Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Elevação escapular é quase como encolimento, mas na barra. Vou tentar ilustrar: Em posição de fazer barra pegada na largura do ombro, o movimento apenas sobe e desce os ombros (escapula) jogando a cabeça para trás, os cotovelos se mantém esticados.

E o de 1x20 que você perguntou se é levantamento frontal, não é, pois é ao contrário. Tipo isso, mas sem dobrar o cotovelo:

http://www.receitaanabolica.com/wp-content/uploads/2014/04/Exerc%C3%ADcio-para-as-costas-remada-unilateral-4.jpg

E faço também muito exercicio de tensão dinamica usando cordas e toalhas. Meu favorito, quan do não quero fazer exaustão de elevação lateral é esse da imagem abaixo com uma toalha ou corda, onde enquanto uma mão empurra a outra puxa, acho que da para entender.

http://logon.prozis.com/images/levantamento_lateral_com_cabo2.jpg

No fim, faço muito exercicio que envolve os estabilizadores pois envolve esquilibrio, isometria, instabilidade (como na argola e toalhas), não sei qual o potencial lesivo, mas sempre dou preferência a fazer esse tipo de movimoentos nos multiarticulares.

tem visto resultados?

Olha cara, na primeira semana tive inflamação no tendão, mal podia andar, então recomendo sempre ir com calma pois minha experiência não foi legal.

Quanto aos resultados, sempre tive panturrilhas muito grandes, muitos anos de karate, pulando corda, ajudaram a ter 45 de panturrilha sem fazer musculação e com1,60 de altura. Mas eu tinha medido com o Bf com 16%.

Agora mantenho 45, com bf 12%, porém ela está mais dura e com aquele aspecto de pata de camelo, saca? Eu não tinha isso antes desse treino.

Editado por Wesley Pinto
Postado

Nossa voei agora nesse treino de vcs, tenho pouco conhecimento, toda vida soh fiz abc2x. Vou pesquisar as variedades

Nossa voei agora nesse treino de vcs, tenho pouco conhecimento, toda vida soh fiz abc2x. Vou pesquisar as variedades

Postado

Galera realmente eh difícil para de comer carbo!!! Eu vou eh dormi que eh melhor

Foram 100g arroz branco com farinha de linhaça, 100g feijão cozido, carne do sol, farinha de mandioca um pokinho, salada, e depois um penne a carbonara. Ufa!!!!

Postado

Arroz Branco eu nem me arrisco, nem em bulk, se como um pouco a fome triplica, tenho pico de insulina muito forte e rebote.

Galera, queria uma dica para uma dúvida:

Hj tive que acordar 4h30 da manhã para viajar para resolver umas coisas no interior, porém sou ansioso, e não consegui dormir, estou virado, mas para não desregular o dia vou segurar até a noite 22h e dormir como um urso até domingo as 10h. Sei que uma vez não vai matar ninguém, não é em uma noite que vou perder 10kg de massa magra e ganhar 10kg de gorda, mas como faço com a dieta para não prejudicar o metabolismo e se possível continuar em deficit?

Obs. Comer de 3 em 3h (que eu prefiro) ficou inviavel, então estou fazendo tempos maiores e comendo quando estou com fome, mas comendo pouco, dentro da KCAL de cada dia como se eu tivesse dormido. O que acham?

Postado

as minhas são de tamanhos diferentes, sabem porq que e como consertar?

Poxa as minhas tbm são!! Se descobrir como isolar um lado me avisa!

Elevação escapular é quase como encolimento, mas na barra. Vou tentar ilustrar: Em posição de fazer barra pegada na largura do ombro, o movimento apenas sobe e desce os ombros (escapula) jogando a cabeça para trás, os cotovelos se mantém esticados.

E o de 1x20 que você perguntou se é levantamento frontal, não é, pois é ao contrário. Tipo isso, mas sem dobrar o cotovelo:

http://www.receitaanabolica.com/wp-content/uploads/2014/04/Exerc%C3%ADcio-para-as-costas-remada-unilateral-4.jpg

E faço também muito exercicio de tensão dinamica usando cordas e toalhas. Meu favorito, quan do não quero fazer exaustão de elevação lateral é esse da imagem abaixo com uma toalha ou corda, onde enquanto uma mão empurra a outra puxa, acho que da para entender.

http://logon.prozis.com/images/levantamento_lateral_com_cabo2.jpg

No fim, faço muito exercicio que envolve os estabilizadores pois envolve esquilibrio, isometria, instabilidade (como na argola e toalhas), não sei qual o potencial lesivo, mas sempre dou preferência a fazer esse tipo de movimoentos nos multiarticulares.

Olha cara, na primeira semana tive inflamação no tendão, mal podia andar, então recomendo sempre ir com calma pois minha experiência não foi legal.

Quanto aos resultados, sempre tive panturrilhas muito grandes, muitos anos de karate, pulando corda, ajudaram a ter 45 de panturrilha sem fazer musculação e com1,60 de altura. Mas eu tinha medido com o Bf com 16%.

Agora mantenho 45, com bf 12%, porém ela está mais dura e com aquele aspecto de pata de camelo, saca? Eu não tinha isso antes desse treino.

Saquei qual é! Não sei se é o nome certo eu chamo de levantamento pra deltoide posterior.

Muito bom, já fiz bastante esse exercicio. Acho melhor que fly/cruxifixo inverso, principalmente pra quem nada.

Acho que esse tipo de tensão de isometria, tem mais estimulo de força do que hipertrofia. Na yoga quando se tem dificuldade com um asana de força, recomenda-se executá-lo todos os dias e aumentar 1 segundo de permanência na posição por dia.

Postado

Pois é, essa filosofia do Yoga funciona muito na calistenia. Força é pratica, é uma inteligência a ser adquirida, que se treinada todo dia (sem ir além do limite para não lesionar) irá trazer a melhor evolução. Por isso em bulk faço muscle up quase todo dia, mas nunca até a falha, na verdade se sei que falho na 8, faço 5 e dou um bom tempo de descanso, vi sobre isso em um artigo de um russo Pavel Ts...alguma coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...