Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pela experiência de vocês... o que me dizem do resultado até agora? Dá pra considerar um bom ciclo?

tendo em vista o seu BF e que estava só com stano, está ótimo até agora.

Mas só depois da TPC para saber. Sinceramente, com seu BF inicial, jamais deveria ter ciclado, tinha que ter reduzido isso antes. E ter se informado mais, esse seu contato não tem a menor preocupação com sua saúde (e não tem obrigação de ter, a saúde é sua e não dele).

Postado (editado)

dianabol causa muita retenção. acho que não é muito seu objetivo. Não faz sentido stano e diana no mesmo ciclo, ainda mais se stano veio antes.

Se quiser casar o tempo da tpc, ai da para ver uma oxan.

Entendo... mesmo da forma como construção muscular sólida? Sendo que ao final do dianabol a retenção vai embora??? Gostei do resultado do Stano.... me deu uma massa muito boa.... li que o dianabol dá excelente resultado associado ao exercício de alta intensidade...já não penso mais na retenção propriamente.... mas sim no enxugamento dela depois do ciclo com ganhos expressivos.

E me diz aí o lance do anastrozol e indux como TPC. Dá pra ser?

Editado por Rogerbp
Postado

Anastro na TPC só se o E2 estiver alto, talvez tenha que entrar com ele durante o ciclo. Tem que fazer o desmame e mantenha o Tamox na TPC tbm, ele vai ajudar no desmame. O anastro vai até a metade da TPC, depois só manter o Tamox.

Veja algo para o perfil lipídico, o Stano zoa bem essa parte.

Não entendo muito de Indux.

Postado

Blz João... Vc é gente boa...valeu pelas dicas aí cara....como minha dieta está em low carb.... Estilo paleo estou com gorduras boas....bastante azeite de oliva extra virgem e omega 3.... Agora que Stan acabou....vou dar uma enxugada nas calorias provindas das gorduras....e começar a trabalhar com o Bf.... Estou com uma massa legal e quero manter isso com um treino forte.... Aproveitando o que ganhei em m.m. Para enxugar o shape....

Mas tinha pensado no dianabol para dar uma empedrada maior...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...