DRLOVE_S2 Postado Fevereiro 5, 2015 às 17:27 Postado Fevereiro 5, 2015 às 17:27 Vlw!! to dois dias sem evacuar, mas estou comendo pequenas porçoes de alface, brocolis e rucula, estou pensando em trocar a dextrose pela aveia fina, o que vc acha? Já fiz IF + cetogenica. Só evacuava depois que terminavam as 16 hs d ejejum. E em algumas vezes só no dia da recarga. Liah40 e Thel25 reagiu a isso 2
Wesley Pinto Postado Fevereiro 5, 2015 às 17:28 Postado Fevereiro 5, 2015 às 17:28 Faz o teste sem franol, se funcionar coloca Franol depois, ele é um ótimo complemento para quebrar platôs, e se você torrar os recursos de inicio será mais dificil manter uma constante perda de gordura. (minha opnião). Torkzor, Thel25 e HULQUI reagiu a isso 3
Thel25 Postado Fevereiro 5, 2015 às 17:38 Autor Postado Fevereiro 5, 2015 às 17:38 Faz o teste sem franol, se funcionar coloca Franol depois, ele é um ótimo complemento para quebrar platôs, e se você torrar os recursos de inicio será mais dificil manter uma constante perda de gordura. (minha opnião). depois do treino? mas junto com o pos-treino? Já fiz IF + cetogenica. Só evacuava depois que terminavam as 16 hs d ejejum. E em algumas vezes só no dia da recarga. Isso significa que ja estou em cetose?
Lu83 Postado Fevereiro 5, 2015 às 17:46 Postado Fevereiro 5, 2015 às 17:46 vc entrar em cetose pode variar de acordo com as suas reservas de glicogenio vc pode ter "sinais" como halitose/gosto adocicado ou gosto metálico na boca são algumas evidencias comuns quando entramos em cetose,assim como cefaleia em algumas pessoas,mudanças no odor da urina tb... geralmente no 3 dia entramos em cetose(mas é muito individual) Thel25 reagiu a isso 1
DRLOVE_S2 Postado Fevereiro 5, 2015 às 18:01 Postado Fevereiro 5, 2015 às 18:01 depois do treino? mas junto com o pos-treino? Isso significa que ja estou em cetose? o que fazia isso comigo era o jejum. eu to em cetose e evacuo normal. To aqui louco pra comer meu franguinho assado!!!!! as 10g de colageno da uma segurada, na fome!!! A idéia do colageno hidrolisada é para substituir o bcaa, pq estou sem grana este mes. Estou sentindo dores de cabeça, mas não fortes! To precisando de fibras com baixo carbo....hj vou substituir a dextrose pela aveia....15g de avei tem 8g carbo...vamu ver eu não uso suplementos e mesmo assim até ganho massa magra em cutting. pode esquecer o colágeno. Quanto `a fome, quando entrar em cetose a fome já era. Thel25 reagiu a isso 1
Wesley Pinto Postado Fevereiro 5, 2015 às 18:06 Postado Fevereiro 5, 2015 às 18:06 (editado) tira totalmente o Franol nessa época de teste. Se é para testar a dieta fica com treino e dieta. Espera uns 20 dias para encaixar um termogênico, pois após 20 dias aconselho um dia com uma refeição lixo ( em cetogenica, principalmente de recuperação dos carbos) e volta para dieta, ai faz 15 dias de franol + dieta, depois 15 dias off frano + dieta, +15min de aerobico pós treino, volta com franol e assim vai aumentando seus recursos de queima de gordura. Coloca fibras na sua dieta, te aconselho a comer uma porção pequena de quiabo, e tomar água de quiabo e água de linhaça submersa. Compra fibra de maracujá e adiciona também para ter fibra insolúvel. O azeito acho desnecessária essa quantidade, vejo gente consumindo 3, 4 colheres de sopa, 100ml de azeite, é exagero, não vai usufruir de mais beneficios só por tomar altas dozes, encaixe outras fontes de gordura, principalmente ricos em acido Láurico tira totalmente o Franol nessa época de teste. Se é para testar a dieta fica com treino e dieta. Espera uns 20 dias para encaixar um termogênico, pois após 20 dias aconselho um dia com uma refeição lixo ( em cetogenica, principalmente de recuperação dos carbos) e volta para dieta, ai faz 15 dias de franol + dieta, depois 15 dias off frano + dieta, +15min de aerobico pós treino, volta com franol e assim vai aumentando seus recursos de queima de gordura. Coloca fibras na sua dieta, te aconselho a comer uma porção pequena de quiabo, e tomar água de quiabo e água de linhaça submersa. Compra fibra de maracujá e adiciona também para ter fibra insolúvel. O azeito acho desnecessária essa quantidade, vejo gente consumindo 3, 4 colheres de sopa, 100ml de azeite, é exagero, não vai usufruir de mais beneficios só por tomar altas dozes, encaixe outras fontes de gordura, principalmente ricos em acido Láurico. Outra coisa é pelo menos uma dessas colheres de sopa você pode trocar por dois ovos inteiros, eles terão proteina (naturalmente o melhor valor biológico), também terão o Omega 9 (mesmo do azeite), tem o colesterol. Aconselho a adicionar brócolis, suco de limão, couve flor e repolho, açafrão da terra, alho, chá de camomila, e se conseguir, suplemente com resveratrol. Editado Fevereiro 5, 2015 às 18:11 por Wesley Pinto Thel25 reagiu a isso 1
Thel25 Postado Fevereiro 5, 2015 às 18:53 Autor Postado Fevereiro 5, 2015 às 18:53 (editado) tira totalmente o Franol nessa época de teste. Se é para testar a dieta fica com treino e dieta. Espera uns 20 dias para encaixar um termogênico, pois após 20 dias aconselho um dia com uma refeição lixo ( em cetogenica, principalmente de recuperação dos carbos) e volta para dieta, ai faz 15 dias de franol + dieta, depois 15 dias off frano + dieta, +15min de aerobico pós treino, volta com franol e assim vai aumentando seus recursos de queima de gordura. Coloca fibras na sua dieta, te aconselho a comer uma porção pequena de quiabo, e tomar água de quiabo e água de linhaça submersa. Compra fibra de maracujá e adiciona também para ter fibra insolúvel. O azeito acho desnecessária essa quantidade, vejo gente consumindo 3, 4 colheres de sopa, 100ml de azeite, é exagero, não vai usufruir de mais beneficios só por tomar altas dozes, encaixe outras fontes de gordura, principalmente ricos em acido Láurico tira totalmente o Franol nessa época de teste. Se é para testar a dieta fica com treino e dieta. Espera uns 20 dias para encaixar um termogênico, pois após 20 dias aconselho um dia com uma refeição lixo ( em cetogenica, principalmente de recuperação dos carbos) e volta para dieta, ai faz 15 dias de franol + dieta, depois 15 dias off frano + dieta, +15min de aerobico pós treino, volta com franol e assim vai aumentando seus recursos de queima de gordura. Coloca fibras na sua dieta, te aconselho a comer uma porção pequena de quiabo, e tomar água de quiabo e água de linhaça submersa. Compra fibra de maracujá e adiciona também para ter fibra insolúvel. O azeito acho desnecessária essa quantidade, vejo gente consumindo 3, 4 colheres de sopa, 100ml de azeite, é exagero, não vai usufruir de mais beneficios só por tomar altas dozes, encaixe outras fontes de gordura, principalmente ricos em acido Láurico. Outra coisa é pelo menos uma dessas colheres de sopa você pode trocar por dois ovos inteiros, eles terão proteina (naturalmente o melhor valor biológico), também terão o Omega 9 (mesmo do azeite), tem o colesterol. Aconselho a adicionar brócolis, suco de limão, couve flor e repolho, açafrão da terra, alho, chá de camomila, e se conseguir, suplemente com resveratrol. u Pow vlw pela dica wesley, vou adequar a dieta, vou retira um pouco de azeite, devo diminuir o omega3 tb? o que fazia isso comigo era o jejum. eu to em cetose e evacuo normal. eu não uso suplementos e mesmo assim até ganho massa magra em cutting. pode esquecer o colágeno. Quanto `a fome, quando entrar em cetose a fome já era. Vlw pela dica!!! vc entrar em cetose pode variar de acordo com as suas reservas de glicogenio vc pode ter "sinais" como halitose/gosto adocicado ou gosto metálico na boca são algumas evidencias comuns quando entramos em cetose,assim como cefaleia em algumas pessoas,mudanças no odor da urina tb... geralmente no 3 dia entramos em cetose(mas é muito individual) Oi Lu!!! Ontem senti dor de cabeça o dia todo, e hj pela manha tb, mas agora a tarde esta tranquilo Editado Fevereiro 5, 2015 às 18:49 por Thel25
Lu83 Postado Fevereiro 5, 2015 às 18:54 Postado Fevereiro 5, 2015 às 18:54 com couve flor vc consegue fazer um arroz fake ralar ela num ralo tipo esses de queijo e leva pro micro uns minutinhos o pepino se vc fatiar ele fininho com casca é digestivo
planeta Postado Fevereiro 5, 2015 às 19:05 Postado Fevereiro 5, 2015 às 19:05 ow acho que vc poderia fazer a maior refeição a última e, passar mais tempo em jejum por dia e, é melhor se possível fracionar sua dose de vitamina c em várias vezes por dia, a dose total pode ser a mesma mas dividida em 5 doses
Wesley Pinto Postado Fevereiro 5, 2015 às 19:18 Postado Fevereiro 5, 2015 às 19:18 mante o omega 3, é fundamental, nossa dieta ocidental tem muito omega 6 (inlfamatório) e pouco omega 3 (desinflamatório), porém veja a qualidade de seu omega 3, veja quantidade de EPA e DHA, o consumo deve beirar 3 a 5gm da soma dos dois, o que dependendo do suplemento equivale a 10 cápsulas pois é muito fraco em EPA e DHA, sem falar que completam o resto com Omega 6, oq não é legal. Biel093, Thel25 e Gabriel138 reagiu a isso 3
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora