Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jejum Intermitente Com Dieta Cetogênica - Teste 30 Dias

Thel25

Posts Recomendados

dá pra fazer um livro desse tópico hauhuauha

ontem comprei

suco de uva integral 1lt, vou tomar 50ml por dia, será que adianta alguma coisa??

levedo de cerveja 300g foi 5 reais vou tomar 10g por dia

chá verde, tomei 2 xícaras hoje

se quiserem fazer comentários, seria ótimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanto ao carbo, eu também sempre tive essa dúvida, então não conto peso liquido não, eu vou no bruto. Creio que se fosse feito para ser contabilizado liquido a diagramação dos macros seriam iguais da gordura. APareceria: Carbo total 30g, fibra 5g. Igual gordura total: 20, saturada: x, poli: x.

Suco de uva: 50ml é muito pouco, 200ml já começa a ser interessante, 300ml dividido no dia sendo 150 junto com uma refeição rica em fibra e 150 após ou antes do treino é o ideal. Se for para mandar 50ml o vinho seria mais util, ainda que eu também defenda que seja uma taça.

Levedo de cerveja não gosto, sério. Se você como ovos, carne, abacate, suco de uva, o levedo só serve pela fibra. Chá verde ok, legal, se possível de manhã no lugar do café, e a tarde.

Link para o comentário

Efedrina e Cafeina? Se for isso, use depois, ao meu ver esta muito cedo. É mais interessante para quebrar platôs, ao invés de usar enquanto teu corpo ainda ta queimando gordura, pois quando chegar no Platô pode não ter o recurso E.C. para ganhar uns 15 dias a mais de queima antes de fazer uma manutenção para corrigir o metabolismo.

Editado por Wesley Pinto
Link para o comentário

Efedrina e Cafeina? Se for isso, use depois, ao meu ver esta muito cedo. É mais interessante para quebrar platôs, ao invés de usar enquanto teu corpo ainda ta queimando gordura, pois quando chegar no Platô pode não ter o recurso E.C. para ganhar uns 15 dias a mais de queima antes de fazer uma manutenção para corrigir o metabolismo.

a ideia é nao deixar estagnar, e fazer alteraçoes na dieta e protocolos antes de estagnar.

Link para o comentário

Certo! Ahhh acho que vc já tinha me falado sobre isso no início do tópico! Blz
Link para o comentário

Quanto de resveratol pra inibir maturação de adipócitos? 300mg será que está bom? Foda é o preço...

Que dúvida maluca é essa de carbos??

Fibras não são digeridas, ligação beta. Carbos normais ligação alfa, por isso alfa amilase salivar.

São contados separados.

Como fibra não digere, não é absorvida e consequentemente não conta como kcal(não formnece energia).

Link para o comentário

Quanto de resveratol pra inibir maturação de adipócitos? 300mg será que está bom? Foda é o preço...

Que dúvida maluca é essa de carbos??

Fibras não são digeridas, ligação beta. Carbos normais ligação alfa, por isso alfa amilase salivar.

São contados separados.

Como fibra não digere, não é absorvida e consequentemente não conta como kcal(não formnece energia).

não sei absolutamente nada sobre isso

existem calorias na tabela de alimentos que o corpo realmente não abosrve??

por exemplo 1 pão de forma integral que tem 75kcal por fatia não vai ser 75kcal no corpo?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...