Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
É, o que o rodts falou que eu ia te indicar... clemb aplicavel...

Acho que massagem linfatica funciona, ela usa o gel lipolitico, e "espalha" a gordura.... acho que é algo assim, dá uma pesquisada sobre isso.

Ou intao crece, faz o abdomem fikar maior que a camada de gordura.. GHAuiHAuihUIA

Essa sempre foi minha meta.

Problema é que meu abdomen cresce bem (boa genetica) e o peito não acompanha muito. O peito ainda ta mais estufado que a barriga, mas daqui a pouco...

Peito não cresce, que ódio =//

Pra ter uma noção, atualmente com bf 12% na barriga (7% geral), to 90cm de abdomen...

OBS: Aparece 4 gomos (qd eu forço) e os oblquios

Publicidade

Postado
Clemb de clembuterol?

Então tem que tomar oral e fazer uma aplicação no lugar? É isso mesmo, to achando que entendi errado.

A parte que eu queria que você visse é a que fala sobre perca localizada (do meio da postagem pra cima)por que acho que você não quer usar clembuterol ne?

Você vai ter que secar mais e mais,vai ficar todo todo seco pra tirar esse gordurinha da barriga.

Abraços.

Postado
É por isso que temos perdas localizadas nos lugares errados então: os locais que o esforço cerebral é mais intenso versus os locais mais preguiçosos.

Então fazer varias abdominais por dia perde sim gordura na barriga....seguindo esse raciocinio ae, não?

Postado
Fique sabendo que clem pode não ser o melhor beta agonista disponível pra isso. Outros líquidos beta agonistas podem ser mais baratos,menos ilegais e mais fáceis de conseguir como salbutamol. Então por favor não seja dogmático sobre clem.

Efedrina também é beta agonista.... e existe ele liquido... (Mas eu nao arriscaria esse metodo sem acompanhamento de um profissional, pq unico lugar que li sobre isso foi nesse texto.)

PS: Falei merda ali, você tem que continuar com as orais também... mals

Postado
Então fazer varias abdominais por dia perde sim gordura na barriga....seguindo esse raciocinio ae, não?

Tem inúmeras variáveis ne.

EU nunca consegui perder gordura localizada com abdominais.

Por enquanto to de boa de clemb, fico só na efedra mesmo...

Gostei disso, sera que tem algum colateral esse coquetel?

Coquetel?Qual?

Oloco 90 de cintura?

Ou tem cintura larga mesmo ou tá bem hipertrofiado hein.

EU forçando também vejo 4 gomos embaixo da banha.

To com 21mm de dobra no abdomen.

Abraços.

Postado

As drogas de perda de gordura são ainda melhor espalhadas pela área a ser “destruída”. Eu digo drogas boas como clem,é bom outra injeção com cafeína e/ou teofilina. Dan Duchaine menciona ioimbina como uma boa adição ao cocktail, mas nunca a encontrei.

cocktail = coquetel?

ou viajei?

(tenho cintura larga e ta meio hipertrofiado tambem, meu shape acho que fica igual do cara do meu avatar)

Postado

Tira isso da cabeça brother, se eu estivesse no seu caso estaria preocupado em crescer, não em secar. Tem um ditado que a galera na comunidade da musculação no orkut sempre diz "barriga de tanquinho com menos de 40 de braço e desnutrição" rsrsrs

Postado

Só prestem atenção no seguinte:

as vezes, se a densidade muscular, ou seja, o tonus de seu abdomen inferior for baixa, o compasso afunda mais do que deveria, pois o compasso funciona por diferença de pressao e desliza sobre o musculo que tem mais pressao pinçando somente a pele... nao pensem que existe musculo e gordura como se fossem camadas exatas, quando a massa muscular nao tem muito tônus a "borda" da superficie muscular fica com retençao de glucogenio mas nao tem muita hipertrofia miofibrilar ou chamada hipertrofia verdadeira, quanto toda a amplitude muscular é muito bem preenchida, entao uma forma de vc averiguar se é sua pele que esta grossa ou é seu musculo que nao oferece pressao suficiente para o compasso deslizar é a seguinte,:

ache o seu osso do quadril, pince com o compasso toda a gordura que tiver por cima do osso, entao, sua pele é dessa densidade, qdo o cara tem um cinturao de gordura a pele nao vai estar fina ali, mas quando o cara afunda o compasso no abdomen e vai ali e consegue separar facil a pele do quadril pode significar pouco trabalho de abdomen inferior ou pouca densidade muscular

Isso é uma coisa muito comum de ver em meninas magras quando a dobra de triceps dá gigante, ou seja, porque elas seriam magras e teriam gordura só no triceps? na verdade elas tem pouca densidade muscular entao o compasso afunda captando gordura e aquele musculo sem tonificação,

abraço

andré

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...