Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje tirei o BF (aleluia). E o bf foi de 7,5%, eu nem acreditei...

Então falei pra mulher: Por que 7,5% e essa porra de barriga aqui? Ae ela me passou a porcentagem individual.

Todos deram 7%, só a coxa que deu 8% e o abdomen deu 12,5%!

Certo, gordura localizada né?

Ae eu parei pra pensar. Eu queria ter uns 8% no abdomen pra ele trincar... então eu tenho que perder 4%, mas se eu perder 4%, vou ficar com 3% nas outras partes né? Pq a gordura se queima como um todo, correto?

Ou será que pq eu tenho mais no abdomen, la se queima mais???

Por que se for assim, eu to fudido, nunca q vou conseguir abaixar meu bf pra 3% e segurar pelo menos no verão né...

Publicidade

Postado

pior so eu ,tenho 10% bf em tudo as partes do corpo quase e no abdomem tenho 29%..e a media fica em 18 dai,o abdomem fode com o resto -.-'

mas ta dboa,é facil de baixar o bf qndo ta bem alto assim,qndo comecei academia o abd tinha 45%

Postado

Mesma coisa aqui, meu BF da 14 agr, mas no abd tenho mais de 20, mas no resto é muito baixo, ai a media da 14. Mas no atual momento, eu nao to nem ai, primeiro vo cresce, dpois perco, já perdi uma vez, agr com massa magra em cima, vai ser muito mais facil. Abrçs.

Postado

bem dessa cara,to cagando e andando pro bf do panceps por enqnto..até pq aki no sul é frio e ninguem ve a barriga quase,e mesmo com o bf tão elevado assim nem ta tão grande a barriga..ta menor q o peito ..foda qndo a barriga é maior fica zuada a camisa :P

Postado

Tambem nao to nem ai nao galera!

Agora eu quero é derreter, ficar grande. Só que assim, to preocupado com isso e nenhum de vcs tiraram minha dúvida :/// (sem querer ser melo-dramatico hahaha)

Postado

Tb estou com esse problema.

BF baixo em todo corpo e na pança aquela banha sobrando.

foda qndo a barriga é maior fica zuada a camisa :P

É foda, aí se a camisa tá meio colada se dá aquela estufada no peito e anda igual um pombo pra disfarçar a barriga. kkkkkkkkk

Postado
Quando chega nesse estado na maioria das vezes o que acontece: essa é a última gordura a ir embora.

A massa magra vai indo embora,você tá seco,com o rosto afundado,braço trincado e tudo mais e essa gordura ta ai ainda.

"A arte de redução local

Conforme você segue com a dieta, você percebe que perde gordura de forma muito desigual. Áreas que você não deseja concentrar a perda de gordura parecem ser a que melhor reage à restrição de calorias. Por outro lado, áreas que você deseja perder gordura parecem ser inalteradas pela dieta. Em mulheres, o peito parece secar enquanto a parte de baixo do corpo permanece como estava. Em homens, mesmo que a cintura diminua, os abdomens não estão ficando mais visíveis. Por que colocar teu corpo em uma dura, freqüente e não saudável dieta se indesejadas gorduras permanecem?O que queremos é uma perda de gordura direcionada. Mas nos foi dito que perda de gordura localizada é impossível. Isso é verdade?

Não, na verdade perda de peso ocorre de maneira localizada, ao contrario de em todo o corpo ao mesmo tempo. O mito da inexistência de que não é possível perder gordura localizada vem do fato de essa perda ocorrer infelizmente nos lugares errados. O que temos que fazer é redirecionar a perda de gordura no lugar que queremos secar antes de tudo.

Por que temos perda localizada ao contrário?

Existem dois principais mediadores de mobilização de gordura. Um consiste em circular hormônios tais como norepinefrina.Eles passam direto pelos depósitos de gordura e fazem pouco pra perda localizada. Usando clem oral, aumentamos a circulação desses fatores lipolíticos, mas não redirecionamos a perda de gordura como queremos. Existem ainda mais chances de perder gordura onde não queremos. O segundo caminho é muito mais interessante. Todos nossos depósitos de gorduras são ligados pelo sistema nervoso assim como os músculos. Em outras palavras, nosso cérebro é diretamente ligado a cada depósito de gordura. Através desse sistema nervoso, o cérebro consegue mandar neurotransmissores em qualquer lugar desejado. Esses neurotransmissores (epinefrina e norepinefrina) são os principais hormônios lipolíticos diretos. Isso quer dizer que potencialmente nosso cérebro tem a habilidade de nos deixar ter perdas localizadas à vontade mandando mediadores de perda de gordura em depósitos específicos. O problema é que nós não sabemos como redirecionar nossos esforços cerebrais para nos ajudar a redução localizada. É por isso que temos perdas localizadas nos lugares errados então: os locais que o esforço cerebral é mais intenso versus os locais mais preguiçosos.

Então se o cérebro não quer mandar hormônios de perda de gordura suficientes para a área que queremos nos livrar, nós podemos fazer isso nos mesmos injetando estes hormônios localmente. Desta maneira podemos redirecionar a lipólise onde queremos. É possível perca localizada como quiser. Quando quer que seja que eu diga isso, as pessoas começam a ficar muito excitadas acreditando que uma simples injeção subcutânea vai imediatamente destruir toda a gordura presente. Depois de um mês com injeções aliadas a uma dieta correta, você verá claramente que aquelas áreas mais resistentes não são mais tão difíceis de se livrar como antes.Perca de gordura será mais bem distribuída indiretamente poupando massa magra.De fato,com uma dieta clássica,quando você perdeu a maioria da gordura exceto a em volta da cintura,o que você fará? Restringir mais a dieta significará canibalizar músculos e uma mínima erradicação da gordura da cintura. Usando injeções locais, este suicídio clássico poderá ser evitado.

Como proceder?

Utopicamente, você ou seu amigo (doutor) tem uma seringa para mesoterapia ( uma seringa quase clássica mas com várias pequenas agulhas anexas ao invés de uma).Isto permite a você cobrir uma área maior de gordura com apenas uma injeção. As drogas de perda de gordura são ainda melhor espalhadas pela área a ser “destruída”. Eu digo drogas boas como clem,é bom outra injeção com cafeína e/ou teofilina. Dan Duchaine menciona ioimbina como uma boa adição ao cocktail, mas nunca a encontrei. Fique sabendo que clem pode não ser o melhor beta agonista disponível pra isso. Outros líquidos beta agonistas podem ser mais baratos,menos ilegais e mais fáceis de conseguir como salbutamol. Então por favor não seja dogmático sobre clem.

Comece com uma única injeção com pequena dose. Se você suportar bem, aumente as dosagens possíveis através de varias aplicações nos locais onde há gordura. Um dia você faz o lado direito, outro dia faz o esquerdo. Tente acertar varias partes dos depósitos de cada vez para que cada célula receba um pouco do destruidor de gorduras. Idealmente isto deveria ser a primeira coisa a ser feita pela manhã em jejum e antes do treino aeróbico. Entenda que as injeções só vão forçar a gordura a deixar a reserva adiposa e entrar no sangue. As moléculas de gordura ainda não foram destruídas. O treino aeróbico tem que ser cuidado ( com a ajuda do jejum a noite mais coisas orais). As injeções locais não substituem os orais, são uma adição a eles."

Foi tirado daqui: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=14641

Abraços.

Esse post eu respondi pra outro usar ontem.

EU acho que encaixa um pouco no teu caso Leandrão.

Bora crescer então?

Aeee agora sim.

Postado

É, o que o rodts falou que eu ia te indicar... clemb(sim, é clembuterol) aplicavel... E não, você não deve usar os dois, deve usar apenas um deles.... o foda é que acho que teria que ser com medico, sei lá, eu não arriscaria isso de outra forma.

Acho que massagem linfatica funciona, ela usa o gel lipolitico, e "espalha" a gordura.... acho que é algo assim, dá uma pesquisada sobre isso.

Ou intao crece, faz o abdomem fikar maior que a camada de gordura.. GHAuiHAuihUIA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...