Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

na boa msm, ninguem aki vai te da protocolo de graça. então pesquisa sobre tamox, tempo da tpc, Ia (anastro letro) tempo e dose, tem tudo nos artigos é só ler.

Editado por acfs
Postado

Não quero protocolo de graça só estou relatando e perguntando o que me foi passado. Aqui não é o fórum de discussão sobre ciclos? Blz...

discussão é uma coisa, quando há algum atrito de informações, mas vc n tem essa informações, pesquisa um pouco mais, e traz um protocolo completo de tpc e ciclo, ai todos podem avaliar melhor, ficar com essas perguntinhas ai só vai te confundir ainda mais, porq cada um tem uma opinião diferente

Postado

Pois a informação que te passei foram essas.... o protocolo de administração era 1ml de STAN DSDN (fui até a 20 dose)

Adquiri o TESTOGAR e passei a administrar 1 ml diário de STAN e 1 ml diário de TESTOGAR

Meu contato me passou a TPC somente ANASTROZOL por 2 meses 1mg diário logo que acabar o ciclo.

Disse que não precisa de mais nada além disso.

Postado (editado)

1 mg por dia é muita coisa, vai baixar demais seu e2.

Vc deveria pensar em impulsionar seu lh durante a tpc.. não somente inibir e2, deveria escolher um SERMS, tanto pelo preço, quanto pela funcionalidade.

Editado por Aliago

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...