Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dieta do Mediterraneo ou Paleolitica :D, ótima dietas para bulk limpo e manutenção. Só acho dificil no cutting pois viver de frango e peixe não da, e bater proteína sem passar o saldo calórico com bacalhau e azeite, batatas e carnes gordas é dificil.

Publicidade

Postado

Dieta do Mediterraneo ou Paleolitica :D, ótima dietas para bulk limpo e manutenção. Só acho dificil no cutting pois viver de frango e peixe não da, e bater proteína sem passar o saldo calórico com bacalhau e azeite, batatas e carnes gordas é dificil.

queria estudar mais info sobre a paleolitica vc tem artigos?

tvlz eu faça um bulk limpo depois do teste, para crescer com qualidade

Postado (editado)

Como ta os resultados?

Visíveis!!!

Perdi mais de 2kgs e 3 cintura abdominal e definição esta aparecendo, foi uma ótima semana de aprendizado e restrição, ontem e hj já senti mais força nos treinos.

Dependendo do resultado deste teste quero fazer uma dieta pra crescer junto com aes

Editado por Thel25
Postado

o mct, medium chain triglicerides, que vende isolado, mas que é a composição do oleo de coco

vira cetonas, pode ser usado para acelerar cetose pós refeed e provavelmente pode ser tomado durante o dia

sem desligar o jejum intermitente

alguém consegue descobrir qdo de óleo de coco tem no leite de coco??

tem acido laurico no leite de coco?

Postado

Boa, sempre considerei inútil a suplementação de BCAA, principalmente quem se alimenta com boas proteínas, em média 2gm por kg e ainda faz uso de Whey. O motivo de eu ter colocado isso foi relacionado a questão do não aumento de força, sendo que Leucina Aumenta a síntese proteíca e assim seu alto consumo poderia quem sabe ajudar no aumento de força mesmo em cutting.

Pois é, isso da Leucina é verdade.

Meu médico que confio MUITO, é cabeça aberta com suplementos. Ele também fala que a maioria dos suplementos tem efeito placebo. Mas tem uma recomendação dele que eu fiz e senti resultados BEM visíveis. Pré-treino com 1g de HMB e Pós-treino com 2g de HMB, 5g de Leucina, 5g de Creatina e 20g de Proteína Hidrolisada. De acordo com ele o HMB em combo com a Leucina altera na janela mTor aumentando consideravelmente a síntese proteica e a absorção da creatina e da proteína hidrolisada.

Mas aí o assunto vai estendendo bastante e a brincadeira começa a ficar bem cara, pode dar resultado mas o custo x benefício é ruim pois HMB e Leucina pura são caras, além da proteína hidrolisada também ser cara.

Postado

Pois é, isso da Leucina é verdade.

Meu médico que confio MUITO, é cabeça aberta com suplementos. Ele também fala que a maioria dos suplementos tem efeito placebo. Mas tem uma recomendação dele que eu fiz e senti resultados BEM visíveis. Pré-treino com 1g de HMB e Pós-treino com 2g de HMB, 5g de Leucina, 5g de Creatina e 20g de Proteína Hidrolisada. De acordo com ele o HMB em combo com a Leucina altera na janela mTor aumentando consideravelmente a síntese proteica e a absorção da creatina e da proteína hidrolisada.

Mas aí o assunto vai estendendo bastante e a brincadeira começa a ficar bem cara, pode dar resultado mas o custo x benefício é ruim pois HMB e Leucina pura são caras, além da proteína hidrolisada também ser cara.

o estudo dese combo foi postado no forum...

teve alguma dicussão no tópico

Postado

Olha esse video galera, otimo para entenderem a relação carbo e dieta, calorias, deficit.

Grande Leandro já fui aluno dele online, mandou uma dieta muito boa pra mim na época, mas ficou pesado$$$ o acompanhamento. Mas, o cara explica com uma simplicidade singular

Postado

A Leucina vai ajudar muito na sintese proteica, dado que não consome carbo então qualquer ajuda é necessária.

Sobre a PALEO vou dar um resumo: Pense somente alimentos que possam ser coletados, desde frutas, oleaginosas, tubérculos, algumas sementes e vegetais e caça e pesca. Elimine qualquer alimento cujo homem colocou a mão para existir, isso inclui azeite, vinho, queijo (mesmo com indícios de existir a mais de 10mil anos).

Minha dieta pretende ser uma semi-paleo, me concentrar no momento em que o homem passou a cultivar, mas ainda não tinha os moinhos de refino de grãos e azeite. Logo queijo vai estar presente e o vinho também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...