Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jejum Intermitente Com Dieta Cetogênica - Teste 30 Dias

Thel25

Posts Recomendados

Galera realmente eh difícil para de comer carbo!!! Eu vou eh dormi que eh melhor

Foram 100g arroz branco com farinha de linhaça, 100g feijão cozido, carne do sol, farinha de mandioca um pokinho, salada, e depois um penne a carbonara. Ufa!!!!

Digo que não é difícil parar de comer carbo, a maior dificuldade encontrada é quando você faz o refeed. Esta final de semana comi uma pizza zero carbo que tirei de um blog, massa de couve flor e azeite, 4 queijos, rodelas de tomate, pimentão e manjericão ficou deliciosa idêntica a marguerita. Quando se está muito tempo sem carbo e o ingere num fim de semana para voltar a cetogênica fica muito difícil, carboidrato é como uma droga nosso cérebro está viciado nisso. Por isso defendo não fazer refeed e não o faço a mais de 1 ano, a dieta ideal do homem é restrita em carbos está no nosso DNA na nossa história, a maior parte da vida do homem sobre a terra foi com restrição ou zero carbo. Quanto a dieta é igual um alcoólatra pode passar semanas sem ingerir álcool, se beber um copo no fim de semana volta com o vício talvez beba ainda mais que antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa! Quando que vai postar novas fotos Thel ?

Meu grande defeito é a bochecha e você mencionou que ela sumiu, fiquei curioso :laughingsmiley:

Após uns 4 meses fazendo cetogenica (desde que eu iniciei algum esporte) fiz um mês inteiro de ondulação de carbs, e amanha completando um mês exato que ando repondo os carbs, vou voltar para a cetogenica, mas agora fazer como você no inicio, com J.I. Creio que com o organismo já um pouco acostumado com o tranco, consigo me manter.

Editado por L-Sit
Link para o comentário

Sem querer ser chato, mas comigo quando fazia refeed, sempre no dia posterior tinha esses desarranjos. Isso com certeza tem haver com a ingestão de carbo na dieta, ah e eu não bebo álcool, logo não deve ter sido a cachaça no seu caso....

Link para o comentário

Lembra do que eu disse lá atrás sobre seu dia de recarga?

E se prepara prum descarrego monstruso no troninho também kkkkkkkk

Hahahahaha normal ter uma seção de descarrego depois do dia de recarga, ou depois de beber, ou depois de tudo junto e misturado... as vezes o descarrego vem no próprio dia da recarga, as vezes dia seguinte, as vezes 2 dias depois...

Mas eu acho bom este descarrego, bom pra regular e limpar tudo, afinal durante low carb você mal vai ao banheiro e quando vai é apenas umas bolinhas de gude que saem kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...