Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Silva Testa Positivo Em Antidoping


Oenomaus

Posts Recomendados

  • Supermoderador

mudando de assunto, gostaria de informação sobre GINECOMASTIA, pois acabei de ser operado de ginecomastia....

tenho duvidas, estou usando dreno e alguns medicamentos que a cirurgiã passou... gostaria de saber mais sobre, quem já passou e ou quem está passando pelo mesmo.

Como é pra ficar mudando de assunto,

Já comeu pastel de Bertioga?

Três dias de gancho por desvirtuar o tema do tópico, aqui não é "casa da mãe Joana". Enquanto não passa o período, leia o tópico do link abaixo:

Como Encontrar Tudo (Ou Quase Tudo) Usando A Busca Do Fórum

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como é pra ficar mudando de assunto,

Já comeu pastel de Bertioga?

Três dias de gancho por desvirtuar o tema do tópico, aqui não é "casa da mãe Joana". Enquanto não passa o período, leia o tópico do link abaixo:

Como Encontrar Tudo (Ou Quase Tudo) Usando A Busca Do Fórum

UHAUAUAUA eu ja .. e creio q n tinha masteron nem DHEA no pastel

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tem a contra-prova pra sair, mas uma coisa que me deixa intrigado é que o exame pré-luta demorou um absurdo pra ser divulgado, sendo que é um exame simples.

Sobre a declaração nem levo em consideração o que o Anderson fala fora do cage, é muito mimimi.

Acha que o pessoal aqui do Fórum é hater do Anderson? É porque nunca viu os coments da galera do PVT :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele fez o papel dele em relação as falas sobre esteroide. Queriam oq? Que ele falasse "ora, todo mundo usa, deviam abolir anti-doping". Tem gente que se acha o dono da verdade...ele vai fazer o politicamente correto fora do ringue, falar oq as pessoas querem ouvir, lembra q ele é profissional, o "pão" dele e da família dele tá em jogo. E tmb não dá pra não dizer nada, se perguntarem, ele tem q responder.

Sobre a postura no cage, praticamente a mesma coisa. O cara é show man, dá ibope. E ser hater dele é oq dá mais ibope pra ele e pro UFC, é oq faz as apostas subirem, mais discussão, mais lutas, mais fã x hater, mais tudo. E vcs "a, ele é desrespeitoso, sempre torci contra", tudo bem, mas saiba que vc é o ingrediente principal do marketing. UFC passa longe do q a arte marcial em si é. Eu gosto, sempre assisti, mas é programa de TV, tem tudo isso ai que falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...