Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal,

Sou novo aqui e tive interesse em usar essas duas substancias. O contato com uma pessoa que me indicou o uso seria dessa forma:

Salbutamol: 222,333,444,555,666

Stano: 1 mL DsDn

DIETA:

05h30 Shake ( bater no liquidificador ) 06 clara de ovo + 300ml leite Desnatado Aurora +Frutas ao seu gosto .

Carbo: 29g Prot: 37g

12h00: 50g de arroz( ou 100g de batata cozida ou 50g de mandioca cozida ) + 200g de peito de frango grelhado + 50g de um Legume ao seu gosto .

Carb: 15g Prot: 65g

15h00: 04 claras de ovo cozidas.

Carb: 1g Prot: 12g

18h00: Frutas ao seu gosto.

21h00: 50g de macarrão ( ou 50g de arroz ou 100g de batata ou 50 de mandioca ) + 200g de Alcatra grelhada + 50g de um Legume ao seu gosto.

Carb: 16g Prot: 68g

23h00: Shake ( bater no liquidificador ) 06 clara de ovo + 300ml leite Desnatado Aurora +Frutas ao seu gosto .

Carbo: 29g Prot: 37g

Alguma adaptação dá pra ser realizada?

O Salbutamol pode ser utilizado por mais tempo?

Publicidade

Postado (editado)

stano sem testo n rola, se que uma droga pra usar sozinha é oxan.

coloque o total dos macros incluindo as gorduras e as kcals.

quanto ao salbutamol não é simples nem tão pouco assim como vc colocou, a mv dele é 4/5 horas, então vai ter que tomar varias vezes ao dia, eu optaria por clemb, ou pesquisa os relatos e algo mais sobre o salb.

Editado por acfs
Postado

stano sem testo n rola, se que uma droga pra usar sozinha é oxan.

coloque o total dos macros incluindo as gorduras e as kcals.

quanto ao salbutamol não é simples nem tão pouco assim como vc colocou, a mv dele é 4/5 horas, então vai ter que tomar varias vezes ao dia, eu optaria por clemb, ou pesquisa os relatos e algo mais sobre o salb.

Ótimo, assino em baixo... vai de clemb, pra mim não tem mais simples e "melhor".

Postado

Conforme orientação... meu primeiro contato com essas substancias e objetivo de dar uma leve incrementada na massa muscular e reduzir a gordura corporal. Pelo que andei pesquisando os ganhos são poucos mesmo, e até em contato com essa pessoa ele me disse para ir de leve e fazer esse ciclo agora de inicio... depois vamos buscando algo a mais.

Minha dúvida é se vai ser dinheiro jogado fora usando somente os dois. A dieta eu não estou seguindo, mas sigo uma dieta low carb.

Postado

Beleza! Assim, na verdade já gastei o dinheiro com as drogas, então o caminho vai ser o que ele me passou mesmo.

Perguntei pois vi ciclos de salbutamol de 30 dias, sendo esse que tenho de 15 dias.

Ainda fui indicado a fazer 15 dias de salbutamol e 5 dias off para outro ciclo aumentando as doses: 444,555,666,777,888

Postado

Beleza! Assim, na verdade já gastei o dinheiro com as drogas, então o caminho vai ser o que ele me passou mesmo.

Perguntei pois vi ciclos de salbutamol de 30 dias, sendo esse que tenho de 15 dias.

Ainda fui indicado a fazer 15 dias de salbutamol e 5 dias off para outro ciclo aumentando as doses: 444,555,666,777,888

Salbutamol satura rápido. Tanto faz 15 ou 30 sem cetotifeno perde efeito muito rápido. Vale a pena pelo preço q é irrisório.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...