Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Silva Testa Positivo Em Antidoping


Oenomaus

Posts Recomendados

Publicidade

O cambita de vidro está velho e acabado.

Só ganha na base da armação, da picaretagem.

Um cara que levou duas surras do Weidman não pode ser considerado o melhor lutador de todos os tempos.

Descordo, na 1 luta ele brincou e acabou tomando um direto no queixo ate ai ele não estava tomando surra.

Na 2 luta por uma fatalidade quebrou a canela ate ai que eu me lembre ele não estava tomando surra.

E sobre ser velho o Randy Couture entrou no UFC com 34 anos e foi 3 vezes campeao mundial e 2 vezes campeao dos meios pesados, ele lutou ate os 47 anos. O cara estando bem preparado fisicamente e psicologicamente o resto ele tira de letra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo marketing.

Não demora muito e alguém "descobrir" que as substâncias estavam camufladas nos medicamentos que ele tomou para tratar da fratura na perna e ele será absolvido.

E dá-lhe mais propaganda, ele vai aparecer no fantástico mais uma vez falando mal dos esteroides e reafirmando que nunca usou.

E o circo vai continuar.

Na verdade, precisavam de alguma coisa para alavancar a decadente carreira dele, dar um tempo para que o Weidman se recupere e enfrente o Belfort (isto se o primeiro não inventar outra desculpa).

Depois o Silva enfrenta o vencedor num title shot, ganha e se aposenta como o grande campeão de todos os tempos, que se machucou sério e conseguiu dar a volta por cima.

Escrevam o que digo.

bota tomar trembolona , npp , boldenona , testo de suspensao antes da luta que mesmo assim ele nao vence o weidman

Descordo, na 1 luta ele brincou e acabou tomando um direto no queixo ate ai ele não estava tomando surra.

Na 2 luta por uma fatalidade quebrou a canela ate ai que eu me lembre ele não estava tomando surra.

E sobre ser velho o Randy Couture entrou no UFC com 34 anos e foi 3 vezes campeao mundial e 2 vezes campeao dos meios pesados, ele lutou ate os 47 anos. O cara estando bem preparado fisicamente e psicologicamente o resto ele tira de letra.

assista entao o primeiro round e o inicio do segundo antes de quebrar a perna e depois volta aqui e comenta de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bota tomar trembolona , npp , boldenona , testo de suspensao antes da luta que mesmo assim ele nao vence o weidman

assista entao o primeiro round e o inicio do segundo antes de quebrar a perna e depois volta aqui e comenta de novo...

Revi e continuo com minha opinião o Anderson tomou uma queda e alguns socou, no final do 1 round o weidman ainda saiu sangrando por uma cotovelada q entrou kk. Mas respeito a sua opinião, tamo juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revi e continuo com minha opinião o Anderson tomou uma queda e alguns socou, no final do 1 round o weidman ainda saiu sangrando por uma cotovelada q entrou kk. Mas respeito a sua opinião, tamo juntos.

saiu sangrando , ta , mas se a luta continua-se ia ser a mesma coisa os 5 rounds pq o andisu nao tem defesa de queda e o weidman e all america , uma hora ia entrar um e ko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava pesquisando e encontrei um artigo sobre o lutador Randy Couture que iniciou no UFC aos 34 anos de idade ele foi 3 vezes campeao mundial dos pesos pesados e 2 vezes campeao mundial dos meios pesados, mas o mais interessante que encontrei lendo o artigo foi que ele ganhou o apelido de o The Natural ou seja O NATURAL, bem sugestivo vcs nao acham? Isso ao meu ver explica que tem algumas exceções em relação ao uso de esteroides no UFC e explica tambem que ninguem lá ta natural não. Agora vão falar mas todos já sabiam e tal mas ninguem comentava e agora que o assunto veio a tona muitos dizem que ja sabiam.

Editado por Trevis Duter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Randy natural ? Muita propaganda e demagogia pois é wrestler e um ídolo das crianças.

Mas se a real é que todos usam então ele não poderia se campeão devido a uma baita desvantagem de força e pegada. Pela idade que tinha acho que não era natural.

couture-weigh-in.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...