Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comprei hoje esse pre treino/vasodilatador da athletica, 100 pau 160 caps...

Tomei 4 caps que é o indicado na embalagem hoje e não senti grande efeito com o pré treino, leve motivação a mais no treino, mas pode ser fator emocional/psicologico também...

Alguem já tomou? Tem relatos? Pelo que eu pesquisei é produto novo. Queria saber a opinião de quem usou. Não teve vasodilatação evidente, mesmo eu tendo poucas veias tenho uma aparente no braço e no ante braço tem algumas evidentes também, não achei que o pré treino as dilatou.

Alguem mais tem opiniões/relatos/informações sobre o Dilatech?

Publicidade

Postado

Li, tem arginina, alanina, citrulina, vita c e dióxido de titânio...

Não deveria ser placebo pelas quantidades do rótulo. Quero saber experiências de quem já tomou e não de quem ta opinando de fora. Athletica eh uma marca q eu gosto p caceta...

Postado

Tem como você informar a dosagem de cada um dos componentes do produto, por dose?

Se eu näo me engano, essa marca já teve whey reprovado nos laudos...

Postado

Não deveria ser placebo pelas quantidades do rótulo. Quero saber experiências de quem já tomou e não de quem ta opinando de fora. Athletica eh uma marca q eu gosto p caceta...

então fica com sua opinião convencida parceiro...

vai lá ver se tem tudo isso ai..

poe ele num teste, e veja as concentrações

ta tomando farinha

Postado

Foi efeito placebo sim. Não inventaram nada de novo pra pw e termo e ainda proibiram oq tinha de bom. Portanto a única diferença entre um pw e outro é a quantidade de cafeína q no final é oq funciona. Com 100$$ compro 200comp de cafeína 420mg. Isso é CxB.

Postado

Ta pra surgir um PW nacional que seja eficiente, prefiro 2 comprimidos de franol em troca de qq PW nacional.

Quer vasodilatacao? Compra tadalafila, essas que a galera traz do paraguai e vende por aki q é mais barato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...