Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jejum Intermitente Com Dieta Cetogênica - Teste 30 Dias

Thel25

Posts Recomendados

Publicidade

Tomo dia sim dia não faço 3,5 litros o sabor lembra um pouco o do suco de uva, o bom é que você não precisa sair da dieta. A cetogênica vai muito além de se comer a mesma coisa todos os dias tem milhares de receitas pela internet, de entrada, lanches, sobremesa, não fica enjoativo nunca a variedade é muito grande. No blog do Dr. Souto tem indicações de outros blogs, um muito bom é o vida lowcarb, tem muita receita lá, o Atkins também tem um livro só de receitas. O fundamental para mim é não sair desta dieta, o ganho em qualidade de vida não tem preço.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://luciliadiniz.com/perca-peso-com-o-cha-de-hibisco/

Chá de hibisco!!! Comentários?????

Rsss

Desnecessário se você consome vinho. O ativo do chá é a antociacina, um dos polifenóis mais presentes no vinho, até mais que o resveratrol.

Sem sombra de dúvida, estes são os compostos mais importantes no que se refere à cor dos vinhos e das uvas. As antocianinas representam uma parte muito importante quer quantitativamente quer qualitativamente dos flavonóides das uvas das castas tintas. Elas localizam-se na película e nas três ou quatro primeiras camadas da hipoderme, e também na polpa das castas tintureiras.

Fonte: http://www.isa.utl.pt/riav/Pdf/Memoria%20del%20Seminario%202003.3.pdf

Mais um link: http://www.medicinapratica.com.br/tag/antocianina/

Não canso de falar que essa bebida é quase um segundo "sangue". Tem propriedade que acelera o metabolismo, que desinflama o corpo, que elimina toxina, que abaixa o mal colesterol, que aumenta a vascularização, que induz a queima de gordura, que mata células de gordura, que evita formação de gordura, que melhora e performance da mitocondrias.

kkkk

Editado por Wesley Pinto
Link para o comentário

Tomo dia sim dia não faço 3,5 litros o sabor lembra um pouco o do suco de uva, o bom é que você não precisa sair da dieta. A cetogênica vai muito além de se comer a mesma coisa todos os dias tem milhares de receitas pela internet, de entrada, lanches, sobremesa, não fica enjoativo nunca a variedade é muito grande. No blog do Dr. Souto tem indicações de outros blogs, um muito bom é o vida lowcarb, tem muita receita lá, o Atkins também tem um livro só de receitas. O fundamental para mim é não sair desta dieta, o ganho em qualidade de vida não tem preço.

To no teste, acho o mais dificil concilia-la no J.I.vou olhar o blog

Desnecessário se você consome vinho. O ativo do chá é a antociacina, um dos polifenóis mais presentes no vinho, até mais que o resveratrol.

Sem sombra de dúvida, estes são os compostos mais importantes no que se refere à cor dos vinhos e das uvas. As antocianinas representam uma parte muito importante quer quantitativamente quer qualitativamente dos flavonóides das uvas das castas tintas. Elas localizam-se na película e nas três ou quatro primeiras camadas da hipoderme, e também na polpa das castas tintureiras.

Fonte: http://www.isa.utl.pt/riav/Pdf/Memoria%20del%20Seminario%202003.3.pdf

Mais um link: http://www.medicinapratica.com.br/tag/antocianina/

Não canso de falar que essa bebida é quase um segundo "sangue". Tem propriedade que acelera o metabolismo, que desinflama o corpo, que elimina toxina, que abaixa o mal colesterol, que aumenta a vascularização, que induz a queima de gordura, que mata células de gordura, que evita formação de gordura, que melhora e performance da mitocondrias.

kkkk

Pode falar meu fio!!! ninguém cansa de ouvir coisa boa nao, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Cetogênica ou low carb?

Pq a cetogênica não tem o lance de que não pode ficar muito tempo com ela por ser prejudicial à saúde em longo prazo?

Há quanto tampo que a adota?

Faz refeed?

Dá um relato ae p nós.

É, na verdade nem um dos dois são prejudiciais a saúde, J.I e nem a Ceto, mas a pessoa pra começar tem que calcular tudo direitinho, para não estar consumindo muito carbo, ou pouca gordura, ou pior, se quer deficit calórico, extrapola o GCD. Então antes de começar qualquer dieta faça todos os cálculos TMB/GCD...e procure saber os valores nutricionais dos alimentos. E outra coisa, não esquecer de fazer o reload de carbos, o não sobrevive muito tempo sem carbo, no meu caso, iniciei a dieta no dia 02.02.15 e vou recarregar o carbo em 350 - 400g de carbo no dia 14/15.02.15, dois com alto carbo, proteina moderada e gordura baixa, no dia 16.02.15 volto a ceto, e faço o reload em 5dias e m 5 dias, estou consumindo no máximo 30g de carbo.

Além do meu objetivo de baixar o BF% e perder peso rapido com J.I e Ceto juntos, o teste é para tentar criar um estilo de vida nova para mim, de acordo com minha rotina, mas tenho encontrado alguns problemas, pq no J.I quebra dela é necessário uma refeição rica em carbo, e ainda malho ao meio-dia, então preciso de energia e como fico sem ingerir nada em 16horas, eu acho que nem o corpo em cetose suporta o desgaste, então comecei suplementar creatina para ver se segura a MM, e a primeira refeição logo após o treino eu mando ver gordura e proteína e muita salada, e no meu trabalho, eu subo e desço escada, vou pra lá, vou pra cá, não paro!!!!

Resumindo ao meu ver, quem não tiver força de vontade e determinação desisti rapidinho. Para iniciantes, não recomendo as duas juntas, faça primeiro uma e depois a outra.

Ahhhhhhhh ontem, novamente não consegui fazer três refeições, só estou conseguindo fazer duas, uma as 14h00 e outra as 19h30....não entra mais nada depois disso.

PESO? 79.300 kg

C.A 85cm

Editado por Thel25
Link para o comentário

Que fibras não são digeridas eu sei.

Minha dúvida é se é correto subtrair o total de fibras do total de carboidratos do alimento e considerar apenas os carboidratos líquido na contagem ou se devo computar o total de carboidratos mesmo.

Não precisa subtrair. Entretanto, fibras tendem a diminuir a absorção de tudo pois inibem sais biliares, possuem oxalatos, estimulam peristaltismo, etc...

Por isso alguns contam grandes quantidades de fibras como kcal negativa, mas eu não saberia estimar isso.

Sobre a Leucina, é um aminoácido cetogênico! :)

Sua suplementação não seria interessante visando mais energia para SNC??

Link para o comentário

Cetogênica ou low carb?

Pq a cetogênica não tem o lance de que não pode ficar muito tempo com ela por ser prejudicial à saúde em longo prazo?

Há quanto tampo que a adota?

Faz refeed?

Dá um relato ae p nós.

Vou falar sem citar fontes, com base no que eu sigo atualmente com base nos meus estudos.

Sou totalmente contra o radicalismo supremo, pra mim tudo que é excessivo ou muito radical tende a fazer algum mal, nem que seja longo prazo. Teve alguns casos de pessoas que seguiram a cetogênica muito tempo e tiveram alguns problemas. Sócio do meu pai fez por 5 meses e desenvolveu diabete, não me pergunte como ou se realmente a culpa foi 100% da cetogênica, mas ele desenvolveu e me mostrou.

Por isso eu sou a favor de você mesclar uma dieta cetogênica com paleolítica, ou seja, virando uma dieta low carb (entre 1,0 e 1,5g / kg de carb), porém os carboidratos vindos de alimentos saudáveis (frutas, raízes, grãos, etc). Cara eu tenho certeza que além de ser perfeito pra sua saúde (estará consumindo muitos micronutrientes), você terá os benefícios da cetogênica sem prejudicar sua saúde. Daí sim, pode segui pra sempre.

Eu faço isso... minhas dietas são entre 1g / kg e 1,5g / kg de carboidratos. Daí as vezes eu faço 15 dias direto de cetogênica (quando quero dar uma secada de última hora pra curtir uma praia ou algo assim). Mas não sou doido de ficar muito tempo na cetogênica não, por mais que tentem me convencer que não faz mal.

Link para o comentário

A rota metabólica por cetona é extremamente agressiva, e pode ser nociva ao corpo. É isso que aprendemos em bioquímica na faculdade ao menos.

Tem o caso desse cara: http://www.ketowarrior.com/

Ele está a 415 dias em cetose, e aparentemente está com uma ótima saúde.

Link para o comentário

A rota metabólica por cetona é extremamente agressiva, e pode ser nociva ao corpo. É isso que aprendemos em bioquímica na faculdade ao menos.

Tem o caso desse cara: http://www.ketowarrior.com/

Ele está a 415 dias em cetose, e aparentemente está com uma ótima saúde.

Pois é aí entra o caso do cara que fuma 60 anos e não tem nada e o que fuma 3 e se føde.

Vai de cada organismo. Eu concordo com você, acho agressivo, por isso não creio que valha correr o risco de seguir ela pra sempre, sendo que seguindo apenas low carb você já tem 80% dos benefícios da cetogênica e ainda faz uma dieta saudável.

Editado por HULQUI
Link para o comentário

Poxa! parabens pro cara man!!

tem que fazer exames periódicos, realmente! Já viram aquele documentário dos gêmeos, onde um ingeri por 30 dias só gordura e o outro só carboitrado, o que consumiu gordura teve inicio de diabete e o de carbo teve inicio de colesterol.

Na minha humilde opinião, tem que ser feito o reload de carbo. Para o corpo sair da cetose. como diz na dieta metabolica de pasquale

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...