Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o certo é aumentar as cargas para quebrar as fibras

não que o drop set não seja efetivo, mas em mim só sinto aquele pump de horas, então ao meu ver é melhor aumentar as cargas

Cuidado com esses dizeres amigo. Não existe "certo" ou errado. Existem inúmeras maneira de romper as fibras.

Não é porque tu não acha que não é bom pra ti, que não é bom pros outros.

Drop set é uma excelente técnica, rompe fibras diferentes (o que é muito importante) e dá estímulos diferentes.

Veja que não condeno o treino de força com progressão de cargas (de fato é o que eu mais gosto), porém o drop set, se bem utilizado, é uma técnica muito boa.

Publicidade

Postado

Cuidado com esses dizeres amigo. Não existe "certo" ou errado. Existem inúmeras maneira de romper as fibras.

Drop set é uma excelente técnica, rompe fibras diferentes (o que é muito importante) e dá estímulos diferentes.

Veja que não condeno o treino de força com progressão de cargas (de fato é o que eu mais gosto), porém o drop set, se bem utilizado, é uma técnica muito boa.

Assino em baixo...kkkk...

Prefiro progressão, mas de volta e meia, coloco um drop pra estimula...kkkk

Postado (editado)

Treino B

-glúteos na máquina drop set: 3x

-glúteos no cross: 3x12

-mesa flexora drop set: 4x

-passada: 3x

-leg press articulado: 3x12

-adutora no cross:3x12

-abdutora no cross: 3x12

-panturrilha na guia:3x15

-remada alta:3x10

-abdominal na prancha:4xmáx

Editado por GabiYoung
Postado

exatamente... por isso botei ao meu ver, rsrs

"cada corpo, sua sentença"

Postado

Treino B

-glúteos na máquina drop set: 3x

-glúteos no cross: 3x12

-mesa flexora drop set: 4x

-passada: 3x

-leg press articulado: 3x12

-adutora no cross:3x12

-abdutora no cross: 3x12

-panturrilha na guia:3x15

-remada alta:3x10

-abdominal na prancha:4xmáx

Não gostei desse treino e não sei o que essa remada alta está fazendo aí o.0

Comece pelos compostos, que por acaso estão em falta aí no treino, deixe os isoladores e os drops para o fim do treino.

Posta o treino todo que dá para ajudar melhor você

Postado

colocar mais carga ja é um estimulo diferente.

Postado

Não fui eu quem criei esse treino :/

Acho que você deve estar fazendo as 12 primeiras repeticöes com pouca carga. O ideal seria aumentar um pouco, fazer as 12 quase no limite e, depois, baixar e fazer mais algumas extras.

Eu sou daqueles que creêm que o treino feminino näo tem que ser leve e sim pesado e intenso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...