Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jejum Intermitente Com Dieta Cetogênica - Teste 30 Dias

Thel25

Posts Recomendados

mano me fala uma coisa, o que vc tem contra o levedo de cerveja?

Levedo tem como principal propriedade o complexo B e minerais que são abundantes em dietas ricas em carne, ovos e oleaginosas. Fora isso ele tem fibras, que o brocolis da conta com maior qualidade devido a fibra do brocolis eliminar estrogenio, e o carbo do levedo acaba sendo apenas o que resta, e estamos falando de dieta cetogenica, usaria carbo para algo mais funcional como chia, cacau, abacate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mesmo com diarreia continuei com a dieta e melhorou, quarta foi tudo normal.

Achei varios sites com receitas sem carbo, deu uma motivada, pq ovos, bacon, queijo e carne....cansa né?

Descobri outro laxante natural, chá sene. Irei testar assim que travar tudo

Link para o comentário

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10206425533340098&set=a.2073440438568.129666.1321627806&type=1&theater

foto tirada hj na academia, voltei com gás todo!!! com mais força

Treino A

Fly reto - 4x8

Supino Inclinado - 3x8

Voador - 3x12

Paralelas 3x8

Militar 3x10

Lateral 3x8

frontal 3x8

supino fechado 3x10

corrida moderada 20 min - 8,5 km/h

Editado por Thel25
Link para o comentário

Levedo tem como principal propriedade o complexo B e minerais que são abundantes em dietas ricas em carne, ovos e oleaginosas. Fora isso ele tem fibras, que o brocolis da conta com maior qualidade devido a fibra do brocolis eliminar estrogenio, e o carbo do levedo acaba sendo apenas o que resta, e estamos falando de dieta cetogenica, usaria carbo para algo mais funcional como chia, cacau, abacate

tem muita proteína no levedo, tipo metade da sua composição

e o preço é muito baixo, parece ser o melhor custo x beneficio junto com soja isolada

Link para o comentário

boa tarde.

A minha nutricionista Com especialidade em nutrição esportista passou 90gr Hipercalorico + 35gr de malto no lanche entre cafe da manha e almoço e entre almoço e jantar. Fazendo as contas estou tomando 180gr de hiper por dia. comprando um pote de 3kg da 3200 probiótica eu passo 16 dias no máximo tomando ou seja da em media quase 400 reais por mês. ta muito pesado pra mim. tem como substituir esse hiper por algum outro suplemento mais barato que n provoque perda ou catabolize?

Editado por Ederclay
Link para o comentário

Ederclay, ficou meio errado o local em que você postou. Faz um tópico mais completo na parte de nutrição. Fala qual é seu objetivo, como é sua dieta e seu dia que a gente tenta ajudar melhor. Com certeza dá pra substituir hipercalórico.

Link para o comentário

boa tarde.

A minha nutricionista Com especialidade em nutrição esportista passou 90gr Hipercalorico + 35gr de malto no lanche entre cafe da manha e almoço e entre almoço e jantar. Fazendo as contas estou tomando 180gr de hiper por dia. comprando um pote de 3kg da 3200 probiótica eu passo 16 dias no máximo tomando ou seja da em media quase 400 reais por mês. ta muito pesado pra mim. tem como substituir esse hiper por algum outro suplemento mais barato que n provoque perda ou catabolize?

Sem saber seus dados, só posso opinar que o certo seria trocar por alimentos hipercalóricos, mas se vc não tem como se alimentar na hora dos lanches, vc poderia ver um hipercalórico mais barato. Mas veja se vc consegue fazer um omelete em casa a noite e pela manha esquentar num micro no trabalho, sei lá....economize bicho

Link para o comentário

Sem saber seus dados, só posso opinar que o certo seria trocar por alimentos hipercalóricos, mas se vc não tem como se alimentar na hora dos lanches, vc poderia ver um hipercalórico mais barato. Mas veja se vc consegue fazer um omelete em casa a noite e pela manha esquentar num micro no trabalho, sei lá....economize bicho

agora eu não sei te passar todas a informações necessárias. mais tenho

altura1,80

kg 74

21 anos

Sei que outros hipers não vão me dar os mesmo ganhos do 3200 mais a intenção maior é não passar fome e ingerir algo que faça bem para o organismo ajudando assim os ganhos.

Link para o comentário

boa tarde.

aveia ...comprando a granel no mercado mnicipal ...

em sp é uns 3 reais o kilo na zona cerealista

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...