Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GabiYoung

Posts Recomendados

não vou comentar nenhum post, vou apenas dizer o básico..

VC NÃO ESTÁ FAZENDO DROP SET.

drop set é uma técnica avançada, e se vc conta até 12 e baixa a carga isso não é drop set..

estude sobre a técnica.

ela deve ser usada quase que exclusivamente em exercícios compostos, aonde vc usa uma carga que permita algo entre 6 e 10 reps, e quando já não conseguir mais realizar o movimento com prefeita execução vc simplesmente diminui a carga deixando algo em torno de 60 % da carga que estava utilizando, executando novamente até a falha..

isso que é um drop set...

se vc não é avançado ou no mínimo intermediário, NÃO USE..

E pelo visto você ainda não entendeu que eu falei uma média da qual meu músculo chega ao seu limite. Leia os posts antes, flw vlw

Editado por GabiYoung
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá pessoal. É o seguinte: no meu treino, colocaram 2 exercícios no treino B com drop set (mesa flexora e glúteos na máquina). Me orientaram a fazer 12 repetições, abaixar somente 5kg e fazer mais uma série até a fadiga (consigo por volta das 16,17 repetições). Faço drop set 2x por semana.

Você acham isso correto?

Agradeço desde já

estou debatendo o que te orientaram...

entendeu..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58548-experimente-a-tecnica-drop-set/

conheça a técnica..

Link para o comentário

não vou comentar nenhum post, vou apenas dizer o básico..

VC NÃO ESTÁ FAZENDO DROP SET.

drop set é uma técnica avançada, e se vc conta até 12 e baixa a carga isso não é drop set..

estude sobre a técnica.

ela deve ser usada quase que exclusivamente em exercícios compostos, aonde vc usa uma carga que permita algo entre 6 e 10 reps, e quando já não conseguir mais realizar o movimento com prefeita execução vc simplesmente diminui a carga deixando algo em torno de 60 % da carga que estava utilizando, executando novamente até a falha..

isso que é um drop set...

se vc não é avançado ou no mínimo intermediário, NÃO USE..

Nao vejo vantagem em fazer drop em compostos , devido a proguessao ser mais facil. Na teoria , pode ate ser isso msm , mas nao vejo problema nenhum em fazer um drop set em um exercicio isolado . Com toda certeza vai estimula mais do que simplesmente fazer as series normais. Soh deixar claro que usar somente em um exercicio , e de preferencia quando o espaço de tempo de treinar o musculo novamento for maior.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

@edit stein

este usuario já foi banido 3 vezes, e será banido quantas for preciso...

mesmo que mude o nome, email, não interessa, será sempre banido, temos outros modos de saber quem é quem aki...

vc não é um nome, para nós é apenas um número..

BANIDO..

Editado por der Stein
Link para o comentário

Tava demorando aparecer um peppa alguma coisa tdo dia é um ou sera o mesmo? Moça estuda a técnica ai mas iniciante o melhor é focar no basico mesmo.

Do jeito que voce e a maioria do forum fala é como se não fosse possivel focar nos basicos / compostos e proguessao de cargas , e ao mesmo tempo fazer um drop set e um unico exercicio isolado uma vez na semana. Acho q tem que parar de por tanta teoria em uma coisa tão pratica que é a musculação !!!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

To falando de pratica mesmo pq de gente q n treina os compostos direito e faz mil isolados em drop, super, giant, sets, e n tem resultado as academias estão cheias, agora me diga vc se isso é mentira?

É logico q é possivel fazer os 2 mas lembra q estamos tratando de iniciantes.

Link para o comentário

To falando de pratica mesmo pq de gente q n treina os compostos direito e faz mil isolados em drop, super, giant, sets, e n tem resultado as academias estão cheias, agora me diga vc se isso é mentira?

É logico q é possivel fazer os 2 mas lembra q estamos tratando de iniciantes.

Iniciante até com flexão tem resultado, imagina aplicando uma técnica? (claro, sabendo usa-la).

O que mais se vê em academias é pessoas fazendo treinos totalmente errado e crescendo mais que os que fazem certo, afinal, o corpo humano precisa de variedades e não de treinos leves como muitos fazem, aqui no forum ta cheio de pessoas treinando certinho sem evolução alguma a não ser nas "cargas" e olhe lá.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...