Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jejum Intermitente Com Dieta Cetogênica - Teste 30 Dias

Thel25

Posts Recomendados

Acho importante o uso de 1gm no minimo na suplementação, 2g exagero, mas 1,5gm necessário. Acabo consumindo 2g pq uso efervescente e acabo usando como um suco junto com a comida.

Pq acho recomendavel: Nossa dieta tem muito ferro, muito mesmo, na carne, brocolis, vegetais diversos, isso sem falar dos acréscimos nos suplementos e multivitaminaocs (quem usa) e a vitamina C ajuda a evitar problemas como Hemocromatose. Mas entendo também que possa ser um exagero de minha parte

Editado por Wesley Pinto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

120mg você consegue em um copo de suco de laranja ou em uma xícara de brócolis.

Acredito que 1g já seja o suficiente, posso estar errado.

Goji berry é muito rico em vita c, fora seus outros benefícios.

Eu, pelo menos, diminuiria essa dose que você está tomando, acho desnecessário 2g + o que você consegue através da alimentação.

um copo de suco de laranja tem mais de 20g de carboidrato, e 90g de brocolis equivale a 37mg de vitC, e meu consumo é de 30g de carbo diário!

Goji berry é caro ainda! pq tah na moda! Vou continuar no momento com as 2g, mas valeu pelo toque

Link para o comentário

A folha da couve-flor foi o produto que mais surpreendeu os pesquisadores. Embora geralmente não seja aproveitada no preparo de pratos, o estudo constatou que 100 g da folha contêm 122 mg de vitamina C, quantidade quatro vezes maior do que no mesmo volume da polpa da laranja, por exemplo. A casca do mamão, por sua vez, registrou 52 mg. “Esses dois alimentos possuem níveis acima da dose diária de 45 mg da vitamina, recomendada pelos médicos”, aponta Giuseppina.

Fonte Unesp:

http://www.unesp.br/aci/jornal/213/desperdicio.php

Editado por Wesley Pinto
Link para o comentário

um copo de suco de laranja tem mais de 20g de carboidrato, e 90g de brocolis equivale a 37mg de vitC, e meu consumo é de 30g de carbo diário!

Goji berry é caro ainda! pq tah na moda! Vou continuar no momento com as 2g, mas valeu pelo toque

Goji você encontra por 63 reais o quilo, e dura bastante. Mas também não tenho ideia de quanto custe uma vitamina C.

Abraços..

Goji você encontra por 63 reais o quilo, e dura bastante. Mas também não tenho ideia de quanto custe uma vitamina C.

Abraços..

Link para o comentário

Abraços..

Abraços..

Eu importo, compro da thompson 2,49 dolares, caixa com 60 tabletes. to com estoque aqui, kkkkkkkkkkk

Editado por Thel25
Link para o comentário

Acho importante o uso de 1gm no minimo na suplementação, 2g exagero, mas 1,5gm necessário. Acabo consumindo 2g pq uso efervescente e acabo usando como um suco junto com a comida.

Pq acho recomendavel: Nossa dieta tem muito ferro, muito mesmo, na carne, brocolis, vegetais diversos, isso sem falar dos acréscimos nos suplementos e multivitaminaocs (quem usa) e a vitamina C ajuda a evitar problemas como Hemocromatose. Mas entendo também que possa ser um exagero de minha parte

Interessante isso, pois no meu último exame o ferro estava lá nas alturas, tipo BEM alto mesmo.

O médico até me mandou doar sangue, ele disse que se eu fizesse isso iria diminuir bastante. Ainda to criando coragem pra ir....

Link para o comentário

pois é, essa questão da vitamina C tem que ser pesquisada mais afundo.

A informação que tenho é que cortisol alto + insulina = armazenagem de gordura, mesmo eles sendo antagônicos.

No pós treino do Ney ele inclui vit C, outros nutricionistas conhecidos tbm usam no pós.

Gluta 50% é usado pelo sistma digestório. Já postei o estudo aqui no fórum.

Após o treino há o aumento nas espécies reativas de oxigênio (ERO), que é uma reação química necessária para o aumenta à sensibilidade insulínica. E a vitamina C, como tambem a E, diminuem esse aumento.

Interessante isso, pois no meu último exame o ferro estava lá nas alturas, tipo BEM alto mesmo.

O médico até me mandou doar sangue, ele disse que se eu fizesse isso iria diminuir bastante. Ainda to criando coragem pra ir....

Doe sim!!!

Alem de ser um ato solidário, ele diminui mesmo as reservas de ferro.

O organismo usa ferro para criar novas células no lugar das que foram doadas. Ai diminui os niveis de ferro e a oxidação de lipídios

Tem um estudo (não lembro onde e nem qual) que mostra a probabilidade dos efeitos negativos do ferro serem potencializados pela alta concentração de colesterol no sangue.

Link para o comentário

Doe sim!!!

Alem de ser um ato solidário, ele diminui mesmo as reservas de ferro.

O organismo usa ferro para criar novas células no lugar das que foram doadas. Ai diminui os niveis de ferro e a oxidação de lipídios

Tem um estudo (não lembro onde e nem qual) que mostra a probabilidade dos efeitos negativos do ferro serem potencializados pela alta concentração de colesterol no sangue.

Bah não queria ler isso, mais um me falando pra ir kkkkkk.

Eu quero ir, mas falta coragem. Eu não ligo pra injeções nem nada, mas eu odeio que mexam na minha veia, eu desmaio kkkkkkkkkkk

Mas vou criar coragem e ir sim!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...