Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

GSP falta entrar no octogono com uma corda em baixo do braço pra amarrar mais a luta, pqp.

Naah, pera aí. Foi um dos mais inteligentes da história, se fechasse o tempo ele botava pra baixo. Caso fosse fácil fazer o jogo dele, todo mundo era campeão.

Editado por Gabriel Lato

Publicidade

Postado

Muito verdade.

Lembro quando treinava kickboxe e corria meia hora, treinava no saco, treinava os socos e chutes, pulava corda, enfim, fazia todo o treinamento físico para aumentar a resistência numa boa.

Mas um único round de 3 minutos me deixava mais cansado do que todo o treinamento físico.

E antes que venham dizer, os treino de luvas eram no sábado e não tinha treino físico nesse dia, era só um aquecimento leve e depois só porrada.

isso sempre acontece comigo no Jiu e creio q seja assim com todo mundo e no caso de que

quem luta com plateia ainda tem a adrenalina te sugando

Postado

quem luta com plateia ainda tem a adrenalina te sugando

Cara você falou uma coisa interessante. Tipo, treinando Jiu-jítsu na academia apenas com o pessoal que pratica é uma coisa,mas quando eu participei de um "campeonatinho" de Jiu-jítsu , com pessoas assistindo às lutas , a pressão de não decepcionar me quebrou, com 5 minutos de luta eu estava morto, não conseguia nem respirar direito após as lutas.

Postado

Na real ele fez oq a maioria dos atletas lesionados fazem , o cara quebrou a perna e ficou sem treinar por meses, ele ja tem pouca massa, ia perder totalmente ? e demorar mais meses pra voltar a forma fisica anterior , por esse fato ele usou esteroide , não foi nada "demais"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...