Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

boa tarde galeraé o seguinte a 3 meses comecei a treinar e estava pesando 111 quilos. fiz uma dieta balanceadae fiz o uso do clembuterol. Resultado perdi cerca de 10 kilos.. Dei uma pausa no clembuterol e vou da uma pausa na dieta pro carnaval.. Onde vou beber w comer um pouco mais..porém eu também ganhei massa magra,é bastante visível o produto excelente

Depois do carnaval vou fazer um cixlo de stano landerlan, porém quero saber se eu posso combinar os dois, stano+clembuterol. ou apenas o uso injetável de stano,e suplementação é melhor eu tomar um whey ou bcaa. os treinos com meu professor já passou novos e exercícios. a minha dúvida é se eu posso usar junto ao clembuterol ou se é melhor eu tomar um whey ou bcaa junto a stano agradeço bastante e boa tarde maromba

Editado por raulima3
Postado

O melhor é você abandonar essa ideia PÉSSIMA que é usar stano.

Continue só com o clembuterol que vai te ajudar muito. Pode fazer ciclos de clembuterol de 15 dias N vezes até emagrecer o suficiente.

Não vou nem entrar no mérito de ter míseros (pra não dizer ridículos) 3 meses de treino, fora que o tópico está fora do modelo e faltam todas as informações.

Postado

Eh qe na verdade voltei a treinar a 3 meses... Estou pelo celular ehridículo de digitar mas eu já treinei antes cerca de um ano e meio e parei, a mais ou menos 2 anos. voltei a 3 meses OK.. desculpa pelo poste mal informas obrigado pela resposta e atenção. valeu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...