Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
andré, e em um cutting?

Aonde se consome menos de 200gr de carbo por dia, não seria uma boa hora para encher os musculos de glicogenio? Acho que seria um dos unicos momentos do dia em que teria 100% de certeza que nao juntaria gordura, certo?

Perfeito, com certeza é uma boa hora, mas notem que nao colocar o carbo no pos treino no cutting nao seria pelo medo de virar gordura, mas principalmente porque vc nao quer muito repor o glicogenio, porque para atacar os depositos de gordura mais efetivamente vc tem q ter antes esvaziado todo ou a maior parte do glicogenio, e nessa hora depende muito de como vc está se sentindo, se vc tá em cutting e vai treinar se achando muito sem volume, definido mas muito esvaziado, aí vc aproveita o estimulo do treino e pode colocar uma boa parte do carbo do dia no pos treino para tentar dar um pumpzinho a mais e manter a pele super fina

mas pode ser também que vc sinta que ainda nao está muito esvaziado e que quer usar o treino e a aceleracao que ele promove para acabar com o resto do glicogenio que vc ainda tem no corpo, nesse caso vc nao colocaria carbo não,

Publicidade

Postado

Isso que o André falou faço (as vezes) na prática faz tempo...o pessoal é bitolado e não procura conhecer o próprio corpo, acredita em tudo o que lê. Eu mesmo nunca segui a quantidade de malti que a galera indica (não dá cero no meu corpo).

Por favor, nem mesmo o que André (profissional da área) disser é verdade absoluta, ele não te conhece e não sabe o seu treino...

Faça teste, aprenda conhecer seu corpo...Vc tem q saber quantos quilos consegue perder em um treino etc.

Querem um exemplo? Conhece muitas pessoas que têm melhores resultados com proteína de digestão mais lenta no pós treino (albumina).

Postado

andre me tira essa duvida aqui ^^

andre vc poderia dar um exemplo de qual exercicios vc faz pra romper as fibras no treino de peitoxcostas e bicepsxtriceps , q nem vc deu no de ombro e e pernas. e dps qual vc faz no segundo treino pra so para mandar glicogenio pro musculo???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...