Gabriel Lato 93 Postado Março 5, 2015 às 04:50 Postado Março 5, 2015 às 04:50 (editado) GSP falta entrar no octogono com uma corda em baixo do braço pra amarrar mais a luta, pqp. Naah, pera aí. Foi um dos mais inteligentes da história, se fechasse o tempo ele botava pra baixo. Caso fosse fácil fazer o jogo dele, todo mundo era campeão. Editado Março 5, 2015 às 04:51 por Gabriel Lato
sdmnogueira123 800 Postado Março 5, 2015 às 16:36 Postado Março 5, 2015 às 16:36 Muito verdade. Lembro quando treinava kickboxe e corria meia hora, treinava no saco, treinava os socos e chutes, pulava corda, enfim, fazia todo o treinamento físico para aumentar a resistência numa boa. Mas um único round de 3 minutos me deixava mais cansado do que todo o treinamento físico. E antes que venham dizer, os treino de luvas eram no sábado e não tinha treino físico nesse dia, era só um aquecimento leve e depois só porrada. isso sempre acontece comigo no Jiu e creio q seja assim com todo mundo e no caso de que quem luta com plateia ainda tem a adrenalina te sugando
Tanin 5.931 Postado Março 6, 2015 às 00:18 Postado Março 6, 2015 às 00:18 quem luta com plateia ainda tem a adrenalina te sugando Cara você falou uma coisa interessante. Tipo, treinando Jiu-jítsu na academia apenas com o pessoal que pratica é uma coisa,mas quando eu participei de um "campeonatinho" de Jiu-jítsu , com pessoas assistindo às lutas , a pressão de não decepcionar me quebrou, com 5 minutos de luta eu estava morto, não conseguia nem respirar direito após as lutas.
leafaroniriuq 8 Postado Março 7, 2015 às 15:38 Postado Março 7, 2015 às 15:38 Na real ele fez oq a maioria dos atletas lesionados fazem , o cara quebrou a perna e ficou sem treinar por meses, ele ja tem pouca massa, ia perder totalmente ? e demorar mais meses pra voltar a forma fisica anterior , por esse fato ele usou esteroide , não foi nada "demais"
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora