Rodrigopq 113 Postado Fevereiro 10, 2015 às 02:47 Postado Fevereiro 10, 2015 às 02:47 Com todo respeito ao seu comentário, deve ser negado sim até a morte, isso influência pessoas, AS é considerado o melhor lutador da história do MMA, milhares de garotos começaram a praticar luta por causa dessa cara, e no final de tudo, ele tem o dever como ídolo brasileiro limpando sua cagada com uma desculpa bem esfarrapada. Ídolos da mentira. O uso de ergogênicos e outras substâncias pelos atletas é uma verdade que o povão foi condicionado a não suportar e, além do mais, é um tanto quanto lucrativo. Os próprios patrocinadores bancam o uso. Agora que ele foi pego, ou ele fica desmentindo o uso até morrer, ficando com essa mancha na carreira, ou joga a merda no ventilador (chance bem remota) e abre o jogo sobre o uso, fato que, aos olhos do público geral, ia ficar como mimimi de perdedor. No final das contas, é melhor ficar desmentindo mesmo. Norton e Hisagi reagiu a isso 2
MarOliveira 25 Postado Fevereiro 10, 2015 às 02:59 Postado Fevereiro 10, 2015 às 02:59 (editado) Ídolos da mentira. O uso de ergogênicos e outras substâncias pelos atletas é uma verdade que o povão foi condicionado a não suportar e, além do mais, é um tanto quanto lucrativo. Os próprios patrocinadores bancam o uso. Agora que ele foi pego, ou ele fica desmentindo o uso até morrer, ficando com essa mancha na carreira, ou joga a merda no ventilador (chance bem remota) e abre o jogo sobre o uso, fato que, aos olhos do público geral, ia ficar como mimimi de perdedor. No final das contas, é melhor ficar desmentindo mesmo. Em relação a parte do ídolo de mentira, na minha opinião é um exagero da sua parte, AE's não dá poderes a ninguém, então, dê um crédito pra cara. O ideal é que ele negue até a morte, mas nem vai preciaar, viram o tamanho da reputação que o AS tem, e já anunciaram que a contra-prova deu negativo. Editado Fevereiro 10, 2015 às 03:00 por MarOliveira
nan101 620 Postado Fevereiro 10, 2015 às 03:02 Postado Fevereiro 10, 2015 às 03:02 Em relação a parte do ídolo de mentira, na minha opinião é um exagero da sua parte, AE's não dá poderes a ninguém, então, dê um crédito pra cara. O ideal é que ele negue até a morte, mas nem vai preciaar, viram o tamanho da reputação que o AS tem, e já anunciaram que a contra-prova deu negativo. Só as crianças mesmo para acreditarem que ele não usou. Tem que ser muito bobo. E digo mais, quem é fã do cara, ou pelo menos admira, como eu, perderei o respeito que tenho por ele se ele negar. Estamos falando de atitude de homem. Ele já é rico, tem tudo. E ainda tem honra. AINDA. Vamo ver se ele vai peidar na farofa.
radec2033 611 Postado Fevereiro 10, 2015 às 03:04 Postado Fevereiro 10, 2015 às 03:04 ele ja negou bixo
MarOliveira 25 Postado Fevereiro 10, 2015 às 03:10 Postado Fevereiro 10, 2015 às 03:10 Só as crianças mesmo para acreditarem que ele não usou. Tem que ser muito bobo. E digo mais, quem é fã do cara, ou pelo menos admira, como eu, perderei o respeito que tenho por ele se ele negar. Estamos falando de atitude de homem. Ele já é rico, tem tudo. E ainda tem honra. AINDA. Vamo ver se ele vai peidar na farofa. Se é louco, mano? Que pensamento é esse? O consumo de anabolizante já é desenfreado, como é que o cara pode assumir uma coisa dessa, a palavra dele não é igual a do João da academia da esquina, conheço um monte que malha esporádicamente e manda anabol pra dentro, como disse um amg do forum daqui a poucp vira bala MENTOSterona.
nan101 620 Postado Fevereiro 10, 2015 às 03:14 Postado Fevereiro 10, 2015 às 03:14 Uai, eu nem vi uma entrevista dele negando. Quero ver uma coletiva. Se é louco, mano? Que pensamento é esse? O consumo de anabolizante já é desenfreado, como é que o cara pode assumir uma coisa dessa, a palavra dele não é igual a do João da academia da esquina, conheço um monte que malha esporádicamente e manda anabol pra dentro, como disse um amg do forum daqui a poucp vira bala MENTOSterona. Pela hipocrisia, ele vai acabar escondendo até a morte mesmo. Vai ser um segredo entre ele e os amigos.
abukake 545 Postado Fevereiro 10, 2015 às 12:07 Postado Fevereiro 10, 2015 às 12:07 Com todo respeito ao seu comentário, deve ser negado sim até a morte, isso influência pessoas, AS é considerado o melhor lutador da história do MMA, milhares de garotos começaram a praticar luta por causa dessa cara, e no final de tudo, ele tem o dever como ídolo brasileiro limpando sua cagada com uma desculpa bem esfarrapada. melhor lutador da historia? ta de sacanagem ne?
Bunitinhu89 509 Postado Fevereiro 10, 2015 às 13:52 Postado Fevereiro 10, 2015 às 13:52 (editado) Melhor lutador de todos os tempos considerado por muitos é o Fedor Emelianenko, e eu tb acho. Sou fã do Wand que nenhuma luta dele deixa a desejar mesmo perdendo. Só as crianças mesmo para acreditarem que ele não usou. Tem que ser muito bobo. E digo mais, quem é fã do cara, ou pelo menos admira, como eu, perderei o respeito que tenho por ele se ele negar. Estamos falando de atitude de homem. Ele já é rico, tem tudo. E ainda tem honra. AINDA. Vamo ver se ele vai peidar na farofa. Ele n vai assumir, tantos que ja poderiam assumir e nunca assumem, n é tão simples assim, 90% da população brasileira é leiga. Ele assumir vai se queimar pro resto da vida. Até um dia todos entenderem que isso sempre foi normal. Ele n vai comprar essa briga não, só se ele for burro, a gente pensa que se fossemos nós, iriamos la e assumia, mas só sabe o que acontece quem vive a experiência. Ele tem muita coisa a perder assumindo, contratos e etc.. Editado Fevereiro 10, 2015 às 13:53 por Bunitinhu89 Garibalda reagiu a isso 1
MarOliveira 25 Postado Fevereiro 10, 2015 às 15:56 Postado Fevereiro 10, 2015 às 15:56 Sobre AS ser o melhor do mundo, não é opinião minha é quase unanimidade. Alguém conhece Ryan Gracie? Só não tem a fama desses caras, mas batia mt, deixaria muitos das lendas do UFC no bolso. Joga lá no youtube Ryan Gracie o louco brutal hahahha.
Bunitinhu89 509 Postado Fevereiro 10, 2015 às 16:05 Postado Fevereiro 10, 2015 às 16:05 (editado) Quem gosta de MMA é claro que sabe... Tem até briga de rua dele... Vc fala que é unanimidade, mas n sei n em, o Anderson é muito bom, mais o Jon Jhones caminha para ser melhor ainda, ele é muito mais novo que o Anderson e já esta aonde está... E hoje se o Jon Jones pegasse o Anderson ele n iria durar 20 segundos, mas se o Anderson fosse antes ai seria a luta da historia. Outro grande lutador é o Aldo. Wanderlei Silva, Crocop eram mitos e quando mudou pra o UFC os caras sumiram o Shogun pelo amor de Deus, o cara era foda , e agora quando vai luar parece que vai daqui do Brasil pra Las Vegas correndo,nadando e pedalando e chega na hora da luta... Editado Fevereiro 10, 2015 às 16:10 por Bunitinhu89
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora