Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jejum Intermitente Com Dieta Cetogênica - Teste 30 Dias

Thel25

Posts Recomendados

Bota aí p nois!!!! Mesmo duvidando muito que isto funcione, se funcionasse estaria descoberta a magia tão sonhada da hipertrofia.

Concordo com o Hulqui... Pelo marketing, parece outra daquelas panacéias que no fim caíram no descrédito... Mas, como vc diz que ela mostrou fotos de pacientes com resultados interessantes, bora relatar a bagaça, cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Kkkkkk

Na vdd o mkt foi feito pela minha medica com fotos da barriga dos pacientes dela, ainda to estudando, aparentemente é novo no mercado, ele eh para ser usado com dieta hipelipidica! Mas fiquei interessados pelos seus flavonóides, mas ainda quero achar mais artigos com resultados, achei soh alguns com bons resultados

É igual aquelas capsulas de goji berry que emagrecem. A pessoa muda toda uma dieta, atividade fisica e coloca goji berry tambem, ai emagrece e foi o goji e não a mudança de hábitos.

Ou herbalife. A pessoa começa a tomar herbalife, troca a alimentação pelo shake, pelo chá, e ai emagrece e o herbalife que foi o milagre e não o fato da pessoa trocar comida sólida por shake, diminuição do consumo calórico, chás diuréticos que fazem perder retenção. O herbalife que ganha todo o crédito, quando na verdade a pessoa apenas deixou de comer kcall e trocou por shake.

Então que tem algum beneficio eu não duvido, li a composição e como age, mas não chega a diminuir 20% a gordura de forma alguma, ponho minha mão no fogo por isso. Se houver uma diminuição assim, pode ter certeza que não foi por conta dele e sim por todo o ambiente envolvido. No final o CxB não é dos melhores.

Matheus?!?!?

Me de umas dicas exercícios de abdomen, to fazendo os tradicionais, elevação de pernas, prancha. Aquele rolo funciona?

Plank, side plank, full plank, hang leg raises, toes to bar, ab wheel (aquele rolo), v sit, frozen v sit, remador.

Tem N variações de abs, mas essas já são legais e suficientes, acredito eu. Dê sempre preferencia por abdominais que buscam a estabilização e não a flexão do tronco.

E também sempre busque o equilibrio entre o abs e lombar. Muita gente da muita enfase só nos "gomos" e negligencia a lombar, ai cria um desequilibrio.

Sim, aquele rolo é ab whell, e é muito bom! :D

Link para o comentário

É igual aquelas capsulas de goji berry que emagrecem. A pessoa muda toda uma dieta, atividade fisica e coloca goji berry tambem, ai emagrece e foi o goji e não a mudança de hábitos.

Ou herbalife. A pessoa começa a tomar herbalife, troca a alimentação pelo shake, pelo chá, e ai emagrece e o herbalife que foi o milagre e não o fato da pessoa trocar comida sólida por shake, diminuição do consumo calórico, chás diuréticos que fazem perder retenção. O herbalife que ganha todo o crédito, quando na verdade a pessoa apenas deixou de comer kcall e trocou por shake.

Então que tem algum beneficio eu não duvido, li a composição e como age, mas não chega a diminuir 20% a gordura de forma alguma, ponho minha mão no fogo por isso. Se houver uma diminuição assim, pode ter certeza que não foi por conta dele e sim por todo o ambiente envolvido. No final o CxB não é dos melhores.

Plank, side plank, full plank, hang leg raises, toes to bar, ab wheel (aquele rolo), v sit, frozen v sit, remador.

Tem N variações de abs, mas essas já são legais e suficientes, acredito eu. Dê sempre preferencia por abdominais que buscam a estabilização e não a flexão do tronco.

E também sempre busque o equilibrio entre o abs e lombar. Muita gente da muita enfase só nos "gomos" e negligencia a lombar, ai cria um desequilibrio.

Sim, aquele rolo é ab whell, e é muito bom! :D

Entendi seu ponto de vista, e concordo com vc, fiquei desconfiado tb, como vc mesmo flw, as vezes a dieta que resolve o problema e não fitoterapico, mas minha dieta vai continuar a mesma, todos já conhecem!! E minha medica queria que eu tomasse o MOROSIL com aqueles dois Aes orais mais famosos, então eu acho que existe uma certa sinergia nisso! Mas, só irei usar o MOROSIL, junto com a dieta e treino...e vamo la!

Vlw pelas dicas dos ABS....me ofereceram o Ab Whell..."nome bonito" 20,00 dilmais... e o treino que vc e Iceman e Wesley, me ajudaram a montar, esta desenvolvendo bastante meu abs e lombar!!...esta mais resistente e rigido!! por isso que queria alguns exercicios para começar a lapidar

Link para o comentário

Entendi seu ponto de vista, e concordo com vc, fiquei desconfiado tb, como vc mesmo flw, as vezes a dieta que resolve o problema e não fitoterapico, mas minha dieta vai continuar a mesma, todos já conhecem!! E minha medica queria que eu tomasse o MOROSIL com aqueles dois Aes orais mais famosos, então eu acho que existe uma certa sinergia nisso! Mas, só irei usar o MOROSIL, junto com a dieta e treino...e vamo la!

Vlw pelas dicas dos ABS....me ofereceram o Ab Whell..."nome bonito" 20,00 dilmais... e o treino que vc e Iceman e Wesley, me ajudaram a montar, esta desenvolvendo bastante meu abs e lombar!!...esta mais resistente e rigido!! por isso que queria alguns exercicios para começar a lapidar

20 reais esta barato, pega!

Com aquele treino, da pra você colocar umas 2 variações de abs por treino, já é o suficiente.

Link para o comentário

E só pra lembrar, chin up pega mais abdomem do que as proprias abdominais.

A t-nation tem um estudo sobre isso, usaram eletromiografia e alguns exercicios. Ta ai o resultado:

Based on this experiment, here are the top three exercises in terms of mean and peak activity for each muscle part:

Rectus Abdominis
Mean: Chin Up, Hanging Leg Raise, Ab Wheel
Peak:  Chin Up, Hanging Leg Raise, Swiss Ball Crunch

Internal Oblique
Mean: Ab Wheel from Feet, Ab Wheel from Knees, Bodysaw
Peak:  Ab Wheel from Feet, Bodysaw, Tornado Ball Slam

External Oblique
Mean: Ab Wheel from Feet, Hanging Leg Raise, Bodysaw
Peak:  Turkish Get Up, Hanging Leg Raise, Bodysaw

Erector Spinae
Mean: Kneeling Cable Lift, Landmine, Reverse Hyper
Peak:  Kneeling Cable Lift, Tornado Ball Slam, Lumbar Extension

https://www.t-nation.com/training/inside-the-muscles-best-ab-exercises/print

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...