Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Silva Testa Positivo Em Antidoping


Oenomaus

Posts Recomendados

"A minha opinião sobre o TRT é que se você precisa fazer a reposição é porque você está velho para fazer o tipo de esporte que está praticando. É muito de cada um, de cada atleta. Eu acho que não é justo com os atletas que não fazem reposição lutar contra um atleta que faz a reposição hormonal. Isso é uma coisa que precisa ser questionada"
agora imagina quem precisa se dopar, hein"

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/03/ao-falar-de-belfort-spider-condena-trt-se-precisa-e-porque-esta-velho.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"A minha opinião sobre o TRT é que se você precisa fazer a reposição é porque você está velho para fazer o tipo de esporte que está praticando. É muito de cada um, de cada atleta. Eu acho que não é justo com os atletas que não fazem reposição lutar contra um atleta que faz a reposição hormonal. Isso é uma coisa que precisa ser questionada"

agora imagina quem precisa se dopar, hein"

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/03/ao-falar-de-belfort-spider-condena-trt-se-precisa-e-porque-esta-velho.html

Questionamento bastante válido...

Será que väo criar um "UFC paralelo" com atletas com TRT deixando o "UFC normal" para os que "näo usam drogas"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk .. complicado .. zuações melhores que a outra .. mas a história é triste de ver que estamos em um mundo em que a técnica ja n é mais chave do processo

Isso é uma verdade lamentável. Quem vê as lutas do Pride ou dos primórdios do UFC, quando vê o MMA de hoje em dia... Bate aquela tristeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...