Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual Melhor Investimento?

Posts Recomendados

Postado

Olá. Estou com uma dúvida e gostaria que vocês me ajudassem. Atualmente tomo whey da ON, creatina, e waxy da Ultimate Nutrition. Pesquisei bastante sobre o carbo no pos-treino e em meio a controvérsias de dextrose versus waxy maize, acabei optando pelo mais caro.

Mas pensei se não seria melhor pegar a grana desse waxy e substituir por uma dextrose + caseína da ON pra completar na ceia que tá um pouco fraquinha (sei que pagaria um pouco mais, mas dá pra pagar). Não seria mais futuro?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Publicidade

Postado

Se eu fosse você trocaria por dextrose e caseina da ON mesmo, no final waxymaize é só carbo com um monte de marketing em cima.

Postado

E se quiser economizar dinheiro compra uma albumina pra botar na ceia, ou melhor ainda, faz um omelete.

eu aconselho fortemente comer um frango com arroz e feijão no pós

Exatamente, se você conseguir chegar em casa até uns 20 min depois do treino vale mais a pena uma refeição sólida
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...