Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Silva Testa Positivo Em Antidoping


Oenomaus

Posts Recomendados

Publicidade

http://www.tatame.com.br/gsp-recusou-duelo-com-spider-no-canada-nao-quero-competir-se-o-esporte-nao-esta-limpo/

"Não me interessa competir em um esporte que não está limpo. Essa é uma das minhas maiores preocupações", disse Georges St-Pierre.

Esquecemos de citar essa fera, pra muitos um amarrão, mas luta é tática tb, e essa cara tinha muito noção de octogono, qualquer um que enfrentou ele não conseguiu fazer quase nd.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GSP é uma piada, nunca ganhou de ninguém e não foi homem de subir de categoria, mesmo tendo a mesma altura do Mark Hunt. Enfrentou quem decente ? Hughes e BjPenn. Só.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/02/georges-st-pierre-recusou-convite-para-enfrentar-spider-em-montreal.html

Editado por Conan2015
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hector lombard tambem falhou no teste.

mas ele ja tava meio que na cara,rs

http://esporteinterativo.com.br/lutas/hector-lombard-falha-em-teste-anti-doping-do-ufc-182/

kkkkkkkkk pois é, desse dai sempre soube, tanto que falei dele no começo do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos analisar aqui esses grandes lutadores.

Mohamed Ali usava o psicológico, as macaquices tipo Anderson, levou várias surras e os peso pesados de sua época diziam que o melhor da época era Jorge Foreman.

Fedor perdeu até pro Verdun.

Tyson era bom mas de morder orelha.

Royce levou uma surra do Matt pra não esquecer nunca e no jiu jitsu.

Ryan era aquele que morreu de tanto tomar droga? Não lembro direito e era bombadão.

Rickson ganhou de todo mundo no Brasil e no Japão, mas realmente evitou Ruas, Kerr e Colleman, mas teve sim um grande cartel no vale tudo porque ele dizimou os japoneses. Na época do Sakuraba acho que ele já tinha mais de quarenta anos.

Então ficam os invictos Weidman e Jones do Pó.

Acho que o Jones vai perder pro Thompson (é este o nome?).

Weidman ganha fácil do Belfort que é velho, bombadão e com um cartel péssimo.

Já o Jacaré é bichado do braço, sempre expõe o rosto pra pedalada (vício do jiu jitsu) e não tem como levar Weidman pro chão...ele tem um macete de pular no adversário tirando as pernas dele do chão ao mesmo tempo mas isso não funcionará com o Weidman.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" Acho q o Jones vai perder pro Antony Jhonson "*

Esse Jorge Foreman nem o conheço, será mesmo que ele é melhor que o Ali?

Fedor é monstrão, cara.

Cara essa estória de invicto é o melhor é viagem, weidman caiu de paraquedas recentemente, posso citar uns 10 lutadores melhores que ele tecnicamente, considerar esse cara o melhor certamente é um novato em MMA. Fedor, BJ Penn, Lindell, Anderson, Royce, Saint-Pierre, Aldo, Rickson, Wand, Lyoto, considerar o weidman melhor que essas lendas? O Neymar jogou mais que o Pelé, então.

Editado por MarOliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rickson ganhou de todo mundo no Brasil e no Japão, mas realmente evitou Ruas, Kerr e Colleman, mas teve sim um grande cartel no vale tudo porque ele dizimou os japoneses. Na época do Sakuraba acho que ele já tinha mais de quarenta anos.

Não sei onde você leu, mas o Rickson nunca lutou com o Sakuraba, Sakuraba pegou o Royler, Royce, Renzo, Ryan, Royce de novo e Ralek...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...