Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jejum Intermitente Com Dieta Cetogênica - Teste 30 Dias

Thel25

Posts Recomendados

Publicidade

Galera!

Vou precisar de vcs no reload de carbo tenho medo d extrapolar ou consumir carbo desnecessário, tipo doce demais, se rolar uma listinha dos alimentos proibidos ai, vou agradecer imensamente, kkkkkkk

Galera!

Vou precisar de vcs no reload de carbo tenho medo d extrapolar ou consumir carbo desnecessário, tipo doce demais, se rolar uma listinha dos alimentos proibidos ai, vou agradecer imensamente, kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto mais eu faço low carb, mais fico tentando a fazer cetogênica.

Acho que minha mulher e meu moleque entraram em cetose hoje.

Relataram uma dor de cabeça tensa hoje à tarde.

Como nunca fui muito chegado a carboidratos, não senti qualquer colateral.

Mas também não sei se estou em cetose.

Carboidrato mesmo só 100g de feijão no almoço.

O resto dos carbos só vem de uma banana de manhã, uma maçã ou uma pera à noite e verduras e legumes.

Estou perto das 80g de carboidratos por dia.

Mas descobri uma receitinha de pão de ovo maneira, então to achando que essa contagem de carbo deve cair ainda mais.

Iceman, você ta perto justamente do limite que postei, dos 100gm a 150gm. Perceba que seu corpo continua em cetose e queimando gordura, mesmo com carbo próximo a 100.

Agora tira 20gm desse carbo e coloca 20gm de sacarose, ou xarope de glicose e veja sua cetose indo para o saco. Motivo: Fígado. E o fato de que frutose só é utilizada por ele, obrigando ele a converter ela em glicogenio e ter uma sobrecarga. Contudo, 100gm, 80 ou até 150, ta dentro do necessário para alimentar seus musculos devido ao treino sem comprometer o figado, e seu corpo se manterá firme na perda de gordura em repouso (momento mais importante).

Alimentos proibidos: Tente evitar sacarose e xarope de glicose, xarope de frutose ou de milho. Caso não de, só modere. Um bom refeed é com amidos em geral e os tuberculos, mas se quer ainda um gás na leptina, consuma amigos de alto.G com gordura junto, tipo pizza, lazanha. No fim evite o que coloquei no começo.

Galera!

Galera!

Alimentos proibidos: Tente evitar sacarose e xarope de glicose, xarope de frutose ou de milho. Caso não de, só modere. Um bom refeed é com amidos em geral e os tuberculos, mas se quer ainda um gás na leptina, consuma amigos de alto.G com gordura junto, tipo pizza, lazanha. No fim evite o que coloquei no começo.

Link para o comentário

Iceman, você ta perto justamente do limite que postei, dos 100gm a 150gm. Perceba que seu corpo continua em cetose e queimando gordura, mesmo com carbo próximo a 100.

Agora tira 20gm desse carbo e coloca 20gm de sacarose, ou xarope de glicose e veja sua cetose indo para o saco. Motivo: Fígado. E o fato de que frutose só é utilizada por ele, obrigando ele a converter ela em glicogenio e ter uma sobrecarga. Contudo, 100gm, 80 ou até 150, ta dentro do necessário para alimentar seus musculos devido ao treino sem comprometer o figado, e seu corpo se manterá firme na perda de gordura em repouso (momento mais importante). Alimentos proibidos: Tente evitar sacarose e xarope de glicose, xarope de frutose ou de milho. Caso não de, só modere. Um bom refeed é com amidos em geral e os tuberculos, mas se quer ainda um gás na leptina, consuma amigos de alto.G com gordura junto, tipo pizza, lazanha. No fim evite o que coloquei no começo.

Então, nada de frutas, verduras, picoles, chicletes, balas, sorvetes. O negócio eh mandar massa pra dentro, pao e tal? Nada de industrializados Editado por Thel25
Link para o comentário

Pão, só fica atento que alguns adicionam muito açúcar na massa. Frutas tem frutose, mas não é tanto quanto tem duas colheres de ketchup por exemplo, ou uma barrinha de ceral. Na verdade 4 frutas por dia em dieta comum não afetaria nada. Foque nos alimentos com amido, tem um manjar muito bom feito de coco fresco, maizena, creme de leite ou leite de coco e adoçante ou sucralose. Da para fazer mouse de cacau, sucralose ou adoçante, gelatina sem sabor e maizena também.

Porém, eu prefiro gastar do dia com algo como uma Lazanha kkkk.

Editado por Wesley Pinto
Link para o comentário

Pão, só fica atento que alguns adicionam muito açúcar na massa. Frutas tem frutose, mas não é tanto quanto tem duas colheres de ketchup por exemplo, ou uma barrinha de ceral. Na verdade 4 frutas por dia em dieta comum não afetaria nada. Foque nos alimentos com amido, tem um manjar muito bom feito de coco fresco, maizena, creme de leite ou leite de coco e adoçante ou sucralose. Da para fazer mouse de cacau, sucralose ou adoçante, gelatina sem sabor e maizena também.

Porém, eu prefiro gasta do dia com algo como uma Lazanha kkkk.

Cerveja nem pensar neh?'kkkkkkkkk

Link para o comentário

Infelizmente....Depende kkkk, olha a boa noticia. Skol, Bhrama, Bohemia (minha favorida das pilsens) e outras pilsens pode cair fora, são quase 40% milho, rica em frutose, e extremamente calórica. Mas, tem aquelas de melhor procedência, por exemplo cervejas de trigo que pode ser consideradas integrais, ou as próprias de cevada mas pura cevada. Em geral são as artesanais que podem e ainda fazem bem a saúde.

Editado por Wesley Pinto
Link para o comentário

Infelizmente....Depende kkkk, olha a boa noticia. Skol, Bhrama, Bohemia (minha favorida das pilsens) e outras pilsens pode cair fora, são quase 40% milho, rica em frutose, e extremamente calórica. Mas, tem aquelas de melhor procedência, por exemplo cervejas de trigo que pode ser consideradas integrais, ou as próprias de cevada mas pura cevada. Em geral são as artesanais que podem e ainda fazem bem a saúde.

Já que estamos falando de cerveja e as sem álcool?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...