Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

<p>Hitch, segundo o que ele falou, a testosterona est&aacute; em 100, ent&atilde;o a convers&atilde;o em estradiol &eacute; o &quot;menor&quot; dos problemas dele, visto que, ele n&atilde;o tem muita testosterona para ser convertida huasdhuasdh. (mas sim, concordo que seja importante)</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>no &quot;4- teus pais s&atilde;o gordos?&quot; voc&ecirc; respondeu &quot;4-N&atilde;o,sempre fui magro.&quot;, eu perguntei dos teus pais se eles s&atilde;o gordos</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>e provavelmente no teu caso o problema seja na testosterona mesmo e n&atilde;o no estradiol ou prolactina como acontece principalmente durante o ciclo..</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>acho que tu deveria tentar o que o hitch sugeriu.</p>

<p>mas tenho que fazer uma observa&ccedil;&atilde;o: acredito que em alguns casos dessa &quot;tpc&quot; a testosterona total suba, mas juntamente com isso suba equivalente o SHBG e estradiol, o que tamb&eacute;m n&atilde;o &eacute; bom e possivelmente mesmo aumentando testosterona tu n&atilde;o se sentiria melhor. mas vale a tentativa, o seu caso parece ser problema na testosterona mesmo.</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>edit - e se tu quer MELHORAR pra n&atilde;o precisar ficar fazendo reposi&ccedil;&atilde;o hormonal o resto da vida, N&Atilde;O USE deposteron ou durateston. Tente recuperar a produ&ccedil;&atilde;o natural.</p>

Editado por xxhotnosxx
Postado

Cara, sinceramente você parece que não quer ser ajudado, apenas quer uma solução imediatista.

Você falou dos exames e até agora não postou nenhum resultado.

Como você quer que a gente recomende um IA se você não postou nem o valor de e2?

Leia sobre esta terapia (minha última tentativa)

http://www.ironmagazineforums.com/threads/187172-One-of-the-ONLY-PCT-clinically-documented-by-Dr-Michael-Scally-(a-must-read)

Day 1-16 : 2500iu HCG every other day.

Day 1-30 : Nolva 20mg/day; Clomid 100mg/day (50mg was taken twice per day)

Day 31-45 : Nolva 20mg/day

Já usei esta hein. Muito bom.
Postado

Força meu amigo e fique tranquilo que dará tudo certo. Li o tópico com toda a tençao possível pois estou passando pelos mesmos problemas. Mas a diferença é que tenho esse desanimo desde pequeno e estou tentando descobrir a todo custo qual é realmente meu problema. Fiz alguns exames e minha testo deu baixa.
Colabore bastante com o pessoal do forum pois eles estão totalmente dispostos a te ajudar e siga em frente.

Um forte abraço

• 2 semanas depois...
Postado

tbm estou com os msm problemas fiz um ciclo de deposteron quando tinha 18 anos , hj tenho 20,meu desejo sexual caiu a zero , acordava todo dia com erçao hj dificilmente, e naos sabia nada de tpc, pesquisei e fiz uma tpc de damoxifeno 40 mg por 15 dias , 20 mg por 15 dias , e 1000ui de vit\E , deu uma melhorada boa , so que nao to como antes , vo fazer mais uma tpc , oq vcs acham 2500ui de hcg por cemana durante duas cemana ,20mg tamoxifeno por 30 dias, me ajudem

comprei hcg chorulon 5000ui uso veterinario

• 1 mês depois...
Postado

Estou fazendo uma reposiçao exógena também de testo. Visto que dificilmente atingimos um bom nível de testo naturalmente, vou usar essa bosta pra sempre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...