Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu sempre pensei dessa forma, mas sempre tive receio de mandar só whey. Agora como conseguimos whey por 32 o kg, acho que vale a pena arriscar isso, ai só queria um empurraozim (por isso perguntei sobre para o André)

Rayann, bb só toma whey? sem malto??? só pre-contest né?

Postado

Galera,

É o seguinte,

Pra nosso corpo precisar de carbo imediato pra reposicao de glicogenio vc tem que ter gastado esse glicogenio todo

e uma pessoa normal tem cerca de 200g de glicogenio estocados no sangue, figado e musculos

o glicogenio é a forma como o carbo é armazenado junto com a água, logo, cada grama de glicogenio como o carboidrato fornece 4 calorias

entao, temos 800 calorias pra gastar antes de ter a reserva depletada

se nao depletarmos tudo e chegarmos com dextrose no pos treino poderemos dar pico glicemico e a absrção da whey será prejudicada

vcs sabem um treino forte de ferro nao gasta mais de 600 calorias

entao eu acho mais prudente para o meu caso trabalhar na maioria das vezes somente com a Whey

a nao ser que eu já esteja com peso mais baixo por nao estar comendo bem e nestes casos aproveito o estimulo do treino para socar carbo junto com a proteina para recuperar minha volumizacao,

só passo dextrose pos treino para quem eu tenho certeza que gasta mais de 800 calorias no treino, exemplo os caras que saem do ferro e vao para a luta etc

abraço

andré

EDIT:

Como apareceram tantos draconianos aqui? não tenho nada a ver com essa historia

• Moderador
Postado
Como assim André ?

O whey vai sozinho mesmo,ou com carbo de baixo IG ?

intendi muito não

abraço

É isso mesmo! Só whey. Parece loucura, não é?

E o que fica mais prejudicado é o psicológico. Então, se for p/ ficar encucado, coloque somente uma colher de chá de dextrose, só p/ servir de veículo p/ o whey e não deixar o seu cérebro trabalhar contra vc.

----------------------Edit:

André, acho q houve algum fake seu aqui pelo fórum e deixou uma msg falando em vampiros e dracronianos, no perfil de um carinha. Todos ficaram espantados e foram procurar informações sb os seres draconianos!

Postado
Galera,

É o seguinte,

Pra nosso corpo precisar de carbo imediato pra reposicao de glicogenio vc tem que ter gastado esse glicogenio todo

e uma pessoa normal tem cerca de 200g de glicogenio estocados no sangue, figado e musculos

o glicogenio é a forma como o carbo é armazenado junto com a água, logo, cada grama de glicogenio como o carboidrato fornece 4 calorias

se nao depletarmos tudo e chegarmos com dextrose no pos treino poderemos dar pico glicemico e a absrção da whey será prejudicada

entao eu acho mais prudente para o meu caso trabalhar na maioria das vezes somente com a Whey

a nao ser que eu já esteja com peso mais baixo por nao estar comendo bem e nestes casos aproveito o estimulo do treino para socar carbo junto com a proteina para recuperar minha volumizacao,

só passo dextrose pos treino para quem eu tenho certeza que gasta mais de 800 calorias no treino, exemplo os caras que saem do ferro e vao para a luta etc

abraço

andré

EDIT:

Nossa, nao sabia disso.. :blink: :blink:

André como sempre dando aulas!

Postado

andre vc poderia dar um exemplo de qual exercicios vc faz pra romper as fibras no treino de peitoxcostas e bicepsxtriceps , q nem vc deu no de ombro e e pernas. e dps qual vc faz no segundo treino pra so para mandar glicogenio pro musculo

Postado
Galera,

É o seguinte,

abraço

andré

EDIT:

andré, e em um cutting?

Aonde se consome menos de 200gr de carbo por dia, não seria uma boa hora para encher os musculos de glicogenio? Acho que seria um dos unicos momentos do dia em que teria 100% de certeza que nao juntaria gordura, certo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...