Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, montando o ciclo a seguir , gostaria de sugestões, conselhos, opinão e criticas construtivas! :thumbsup_anim:

- Altura: 1,84
- Peso: 86 kg
- Percentual de gordura: ~9%
- Tempo de treino: 3 anos
- Objetivo: Ganho de MM

- Estrutura do ciclo:

1-8 Propionato de Testosterona 100mg/seg/qua/sex (300mg semana)

1-8 Acetato de Trembolona 200mg/seg/qua/sex (600mg semana)

- TPC: 4 dias após ultimo shot

1-4 Tamoxifeno 20mg/TSD

- Treino:

Kris Gethin's - 12 Week Muscle-Building Traine

Editado por Néfil Sommerfield

Publicidade

Postado (editado)

Achei muita trembo também... É claro, se você já tiver uma bagagem em ciclos e conhecer o corpo, beleza.

Me desculpe se estiver errado, mas você é novo, a trembo é algo razoavelmente pesado, as vezes quem sabe usar um stano no lugar, e etc.

Editado por cfelipemoreira
Postado

Então, gostei do protocolo até, mas tremb ta alta do começo ao fim... Mas sei la... levando em conta principalmente a idade.. Teve quantos ciclos??

Meu próximo Blast, vai ser fenil tremb e drost...

Vou mandar tremb 100mg dsdn, e depois vo aumenta pra 150mg dsdn..

Tu não consegue mandar dsdn Em menor doses?

Postado (editado)

- Rapaz, precisa de tanta trembo assim?;

- IA e Cabergo em mãos, caso precise?;

- TPC alguns dias depois do último shot.

minha trembo é 100mg/ml, decidi jogar 600mg por ser uma dose mágica, ainda não mudei de opinião, mas indicarias quanto?

intra ciclo até o final da tpc estava pensando em adicionar hcg ainda...

4 dias após o last shot inicio o tamoxifeno então!

Achei muita trembo também... É claro, se você já tiver uma bagagem em ciclos e conhecer o corpo, beleza.

Me desculpe se estiver errado, mas você é novo, a trembo é algo razoavelmente pesado, as vezes quem sabe usar um stano no lugar, e etc.

ja ciclei - enan stano , e oxan pura

Então, gostei do protocolo até, mas tremb ta alta do começo ao fim... Mas sei la... levando em conta principalmente a idade.. Teve quantos ciclos??

Meu próximo Blast, vai ser fenil tremb e drost...

Vou mandar tremb 100mg dsdn, e depois vo aumenta pra 150mg dsdn..

Tu não consegue mandar dsdn Em menor doses?

ja ciclei - enan stano , e oxan pura

minha trembo é 100mg, underground quentee, vai ser mágica kkk

Editado por Néfil Sommerfield
Postado

minha trembo é 100mg/ml, decidi jogar 600mg por ser uma dose mágica, ainda não mudei de opinião, mas indicarias quanto?

intra ciclo até o final da tpc estava pensando em adicionar hcg ainda...

4 dias após o last shot inicio o tamoxifeno então!

- É uma dose bem alta pra quem nunca usou trembo, tens que fazer uma adaptação pra ver como serão os colaterais;

- Sugiro que comece com 300mg/semana no máximo, e se necessário aumente depois para 450, e se necessário, para 600;

- Não sei se precisa de HCG, devido às baixas doses de testo e tempo relativamente curto. Me preocuparia muito mais com e2 e prolac do que com as bolas.

Postado

- É uma dose bem alta pra quem nunca usou trembo, tens que fazer uma adaptação pra ver como serão os colaterais;

- Sugiro que comece com 300mg/semana no máximo, e se necessário aumente depois para 450, e se necessário, para 600;

- Não sei se precisa de HCG, devido às baixas doses de testo e tempo relativamente curto. Me preocuparia muito mais com e2 e prolac do que com as bolas.

+1

não comece antes de ter um IA em mãos..

Postado

É mta Trem MAn!

Vai com calma.....

Eu esperaria meus ciclos não terem mais tanto efeitos para tomá-la, seria uma carta na manga, vc é novo......espera mais!!

Caso faça mesmo assim, joga Stano junto, não para fins anabólicos, mas para proteger alguns colaterais da Trem.

Postado

Trembo é lindo! Meu primeiro ciclo foi:

1-8 300mg Stan

1-8 300mg Propi

3-8 225mg Trembo

Se quiser mandar trembo lá em cima manda, mas prepare para ficar sem bolas e a libido ir lá pra baixo...

Tenha um IA na mão, proteja suas tetas....

Abraços e bons ganhos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...