Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Em dias sem treino eu só baixo o carbo e aumento a proteina, pode aumentar a gordura tbm, mas nao muito.

Eu nao tenho mta grana, então eu dificilmente aumentava proteina ou gordura, ja tava gastando mto, o que vc pode fazer tbm é investir no brócolis,couve e couve flor e fazê-los cozidos no vapor (se nao souber como faz eu te ensino) se vc tem grana eu sugiro óleo de coco e sal do himalaia, eu usava o refinado mesmo, nao tem necessidade de cortar o sal totalmente, use com parcimonia!

p.s. Eu tomo muito café, de 2 a 3 litros por dia (sim eu sei que é muito e não, não estou mentindo) e o resto de água, no total uns 5 litros dia de liquido entre café e água, nada mais.

p.s. 2 se quiser te mostro o antes x depois

Publicidade

Postado

Trew, Teslera, estou acompanhando e gostaria apenas de agradecer pois essas informações são muito validas.

Tambem estou com um topico de avaliação de dieta aberto, e estou com um defit muito alto, quase 1500, (Meu GCD esta em 3000) e não estou sentindo fome por conta do termogenico EPIBurn PRO, e isso pode ser ruin.

È muito dificil manter uma dieta regrada com os mesmos alimentos, então acabo utilizando o aplicativo MyFitnessPal para ver oque ta faltando no meu dia. domingo vou tentar comprar muito frango fazer desfiado e montar umas marmitas.

Postado

Trew, sensacional ler sua experiência cara, valeu por compartilhar ela

Acho que essa dica da aveia tá sendo necessária! Tenho comido arroz integral mas não tá dando conta haha

Outra coisa. Vou jogar 2g/kg de proteína e de carbo e 1g/kg de gordura e concentrar o carbo no pré e pós treino como sugerido pelo Trew. A questão é, quando eu diminuir o carbo, obviamente, vou reduzir as calorias também. Devo substituir por proteínas e gordura ou deixo as calorias cair mesmo?

E por ultimo, to nessa dieta fazem 20 dias já, perdi uns 4cm de cintura (não to usando a balança como parametro) e faço uma outra avaliação daqui uns 45 dias pra ver o resultado. To fazendo dia do lixo a cada 10 dias e extrapolando nas gorduras pra aumentar leptina.

Não tem muito proteina ai não cara ? E outra azeite extra virgem é legal pra bater os macros de gordura, 1 colher de sopa junto com arroz e frango pra pré treino, fica bem legal..

Sim, diminui os carbos e mantém o resto, pq o que vai te fazer secar vai ser justamente esse déficit de calorias no teu corpo.

20 dias ainda não saiu gordura não cara, acho muito difícil, essa tua perda ai provavelmente foi só de líquidos e tal...

E outra, cade as refeições básicas de qualquer dieta cara ? Arroz e frango, salada, azeite e tal... Na minha opinião tem muita firula na tua dieta...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...