Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galeta to fazendo dieta cetogenica ja tem umas 2 semanas, aprendi algumas coisas no site lowcarbpaleo.com e agora

aperfeicoei muito mais meus conhecimentos nesse topico, muitas opnioes legais.

To querendo começar a mandar clembuterol '' pulmonil gel '' nessa terceira semana.

Alguem sabe me dizer se potencializa ou nao os resultados, pois ja vi alguns

comentarios dizendo q o clembuterol corta o efeito da cetose? alguem sabe de algo ??

me ajudem, obrigado !

minha alimentacao é praticamente esses: queijo mussarela, ovos, apresuntado, bacon..

Publicidade

Postado

Galeta to fazendo dieta cetogenica ja tem umas 2 semanas, aprendi algumas coisas no site lowcarbpaleo.com e agora

aperfeicoei muito mais meus conhecimentos nesse topico, muitas opnioes legais.

To querendo começar a mandar clembuterol '' pulmonil gel '' nessa terceira semana.

Alguem sabe me dizer se potencializa ou nao os resultados, pois ja vi alguns

comentarios dizendo q o clembuterol corta o efeito da cetose? alguem sabe de algo ??

me ajudem, obrigado !

minha alimentacao é praticamente esses: queijo mussarela, ovos, apresuntado, bacon..

Tente dar preferencia ao presunto e queijos amarelos, apresuntado tem carboidrato e queijos brancos tb, queijo prato, queijo do reino tem 0 de carbo, coma sobrecoxa de galinha tambem.

Postado

Então está fazendo tudo errado.

Para começar, a dieta cetogênica tem toda uma estrutura, o principal erro que as pessoas cometem é exatamente o que vc está fazendo agora, isto é, restringir sua alimentação a alimentos de origem animal.

Leia o tópico desde o início para ver a troca de ideias que tivemos nas primeiras páginas, não vou ficar me repetindo.

Quanto ao clembuterol, eu relegaria seu uso apenas para quando ficar difícil reduzir gordura.

Eu lembro dos puxões de orelha que levei de vcs no inicio, kkkkk rssss....foi extremamente valido!!! colocar fibras na alimentação, saladas e verduras. E outra cetogênica tem que ter horário certinho pra comer. Calcular os valores nutricionais dos alimentos, saber seu gasto calórico, tmb e bla bla.....pra não errar e depois falar que a dieta não funciona

Postado

Tente dar preferencia ao presunto e queijos amarelos, apresuntado tem carboidrato e queijos brancos tb, queijo prato, queijo do reino tem 0 de carbo, coma sobrecoxa de galinha tambem.

Então está fazendo tudo errado.

Para começar, a dieta cetogênica tem toda uma estrutura, o principal erro que as pessoas cometem é exatamente o que vc está fazendo agora, isto é, restringir sua alimentação a alimentos de origem animal.

Leia o tópico desde o início para ver a troca de ideias que tivemos nas primeiras páginas, não vou ficar me repetindo.

Quanto ao clembuterol, eu relegaria seu uso apenas para quando ficar difícil reduzir gordura.

O queijo mussarela tem 2g de carboidrao em uma porção de 30g,

o Presunto tem 1g em duas fatias

Ovos frito tem 0,4g de carboidrato,

Estou ingerindo praticamente 50g de carboidratos, 250 de proteina ''ta muito'' no maximo teria q ser 100g diante de um artigo que eu li para atingir a cetose pois o resto transformaria em insulina mais vai la, e gordura estou ingerindo umas 150g, sao 6 colheres de azeite durante o dia, divido 2 em cada refeição,

acho que nao to fazendo nada errado em relação a dieta lchf,

eu li ja todas as paginas, a unica coisa q sei que estou faltando na minha alimentação é uma salada,

legumes e folhas, n como todos os dias pois n gosto de misturar com esses alimentos e n está me atrapalhando, mas sei q tenho que comer haahuahu,ja passei da parte de prisao de ventre ..

Estou ingerindo praticamente 50g de carboidratos, 250 de proteina ''ta muito'' no maximo teria q ser 100g diante de um artigo que eu li para atingir a cetose pois o resto transformaria em insulina mais vai la, e gordura estou ingerindo umas 150g, sao 6 colheres de azeite durante o dia, divido 2 em cada refeição,

eu li ja todas as paginas, a unica coisa q sei que estou faltando na minha alimentação é uma salada,

legumes e folhas, n como todos os dias pois n gosto de misturar com esses alimentos e n está me atrapalhando, mas sei q tenho que comer haahuahu,ja passei da parte de prisao de ventre ..

gordura está poco tambem porém n aguento ingerir o azeite + que isso,

li em um artigo que o necessario para atingir mesmo a cetose seria

100g prot 50g carb e 300g de gorduras

Postado

Então aqui vai uma receitinha para comer legumes bons:

200g de coxão mole (ou carne da sua escolha) cortado em tiras para strogonof;

100g de brócolis pré cozido;

creme de leite;

Na frigideira, unte com óleo de coco ou manteiga, coloque a carne e deixe ela fritar, quando estiver no ponto que vc gosta, adicione o brócolis picadinho, vai mexendo para o brócolis também "grelhar", por fim, adicione creme de leite até ficar no ponto que vc prefere (mais ou menos 'molho').

Pronto, tens uma ref low carb (só do brócolis) e com muito nutriente e algumas fibras.

Fica assim:

IMG_20150223_WA0042.jpg

Postado

Informação de ouro.

Quer dizer que o queijo minas seria um dos melhores então?

Tem uma tia que vende queijo minas caseiro aqui. É ela mesma quem faz.

O segredo é deixar o bicho fora da geladeira?

Queijo ideal será com uma proporção de 40% de gorduras, como o mussarela .. queijo caseiro n é considerado paleo..

Postado (editado)

gordura está poco tambem porém n aguento ingerir o azeite + que isso,

li em um artigo que o necessario para atingir mesmo a cetose seria

100g prot 50g carb e 300g de gorduras

Cara! seria interessante vc tirar mais carbos desses alimentos para conseguir colocar mais salada e legumes (brócolis, tomate, alface, couve, couve~flor, alho, pepino) se vc trocar o queijo mussarela e apresuntado (queijo do reino é 0carbo e presunto com gordura tb) é uma redução boa, faça o teste, sobre a proteína, comece com 2g/kg + 30g carbo e o resto gordura, de acordo com seu consumo calórico diário.

Use omega 3 de origem animal, pode suplementar ou comer sardinha, não use só azeite, use semente de chia e farinha de linhaça (omega 3/6). E vai pesquisando e tomando puxão de orelha que é bom!, kkkkk

Editado por Thel25
Postado

Cara, estou repetindo, vc está fazendo TUDO errado.

Prisão de ventre é o menor dos problemas.

Vc ACHA que não está atrapalhando, mas o principal problema encontrado na dieta do Dr. Atkins foi exatamente menosprezar o papel das verduras, legumes e frutas na dieta. Tanto que em revisões posteriores essas falhas foram corrigidas e hoje a chamada dieta atkins 2.0 pode ser mantida por longos períodos sem qualquer prejuízo para a saúde.

Não existe recomendação fixa de ingestão de macronutrientes para alcançar a cetose.

Isso varia de pessoa para pessoa, tem gente que consegue entrar em cetose ingerindo mais de 50g de carboidratos por dia e gente que não pode ingerir mais do que 20g por dia.

A recomendação é que a quantidade de proteínas não exceda 30% das calorias diárias.

E os carboidratos devem vir, majoritariamente, de verduras e legumes.

Entao tenho que remontar toda minha alimentação?

mas me sinto que ja estou em cetose em algum tempo,

n sinto fome, estou mais disposto, senti uma poca diferença no meu corpo, uma ''desinxada'' que nunca consegui

em varios tempos de dieta com carbos, mas enfim,

entao so estou precisando abaixar a proteina e adicionar verduras e legumes em todas refeicoes?

tipo em relação das frutas queria adicionar mais pra frente, pelo fato da frutose ..

essa semana ja dei uma reduzida nas prot, até pq nem sinto aquela vontade de comer igual no comeco ..

Cara! seria interessante vc tirar mais carbos desses alimentos para conseguir colocar mais salada e legumes (brócolis, tomate, alface, couve, couve~flor, alho, pepino) se vc trocar o queijo mussarela e apresuntado (queijo do reino é 0carbo e presunto com gordura tb) é uma redução boa, faça o teste, sobre a proteína, comece com 2g/kg + 30g carbo e o resto gordura, de acordo com seu consumo calórico diário.

Use omega 3 de origem animal, pode suplementar ou comer sardinha, não use só azeite, use semente de chia e farinha de linhaça (omega 3/6). E vai pesquisando e tomando puxão de orelha que é bom!, kkkkk

Sei como é, ja vi seu relato nesse forum e ja vi alguns aprendizados seus, mas é assim para poder aprender e colocar em pratica com os mais experts kkkkk, na verdade é teimosia mesmo minha de n adicionar frutas e verduras.. em relação ao queijo mussarela, ele é mto bom, tem 6g de prot, 2g de carb e 7g de gorduras, ele n tem lactose, pois passa por um processo quimico e adiciona alguns produtos que acabam exilando a lactose, esse que seria o mais ideal, não? compro até em barras pois conheco a marca que compro e está dentro dos padroes que fui indicado para usar ...

Estou me sentindo mto bem nessa dieta,

meu corpo ja mudou mto em poco tempo,

tipo, nao muuuitoo, porém a estrutura,

a gordura em menor proporção e a densidade muscular sinto maior, e sinto que irá aumentar mto mais ainda e continuando a perca de gordura,

peso 70kg, n posso emagrecer + kkkkkkk porém tenho o corpo flacido e pretendo juntar essa flacidez ao musculo suplemento com colageno tb para da um up nisso..

ja fiz várias dietas e nunca senti um resultado de duas semanas como essa dieta, carboidrato leva mesmo as trevas em algums seres kkkkk

Postado

Entao tenho que remontar toda minha alimentação?

mas me sinto que ja estou em cetose em algum tempo,

n sinto fome, estou mais disposto, senti uma poca diferença no meu corpo, uma ''desinxada'' que nunca consegui

em varios tempos de dieta com carbos, mas enfim,

entao so estou precisando abaixar a proteina e adicionar verduras e legumes em todas refeicoes?

tipo em relação das frutas queria adicionar mais pra frente, pelo fato da frutose ..

essa semana ja dei uma reduzida nas prot, até pq nem sinto aquela vontade de comer igual no comeco ..

Sei como é, ja vi seu relato nesse forum e ja vi alguns aprendizados seus, mas é assim para poder aprender e colocar em pratica com os mais experts kkkkk, na verdade é teimosia mesmo minha de n adicionar frutas e verduras.. em relação ao queijo mussarela, ele é mto bom, tem 6g de prot, 2g de carb e 7g de gorduras, ele n tem lactose, pois passa por um processo quimico e adiciona alguns produtos que acabam exilando a lactose, esse que seria o mais ideal, não? compro até em barras pois conheco a marca que compro e está dentro dos padroes que fui indicado para usar ...

Estou me sentindo mto bem nessa dieta,

meu corpo ja mudou mto em poco tempo,

tipo, nao muuuitoo, porém a estrutura,

a gordura em menor proporção e a densidade muscular sinto maior, e sinto que irá aumentar mto mais ainda e continuando a perca de gordura,

peso 70kg, n posso emagrecer + kkkkkkk porém tenho o corpo flacido e pretendo juntar essa flacidez ao musculo suplemento com colageno tb para da um up nisso..

ja fiz várias dietas e nunca senti um resultado de duas semanas como essa dieta, carboidrato leva mesmo as trevas em algums seres kkkkk

Senti a mesma mudança na densidade muscular, e o que Iceman colocou sobre a cetose leve esta acontecendo comigo, e o que esta acontecendo com vc agora, eu tb senti no inicio, cetose pesada! depois do primeiro refeed e a inclusão da salada e legumes, melhoraram o meu desempenho nos treinos e cotidiano, aquela sensação de comer e hibernar não me pertence mais! kkkkk

monte sua dieta com seus dados e abra um topico, vc vai ver como é bom os puxões de orelhas, kkk

tmj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...