Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O cambita de vidro está velho e acabado.

Só ganha na base da armação, da picaretagem.

Um cara que levou duas surras do Weidman não pode ser considerado o melhor lutador de todos os tempos.

Postado

O cambita de vidro está velho e acabado.

Só ganha na base da armação, da picaretagem.

Um cara que levou duas surras do Weidman não pode ser considerado o melhor lutador de todos os tempos.

Descordo, na 1 luta ele brincou e acabou tomando um direto no queixo ate ai ele não estava tomando surra.

Na 2 luta por uma fatalidade quebrou a canela ate ai que eu me lembre ele não estava tomando surra.

E sobre ser velho o Randy Couture entrou no UFC com 34 anos e foi 3 vezes campeao mundial e 2 vezes campeao dos meios pesados, ele lutou ate os 47 anos. O cara estando bem preparado fisicamente e psicologicamente o resto ele tira de letra.

Postado

Tudo marketing.

Não demora muito e alguém "descobrir" que as substâncias estavam camufladas nos medicamentos que ele tomou para tratar da fratura na perna e ele será absolvido.

E dá-lhe mais propaganda, ele vai aparecer no fantástico mais uma vez falando mal dos esteroides e reafirmando que nunca usou.

E o circo vai continuar.

Na verdade, precisavam de alguma coisa para alavancar a decadente carreira dele, dar um tempo para que o Weidman se recupere e enfrente o Belfort (isto se o primeiro não inventar outra desculpa).

Depois o Silva enfrenta o vencedor num title shot, ganha e se aposenta como o grande campeão de todos os tempos, que se machucou sério e conseguiu dar a volta por cima.

Escrevam o que digo.

bota tomar trembolona , npp , boldenona , testo de suspensao antes da luta que mesmo assim ele nao vence o weidman

Descordo, na 1 luta ele brincou e acabou tomando um direto no queixo ate ai ele não estava tomando surra.

Na 2 luta por uma fatalidade quebrou a canela ate ai que eu me lembre ele não estava tomando surra.

E sobre ser velho o Randy Couture entrou no UFC com 34 anos e foi 3 vezes campeao mundial e 2 vezes campeao dos meios pesados, ele lutou ate os 47 anos. O cara estando bem preparado fisicamente e psicologicamente o resto ele tira de letra.

assista entao o primeiro round e o inicio do segundo antes de quebrar a perna e depois volta aqui e comenta de novo...

Postado

bota tomar trembolona , npp , boldenona , testo de suspensao antes da luta que mesmo assim ele nao vence o weidman

assista entao o primeiro round e o inicio do segundo antes de quebrar a perna e depois volta aqui e comenta de novo...

Revi e continuo com minha opinião o Anderson tomou uma queda e alguns socou, no final do 1 round o weidman ainda saiu sangrando por uma cotovelada q entrou kk. Mas respeito a sua opinião, tamo juntos.

Postado

Revi e continuo com minha opinião o Anderson tomou uma queda e alguns socou, no final do 1 round o weidman ainda saiu sangrando por uma cotovelada q entrou kk. Mas respeito a sua opinião, tamo juntos.

saiu sangrando , ta , mas se a luta continua-se ia ser a mesma coisa os 5 rounds pq o andisu nao tem defesa de queda e o weidman e all america , uma hora ia entrar um e ko

Postado (editado)

Estava pesquisando e encontrei um artigo sobre o lutador Randy Couture que iniciou no UFC aos 34 anos de idade ele foi 3 vezes campeao mundial dos pesos pesados e 2 vezes campeao mundial dos meios pesados, mas o mais interessante que encontrei lendo o artigo foi que ele ganhou o apelido de o The Natural ou seja O NATURAL, bem sugestivo vcs nao acham? Isso ao meu ver explica que tem algumas exceções em relação ao uso de esteroides no UFC e explica tambem que ninguem lá ta natural não. Agora vão falar mas todos já sabiam e tal mas ninguem comentava e agora que o assunto veio a tona muitos dizem que ja sabiam.

Editado por Trevis Duter
Postado

Randy natural ? Muita propaganda e demagogia pois é wrestler e um ídolo das crianças.

Mas se a real é que todos usam então ele não poderia se campeão devido a uma baita desvantagem de força e pegada. Pela idade que tinha acho que não era natural.

couture-weigh-in.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...