Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera. vou deixar meus relatos aqui, quem quiser acompanhar e me dar dicas pra eu melhor cada vez mais, obrigado.

Então comecei a treinar a 4 meses, tava com 96kg ( bf aproximado de uns 25%). Estava me sentindo indisposto, fraco, um lixo, era gordo e ao mesmo tempo tinha apenas 22 de braço. Ainda por cima fui diagnosticado com Lupus. O que me fez desistir da vida. Mas refiz varios exames depois de 6 meses, e milagrosamente a doença sumiu. Ai eu resolvi mudar de vida. Treino e faço dieta, mas as vezes bate a tristeza e acabo saindo da dieta, o que vou tentar mudar.

Bom atualmente agora, Tenho 84kg ( 16% de BF ). 1,86m e 18 anos.

Treino ABCDE, por falta de tempo pois agora estou fazendo faculdade.

Dieta de 2000kcal.

Bom postarei fotos do começo, de agora, e de possiveis evoluções.

Fui a uma nutricionista ela mandou eu tomar Whey isolado, maltodextrina(pós treino), Omega 3 6 9, multivitaminico, bcaa ( pois ela diz que mantem massa magra, pois minha dieta e pouca calorias pra meu metabolismo), e um termogenico, ela indicou caseina antes de dormir, mas optei por albumina ( mais em conta).

Bom se quiserem mais informações, só falar, deem dicas, ajudem me a melhorar. Obrigado.

Publicidade

Postado (editado)

Fui a uma nutricionista ela mandou eu tomar Whey isolado, maltodextrina(pós treino), Omega 3 6 9, multivitaminico, bcaa ( pois ela diz que mantem massa magra, pois minha dieta e pouca calorias pra meu metabolismo), e um termogenico, ela indicou caseina antes de dormir, mas optei por albumina ( mais em conta).

Bom se quiserem mais informações, só falar, deem dicas, ajudem me a melhorar. Obrigado.

whey isolado - não

whey concentrado - 0k, mas não é essencial

maltodextrina - não

bcaa - não

caseína - não

albumina 0k mas não é essencial

...

Editado por planeta
Postado

whey isolado - não

whey concentrado - 0k, mas não é essencial

maltodextrina - não

bcaa - não

caseína - não

albumina 0k mas não é essencial

...

Porque whey concentrado sim e isolado não ? E pq não maltodextrina? nem Caseina que seria uma albumina com melhor gosto só que do leite também, e a bcaa ? kkk Eu entendo o basico dos suplementos

Postado (editado)

Particularmente eu iria apenas de Whey concentrado + Bcaa.

Bcaa, SE e somente SE, seu treino resistido for intenso e você fizer aeróbico na sequencia ou você fizer treinos de aeróbico superiores a 1 h, do contrário não há necessidade nenhuma. Num Whey concentrado de qualidade você já encontra valores próximos a 5 g de Bcaa.

Não sei sua dieta, mas se seu Nutricionista encaixou a Malto na suplementação é porque ele calculou as MACROS contando com ela. Tem que ver isso ai.

Editado por GFrutuoso
Postado

Particularmente eu iria apenas de Whey concentrado + Bcaa.

Bcaa, SE e somente SE, seu treino resistido for intenso e você fizer aeróbico na sequencia ou você fizer treinos de aeróbico superiores a 1 h, do contrário não há necessidade nenhuma. Num Whey concentrado de qualidade você já encontra valores próximos a 5 g de Bcaa.

Não sei sua dieta, mas se seu Nutricionista encaixou a Malto na suplementação é porque ele calculou as MACROS contando com ela. Tem que ver isso ai.

Eu ia começar a fazer aerobio em jejum, mas não deu por falta de tempo, e sim ele contou os macros, disse que o whey isolado com o malto ajudaria na absorção da proteina do whey.

Postado

Eu ia começar a fazer aerobio em jejum, mas não deu por falta de tempo, e sim ele contou os macros, disse que o whey isolado com o malto ajudaria na absorção da proteina do whey.

AEJ não deve ultrapassar 40~45 min, e em ritmo moderado. Na minha opinião o BCAA não vai ser fundamental na manutenção da massa magra. Seu nutricionista estava ciente das atividades que você fará com esta nova dieta ? Ele recomendou a suplementação em horários específicos?

Veja bem, minha opinião é de conhecimento empírico, baseada somente em minhas experiências e estudos que leio.

Se seu nutricionista foi bem indicado e ainda é especializado em nutrição esportiva, ele sabe o que faz, você pode seguir conforme ele recomendou e medir os resultados ou antes de sair gastando dinheiro com suplemento, testa a dieta apenas com o Whey concentrado.

Se ele prescreveu a caseina ou albumina pra tomar a noite por serem de absorção mais lenta, não tome e faça uma refeição rica em proteina, frango ou peixe + hortaliças, por exemplo. Eu prefiro sempre COMER, Hahah suplemento quando fica mais complicado preparar a comida.

Postado

AEJ não deve ultrapassar 40~45 min, e em ritmo moderado. Na minha opinião o BCAA não vai ser fundamental na manutenção da massa magra. Seu nutricionista estava ciente das atividades que você fará com esta nova dieta ? Ele recomendou a suplementação em horários específicos?

Veja bem, minha opinião é de conhecimento empírico, baseada somente em minhas experiências e estudos que leio.

Se seu nutricionista foi bem indicado e ainda é especializado em nutrição esportiva, ele sabe o que faz, você pode seguir conforme ele recomendou e medir os resultados ou antes de sair gastando dinheiro com suplemento, testa a dieta apenas com o Whey concentrado.

Se ele prescreveu a caseina ou albumina pra tomar a noite por serem de absorção mais lenta, não tome e faça uma refeição rica em proteina, frango ou peixe + hortaliças, por exemplo. Eu prefiro sempre COMER, Hahah suplemento quando fica mais complicado preparar a comida.

Ele falou Manhã : Multivitaminico e Omega 3 6 9

Pré Treino ( de 40min a 1h após almoço ) : Bcaa 6g e Termogenico ( ou pré treino com cafeina que um vendedor me indicou dizendo ser mais em conta que o termogenico e mais efetivo )

Pós Treino: Mais 6g de bcaa 25g de Malto 30g de Whey isolado

Jantar: Omega 3 6 9

Ceia: Caseina ou Albumina

E são esses os horarios, Se quiser a dieta também eu posso postar ela aqui, e como estou sem dinheiro agora, eu não vou poder manter nutricionista, ou seja vou ter que ler muito pra saber montar minha dieta, e depender de muita ajuda, pq se for pagar nutricionista, tenho que escolher ou dieta ou nutricionista, e com certeza prefiro gastar na dieta.

Postado (editado)

Salve seu dinheiro em alguns suplementos e mantenha seu nutricionista.

Quando você estiver mais maduro em relação a alimentação, necessidade de mudança em relação ao treino, enfim, conseguir andar com as próprias pernas você deixa de ir, até porque estamos falando de uma visita de 3 em 3 meses.

E já que está sem dinheiro, vá de Whey concentrado, Bcaa e Omega 3, conforme ele mandou tomar, se quiser tomar a Malto tudo bem, é barato, assim como Mel e o resultado é o mesmo. A noite troque a Caseina ou Albunia por 120g de frango + hortaliças.

A Growth Suplementos tem estes suplementos em bom preço e o pessoal aqui do fórum recomenda, eu comecei a usar eles agora, então ainda nao tenho um historico. (www.gsuplementos.com.br)

Segue firme ai meu camarada, bons treinos e resultados!

Editado por GFrutuoso
Postado

Vou acompanhar cara.

Não torre dinheiro em suplementos eles não cumprem 10% DQ prometem.

Se está sem tempo pesquise sobre sl5x5 ou upper/lower.

Abraço

Eu dei uma pesquisada sobre ambos, mas pelo que vi não me agradou muito, e vai demorar o mesmo tempo que demoro com os meus, e seria mais desgastante, pois treino um musculo por dia.

Salve seu dinheiro em alguns suplementos e mantenha seu nutricionista.

Quando você estiver mais maduro em relação a alimentação, necessidade de mudança em relação ao treino, enfim, conseguir andar com as próprias pernas você deixa de ir, até porque estamos falando de uma visita de 3 em 3 meses.

E já que está sem dinheiro, vá de Whey concentrado, Bcaa e Omega 3, conforme ele mandou tomar, se quiser tomar a Malto tudo bem, é barato, assim como Mel e o resultado é o mesmo. A noite troque a Caseina ou Albunia por 120g de frango + hortaliças.

A Growth Suplementos tem estes suplementos em bom preço e o pessoal aqui do fórum recomenda, eu comecei a usar eles agora, então ainda nao tenho um historico. (www.gsuplementos.com.br)

Segue firme ai meu camarada, bons treinos e resultados!

Tava pensando em comprar nessa Growth, na minha proxima compra, até porque ganhei a maioria dos suplementos de um amigo que diz que quer me ver na melhor, esse tipo de amizade a gente tem que mantes pra vida toda, não por dar algo e sim por querer meu bem.

Ai to com malto, whey isolado, bcaa, pré treino com cafeina, Omega 3 6 9 e um multivitaminico e albumina pra noite.

Tentarei postar algumas fotos de antes de começar meu projeto, e do atual. E vou atualizar com fotos sempre que houver alguma evolução. Obrigado :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...