa diferente as vezes. Mas a estrutura ser mais ou menos aquela que falei.

No cut é melhor dar uma prioridade para um treino sem isoladores pela questão de tempo, que é melhor um treino mais rápido, e como o treino é mais rapido, se torna mais efetivo se feito apenas com compostos que vão trabalhar todos os musculos todo grupo muscular do exercicio feito.

Não vejo os isoladores como recrutadores máximos das fibras musculares.

Tanto que é só seguir uma lógica para perceber isso.

Exercicios isoladores são feitos com mais reps e menos carga, isso é óbvio, por que senão não há articulação que aguente. Mais reps e menos carga faz com que não se rompam tantas fibras. Tanto é que o ocorre a hipertrofia sarcoplasmática, que seria liquido basicamente. Não chega a romper as miofibrilas como um treino com compostos pesados.

A questão do hormonio, acredito que há mais um pico mesmo no momento e um tempo após o treino, mas logo os niveis voltam ao normal.

Mas a longo prazo acredito que há uma diferença.

Musculação envolve o corpo humano. Nosso corpo é muito complexo. Nada tem uma regra.

Essas técnicas de treino, exercicios são sempre válidos, mas sempre na hora certa. Não dá pra desprezar nada.

Nós temos opiniões parecidas, mas vemos algumas coisas por ângulos diferentes.

Eu por exemplo tive ganhos em questão de hipertrofia, bem melhores com reps mais baixas do que com high reps.

Depois que comecei com apenas compostos e low reps melhorei muito.

Depois de um tempo comecei a acrescentar um ou outro isolador onde eu via necessidade.

Minha força aumentou muito e tive bons ganhos. E o principal foi ficar parado um mês e não perder praticamente nada, e sem fazer dieta. Foi ai que realmente ví a diferença, que os ganhos tinham sido sólidos mesmo.

Os artigos eu dei uma olhada por cima, depois leio com mais calma, são grandes.. hahaha

Abraços.

Postado

A refeição refeed amanhã de 3500kcal vai ser topada!!! Kkkk tapioca com queijo tapioca com banana açúcar e canela, batata doce cozida e assada, macarrão integral alho e óleo. Aewwwww tirar a barriga da miséria!!! Kkkk

Postado

Ta certo Thel, aproveita essa semana, pq a seguinte volta ao controle (mesmo que dentro da TMB), essa semana com refeed acima da TMB e umas refeições lixo vão fazer um bem danado para o metabolismo, psicológico, e hormonios (notará até uma suadeira e um leve aumento na oleosidade da pele).

Depois a cada 5 dias faça um refeed clean, e a cada 15 dias um refeed (de uma refeição sendo lixo) todos dentro da tmb, não tem problemas baixar suas proteínas para bater a tmb.

Postado

sempre imaginei que seria perigoso usar cetogenica junto com o jejum intermitente...

Boa sorte ai, estarei acompanhando seus resultados , e amanha começo a dieta do guerreiro haha

Postado

Bom dia!!! para todos

Saiu o resultado dos exames, para minha surpresa e insatisfação da minha medica, colesterol deu baixo, diabete e triglicérides tb.

Mas, a urina não apresentou corpo cetonico, achei estranho.

Postado

Um tapa na cara da sociedade.

Sobe no prédio mais alto da cidade e grita: "chupa, sociedade!"

Esses médicos são tudo uns xaropes mesmo né?

O que foi que o poço de sabedoria falou?

No mínimo que foi sorte, que esses resultados não querem dizer nada, que mesmo com os resultados baixos não é possível afirmar que uma dieta rica em gordura seja saudável e essa ladainha toda, imagino...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUUUUUPA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ela ficou engasgada!!! kkkk disse eu estava de parabens!!! e pediu pra mim detalhar pra ela a dieta, eu acho que ela vau fazer!! kkkkkkk

Mas, ela comentou que multivitaminico e vitc ajudou bastante, e refeed tb ajudou muito...ela ficou surpresa veyo!!!

Meu triglicerídeos no ano passado deu 277....e agora deu 140....é o não é pra ficar surpreso!

Acido úrico tb baixou !!! unica coisa que ficou anormal foi colesterol bom, deu 24...o normal é 40 neh?

A testo livre deu 8,234 ng/dl

testo total deu 3,5 ng/ml

cortiso deu 12,3ng/dl

ela pediu tudo...selenio, vitD, insulina, zinco, ferro,tgo, tgp, creatinina, magnesio, fosforo, etc.........

Postado

Um tapa na cara da sociedade.

Sobe no prédio mais alto da cidade e grita: "chupa, sociedade!"

Esses médicos são tudo uns xaropes mesmo né?

O que foi que o poço de sabedoria falou?

No mínimo que foi sorte, que esses resultados não querem dizer nada, que mesmo com os resultados baixos não é possível afirmar que uma dieta rica em gordura seja saudável e essa ladainha toda, imagino...

Quando fiz cetogênica geral falava que eu ia ter gota, que eu tava ferrado em comer 3~4 ovos por dia, que comer tanta carne gorda assim ia deixar meus exames todos fodidos.

Certo dia, fui fazer um exame completo e meu colesterol e trigliceredis (Já eram dentro da faixa) caíram e nem indício de diabetes.. Simplesmente meus exames melhoraram em relação à isso!

E as pessoas falando que eu tinha 5 anos de vida (Médicos inclusive)

Postado

Tem alguma forma de enviar os exames pro topico, eu tirei foto, são 15 paginas

Quando fiz cetogênica geral falava que eu ia ter gota, que eu tava ferrado em comer 3~4 ovos por dia, que comer tanta carne gorda assim ia deixar meus exames todos fodidos.
Certo dia, fui fazer um exame completo e meu colesterol e trigliceredis (Já eram dentro da faixa) caíram e nem indício de diabetes.. Simplesmente meus exames melhoraram em relação à isso!
E as pessoas falando que eu tinha 5 anos de vida (Médicos inclusive)

Meu acido urico deu alto no ano passado, e na urina apresentou cristais de algo....foi um dos meus medos tb foi isso!, mas deu normal no meu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...