Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Minha dieta ta estranha msm, vi em algum artigo que o ideal msm pra entrar em cetose seria 100g prot 50g carb e 300g gorduras por isso tava tomando essas colheres de azeite, ou motivo tb porque sacia e nao da fome, no meu caso faco 3 refeicoes por dias, meio dia, seis horas e umas 23 e 30, o azeite vo diminuir a dosagem ... minha alimentacao e sempre a mesma, queijo mussarela, ovos e presunto, no caso essa semana foi assim, ae mando 120g de queijo, derreto no microondas dps mando oregano, dois ovosn fritos e uma fatia de presunto senti um resultado mto legal vou continuar so vo manerar no azeite... to querendo suplementar com creatina agora, tomando whey pos treino e syntha 6 junto com a ceia, algo tipo " guanhar massa ou volume e ao msm tempo afinar a pele perdendo gordura"

Loucura ? Alguma opniao pessoal??

O resultado do exame n tinha nada a ver com a dieta e alimentacao, eu que quiz tirar minhas duvidas com ele, porem o exame foi emograma completo, ureia creatinina e testosterona, colesterol todos ok, so achei baixo a testo.... [emoji40]

Carne vermelha tah faltando ai na refeição, e sobre a creatina pode tomar e tomei a ajudou na força, eu mandei 10g por dia, mas tomo muita agua, 4 a 6 litros. Use omega 3 tb...e tb acho q vc deve comer mais vezes por dia Editado por Thel25

Publicidade

Postado

Carne vermelha tah faltando ai na refeição, e sobre a creatina pode tomar e tomei a ajudou na força, eu mandei 10g por dia, mas tomo muita agua, 4 a 6 litros. Use omega 3 tb...e tb acho q vc deve comer mais vezes por dia

Pior que nem sinto fome kkkkk mas tipo treino entre 3 e 5 e 30, antes de ir mando uma chicara de cafe e qdo volto mando um "doce delicioso" whey + pasta de amendoim + agua..

Gosto de fazer o ji ja me acostumei so me alimento meio dia as vezes 13:00 da tarde 1 refeicao..

Postado

Thel fiz meu refeed ontem :medieval:
essa semana travou os ponteiros da balança
to inclinada a modificar o JI e tomar o café c/ manteiga e óleo de coco pela manhã ao invés de jejum

oq vc acha?

abç

Postado

Thel fiz meu refeed ontem :medieval:

essa semana travou os ponteiros da balança

to inclinada a modificar o JI e tomar o café c/ manteiga e óleo de coco pela manhã ao invés de jejum

oq vc acha?

abç

Ontem fiz um refeed tb,na verdade foi mais uma estrapolada kkkk, acai 400g, uma bola de sorvete, e rolou tb um bolo de chocolate a noitr, mas foi um pedaco medio pelo menos kkk...
Postado

Lembrou de restringir as gorduras? No refeed.

Eu passei a mesma coisa no J.I, eu comecei a diminuir 100 calorias por dia, mas continuei no J.I

No quinto dia estava com déficit de 500kcal, e vazia o refeed com Tmb+treino e na outra semana começa a reduzir tudo de novo. Cheguei a 78,600kg...

Se vc parar com J.I. Comece a reduzir 100kcal por dia também, e veja se t resultado na balança, pode tb intensificar mais os treinos com a parada do J.I

Postado

Muito bom, pra 11 a 12% de bf e 4 packs é o que se considera limite natural.

Aí depende de sua força, se estiver supinando com mais de 100 kg está quase no limite.

Se ainda não está pode melhorar ainda mais.

Mantenha-se natural sem stress de se preocupar com o que tá fazendo.

Zadors eu treino calistenia :D, não supino.

Putz!!! To com sds do J.I...me sentia mais leve e disposto durante o dia!!!

Thel25, você esta na fase de superavit, esta com o corpo cheio de glicogênio, por isso se sente pesado, não é por causa de ser ou não J.I.

Nessa semana que vai eliminar o superavit tudo tende a melhorar.

Postado

Grande thel... dei uma boa lida no seu diário.. vc está no 5x5 ainda ?

Cara to pensando seriamente em aderir a esse treino

E ai monte!!!

Eu comecei semana passada num tinha feito, gostei bastante, da uma quebrada na rotina e acelera o metabolismo, da uma queimada muito boa e ainda trabalha muito a força. Vou continuar e fazendo algumas adaptações

Postado

Estava em um debate em outro tópico sobre a dieta que deve ser usada com uso esteróides orais, e a maioria levantou uma questão que nos levantamos aqui tb com dieta lowcarb, onde o fígado ficaria com mais folga na metabolização do carbo já que a gordura não eh transformada ela já vem pronta, não é isso? Mas e a questão do aumento do colesterol com esteroide, onde o consumo de gordura na dieta lowcarb tb tem potencial no aumento do colesterol.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...