Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jejum Intermitente Com Dieta Cetogênica - Teste 30 Dias

Thel25

Posts Recomendados

Publicidade

Infelizmente....Depende kkkk, olha a boa noticia. Skol, Bhrama, Bohemia (minha favorida das pilsens) e outras pilsens pode cair fora, são quase 40% milho, rica em frutose, e extremamente calórica. Mas, tem aquelas de melhor procedência, por exemplo cervejas de trigo que pode ser consideradas integrais, ou as próprias de cevada mas pura cevada. Em geral são as artesanais que podem e ainda fazem bem a saúde.

Cerveja de trigo é bom pra cacete! Tenho tomado da BadenBaden, pouca filtração, liquido bem grosso. Não é cara, 10 pila um botijãozinho com 600ml!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa, velho.

Carnaval é só uma vez por ano.

Até eu estou pensando em tomar umas no carnaval.

Não gosto de carnaval.

Mas vou para uma chácara bem maneirinha afastado da agitação da cidade, curtir uma piscina com a família, fazer um churrasco.

E se pá, tomar umas geladas... Talvez, bem talvez mesmo, faça a contagem de carboidratos da cerveja para não estourar a cota. Aí fico só na carne (bastante) e cerveja (pouquinho, pq bebo pouco mesmo).

Se minha tabela estiver correta, posso tomar 6 latas por dia sem ultrapassar o limite de 80g de carboidratos...

Certo, mano.

Eu já nãoo esse tipo de açúcar nem em tempos normais, quanto menos agora que estou restringindo os carbos.

Vai de boa.

As coisas mais doces que estou comendo atualmente são duas frutas, pois considero importante incluir frutas na dieta. Frutas inteiras e cruas, nada de compotas, nada de doces, nada de sucos. Só uma banana de manhã e uma maçã ou pêra à noite.

Nem o carnaval na chácara está me preocupando, porque vou levar muita salada, muitos ovos e muita carne.

Vai rolar churrasco todo dia e provavelmente devo mandar umas 500g de carne + muita salada de pepino e folhas verdes. Talvez um brocolezinho e um pouco só de tomate, uns 3 ou 4 por dia.

Acho que isso me libera até para tomar umas latinhas, não muitas, até porque não sou de beber mesmo...

Se pá vai rolar até uma dieta do guerreiro invertida, comigo fazendo só uma refeição por dia.

SE rolar um churras vou comer uma vez só tb!!!!

Vou para o interior tb, na casa de meus sogros, lá o problema vai ser a cachaçada, o negocio lá é brabo....ultima que fui pra la, estava sem beber por causa dos treinos, fui obrigado a beber!kkkkkkkkkkkkkkkk vou tentar segurar o máximo, vou de golinho em golinho kkkkk.

Editado por Thel25
Link para o comentário

Comprei suco de uva tinto integral , cada 200ml com 10g de carbo, na embalagem diz que é rico em resveratrol!

Estou um caco hj, meu guri de 2 anos adoeceu, levamos de madruga ele pra urgência, e entro no trampo 6h30...to aqui exausto e pela correria estou com muita fome!..40 minutos pra quebrar o jejum...

vqv

Link para o comentário

Hoje o treino foi esforçado!

achei que não iria conseguir, cansado, fome e fadigado!

quebrei o jejum com um skake proteico e gorduroso com abacate, e fui pra esteira, corri 10 minutis pra aquecer, não é que deu uma animada,

Treino A

supino reto 3x8 dropset3x

flexao de braço 3x15

fly inclinado 3x8

paralelas 3x8

militar 3x8

elevação lateral 3x8

elevação frontal 3x8

supino fechado 3x8

mais 10 minutos de esteira....e acabou sai de lá pingando

Link para o comentário

criei uma sobremesa top

2 gelatinas de abacaxi diet

1 gelatina sem sabor

300ml agua fervendo

dissolve, coloca numa forma que fique com 1 a 2 cm de altura

eespera endurecer, joga o creme de leite de coco citado no post acima, salpica coco ralado

vxi

Editado por planeta
Link para o comentário

cara, leite de coco é legal

vc pega 200ml leite de coco, 2 claras, 1/3 colher maizena, mexe bem, depois ferve fogo baixo mexendo, até firmar, coloca adoçante

lindo, gostoso, saudável

Eu sei! só achei engraçado que ela estava fazendo pro cabelo e não pra consumo!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...