Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jejum Intermitente Com Dieta Cetogênica - Teste 30 Dias

Thel25

Posts Recomendados

Pois é eu já li alguns artigos dizendo pra não tomar vit C no pós treino, pra tomar em qualquer horário menos no pós, vou ver se encontro eles novamente e posto aqui pra gente ler novamente e entender o motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é eu já li alguns artigos dizendo pra não tomar vit C no pós treino, pra tomar em qualquer horário menos no pós, vou ver se encontro eles novamente e posto aqui pra gente ler novamente e entender o motivo.

Não apenas vitamina C, como qualquer antioxidante por que atrapalha o aumento da sensibilidade insulínica.

Link para o comentário

To tomando 4x 500mg

Não vejo necessidade de tanta vitamina C assim.

Se você suplementar com 1g, você ainda tem todo o restante da alimentação para fornecer o restante de vitamina C.

E isso por que eu acho que se você se alimentar corretamente não há necessidade da suplementação.

Link para o comentário

Não vejo necessidade de tanta vitamina C assim.

Se você suplementar com 1g, você ainda tem todo o restante da alimentação para fornecer o restante de vitamina C.

E isso por que eu acho que se você se alimentar corretamente não há necessidade da suplementação.

Entendo vc, mas minha dieta esta meio restrita em carbos, por isso estou suplementando, VitC.

A dose indica pela OMS, é de 120mg de vitC para um adulto saudavel!

Editado por Thel25
Link para o comentário

Entendo vc, mas minha dieta esta meio restrita em carbos, por isso estou suplementando, VitC.

A dose indica pela OMS, é de 120mg de vitC para um adulto saudavel!

120mg você consegue em um copo de suco de laranja ou em uma xícara de brócolis.

Acredito que 1g já seja o suficiente, posso estar errado.

Goji berry é muito rico em vita c, fora seus outros benefícios.

Eu, pelo menos, diminuiria essa dose que você está tomando, acho desnecessário 2g + o que você consegue através da alimentação.

Link para o comentário

pois é, essa questão da vitamina C tem que ser pesquisada mais afundo.

A informação que tenho é que cortisol alto + insulina = armazenagem de gordura, mesmo eles sendo antagônicos.

No pós treino do Ney ele inclui vit C, outros nutricionistas conhecidos tbm usam no pós.

Gluta 50% é usado pelo sistma digestório. Já postei o estudo aqui no fórum.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...