Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pode melhorar o treino de pernas.

Poderia adicionar + 1 p/ triceps/biceps.

Enfim, mas se esta de acordo com o que quer seguir é só mandar bala.

Pois é... Creio que esses pequenos ajustes o cara vai fazer a medida que vai treinando, vendo o que tá dando certo, onde tá tendo deficiência... Afinal de contas, nem todo corpo é igual.

Eu vejo isso como um piloto de Fórmula Um, que pega o carro todo ajustado pelos engenheiros, dá uma volta, vê na prática o que poderia ser ajustado e faz os ajustes. =)

Publicidade

Postado

Pois é... Creio que esses pequenos ajustes o cara vai fazer a medida que vai treinando, vendo o que tá dando certo, onde tá tendo deficiência... Afinal de contas, nem todo corpo é igual.

Eu vejo isso como um piloto de Fórmula Um, que pega o carro todo ajustado pelos engenheiros, dá uma volta, vê na prática o que poderia ser ajustado e faz os ajustes. =)

Verdade, e acho que esse tipo de divisão (Abc2x) te da mais liberdade pra fazer alternacias.

Postado

Pode melhorar o treino de pernas.

Poderia adicionar + 1 p/ triceps/biceps.

Enfim, mas se esta de acordo com o que quer seguir é só mandar bala.

Coloquei as modificações a sublinhado...

No B colocaria Kroc Rows High reps antes da rosca punho pra finalizar o treino e tiraria Remada sentado, mas porque eu gosto.

Faria C1 e C2

Dava pra alternar Squat no C1 e Front Squat no C2

Krok Row eu fazia no Upper... Mas prefiro experimentar a remada sentado, ou mesmo a remada alta

Quanto ao agacho, só me resta fazer front squat porque minha academia não tem power rack...

Postado

Antes de ter power rack na minha eu fazia no suporte pra desenvolvimento, UAHAUHAU nao aconselho mas me tirou do prego.

E como falei, só trocaria a remada sentado pelo kroc rows por gosto pessoal mesmo, adoro esse exercício

Postado

Antes de ter power rack na minha eu fazia no suporte pra desenvolvimento, UAHAUHAU nao aconselho mas me tirou do prego.

E como falei, só trocaria a remada sentado pelo kroc rows por gosto pessoal mesmo, adoro esse exercício

tá falando de que desenvolvimento? se for ohp em minha academia nem tem isso. o único suporte que uso é onde estão as barras olímpicas, para agachar tenho de tirar todas, colocar somente a que vou usar à minha altura e agachar... Nem dá para fazer o treino C em horário de pique, os cara ficam olhando de lado sem saber onde vão colocar as barras... Eu digo mesmo no chão, mas fica chato

Postado

Rosca inversa pega antebraço.

Melhor jogar o rosca martelo (que pega bem antebraço) ou rosca alternada dando um foco no biceps maior.

Do resto, eu diria que está maravilhoso.

É esse meu objetivo, que pegue o antebraço.

Postado (editado)

Faz o martelo como segundo de biceps e faça um bi-set de extensão+flexão de punho.

Outra coisa, coloca a flexora depois da extensora em pernas, se quiser colocar o stiff também e fazer bi-set em flexora + stiff é ótimo.

Eu já deixei minha perna pra trás no começo, hoje me arrependo, elas são uma merda e meu tronco é enorme (fica muito feio) vai por mim, pode maltratar elas que elas precisam de estímulos ainda mais se a genética nelas não for boa.

Editado por WhitePump
Postado

tá falando de que desenvolvimento? se for ohp em minha academia nem tem isso. o único suporte que uso é onde estão as barras olímpicas, para agachar tenho de tirar todas, colocar somente a que vou usar à minha altura e agachar... Nem dá para fazer o treino C em horário de pique, os cara ficam olhando de lado sem saber onde vão colocar as barras... Eu digo mesmo no chão, mas fica chato

Esse aqui

desenvolvimento-de-ombros-suporte-19857-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...