Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Blz....na real eu como muita proteína.... Acho que isso que está me FU*****....porque o excesso tb interfere no metabolismo.... Creio que terei que diminuir a proteína e equilibrar com fat.... Retenção não tenho a não ser no sábado que aumento os carbos..... Mas em 3 dias já eliminei

Mas o stano foi mesmo muito bom acho que com a quantidade de proteína da dieta foi muito bem sintetizada

Publicidade

Postado

Tem alguns estudos que dizem que a proteína em excesso passa por um processo chamado de gliconeogenese, basicamente ela se converte em glicose. E não faz o menor sentido fazer uma dieta low carb para a proteína exercer a função do carbo. Aliás, esse refeed de carbo no sábado pode estar sendo comprometido já que talvez você não esteja entrando em cetose.

Realmente te aconselho a calcular o quanto você realmente come, suas kcals diárias e seus macros.

Postado (editado)

Esse ´´e o TESTOGAR.... Não sei se é original.... mas enfim... estou na 4 dose e estou ficando bastante irritado.... psicológico?

Em dezembro.... na primeira foto estou com 96 kg..... e segunda 102...... kkkkk

post-199820-0-66824500-1425432531_thumb.

post-199820-0-57492900-1425433150_thumb.

post-199820-0-30222500-1425433868_thumb.

Editado por Rogerbp
Postado

Ontem fiz aplicação no glúteo e tive um pouco de dificuldade na inserção da agulha....quando tirei, voltou um pouco sem sangue nem nada....apliquei stano e testogar juntos....parece que tá fibroso o lugar da aplicação.... Melhor mudar de local ou da pra continuar no glúteo?

Postado (editado)

Não... não estou relutando... é que sou bem curioso com essas coisas e fiquei encucado porque o cara me disse que só anastrozol resolve o problema na TPC. Estou tentando entender o porque disso e achei esses estudos aí..... postei para ver o que podem me dizer sobre, já que algum fundamento tem...considerando volta do eixo .... além do que ele me passou ANASTROZOL 1mg no primeiro mês e passando pra 0,5 mg no segundo...... mas o correto seria fazer um exame detalhado pelo que pude perceber....

na tpc tua testo endógena vai estar em quase 0 ou 0, se controla a aromatização dessa pequena testo teu e2 vai zerar facilmente (oq vc n quer) IA é usado pra controlar a testo excedente (exógena, fonte externa), ou seja assim que parar de aplicar faz o desmame e em seguida a tpc com tamox e dependendo das drogas silimarina e vitaminas.

só IA como tpc, ta bem de amigos eim fera

Ontem fiz aplicação no glúteo e tive um pouco de dificuldade na inserção da agulha....quando tirei, voltou um pouco sem sangue nem nada....apliquei stano e testogar juntos....parece que tá fibroso o lugar da aplicação.... Melhor mudar de local ou da pra continuar no glúteo?

stano é complicado, aconselho sempre variar

Editado por acfs
Postado

com certeza. Não aplique stano junto com a testo, stano é aquosa e a testo oleosa.

Postado

Entendo.... Nem vou tomar anastrazol durante.....vou finalizar o ciclo somente com a testo....fecho com silimarina r vitamina E e D.....minha dieta rica em gorduras deve facilitar também a acelerar a normalização certo?

Postado

Entendo.... Nem vou tomar anastrazol durante.....vou finalizar o ciclo somente com a testo....fecho com silimarina r vitamina E e D.....minha dieta rica em gorduras deve facilitar também a acelerar a normalização certo?

com tamox tbm ne, sim ira voltar, mas provavelmente n 100%

Postado

olha 100% acho dificil voltar, com o tempo talvez

testogar é quase impossível saber se é original, só usando e fazendo exame pra ve até quanto tua testo vai, se não for azeite provavelmente é subdosado, se for original mesmo aproveite e jogue na mega sena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...