Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Quanto A Dois Suplementos. White Burner E Pow3Rd!

Posts Recomendados

Postado (editado)

Moçada.

To com dois suplementos aqui que aparentemente são pouco conhecidos no brasil. Pelo menos não encontrei nada relevante no fórum.

Então montei esse tópico para que quem conhece ou ja viu alguém usar pudesse passar uma avaliação, experiencia ou algum comentário relevante.

Pré treino Pow3rd! 2.0 da scitec nutrition e um termogênico White Burner.

Então se alguem poder relatar algum caso ai valeu......

:oneeyed01::oneeyed01::oneeyed01:

Editado por Alencar

Publicidade

Postado

Os suplementos podem ser "aparentemente pouco conhecidos", mas existe uma coisa chamada Tabela Nutricional e Ingredientes, e até onde eu saiba, ainda não inventaram nenhum componente extraordinario que não possa ser encontrado com 5 minutos de pesquisa no Google.

Postado

Mano eu n quero tabela nutricional pq pelo que eu saiba nem tudo esta descrito ali.

Quero saber experiencia, relato...coisa que nao achei no google.

Leia com mais atenção. Eu não perguntei de tabela nutricional.

Postado

Mano eu n quero tabela nutricional pq pelo que eu saiba nem tudo esta descrito ali.

Tudo está descrito ali, se você não entendeu o que eu disse, leia de novo.

Todo suplemento que eu compro, a primeira coisa que faço é olhar os ingredientes, vejo a quantidade e procuro saber se aquela quantidade é realmente eficiente, agora se você compra o suplemento sem olhar tabela, simplesmente pelo nome e depois quer procurar relatos, fica complicado né. Para QUALQUER suplemento você encontrará relatos positivos e negativos, só você testando para saber , porém como já disse, conhecer os ingredientes é fundamental, mesmo que venham "maquiados" na embalagem, dá para ter uma noção de qual é o componente predominante.

Postado

Pela lei, TEM QUE ESTAR tudo descrito.

Mas, enfim, basta você ver os ingredientes de cada um dos suplementos e suas dosagens.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...