Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Silva Testa Positivo Em Antidoping


Oenomaus

Posts Recomendados

Publicidade

Meu Deus do céu, que merda de sociedade ignorante, em sua maioria, que a gente vive.

Sou muito fã do Anderson, já tive o privilégio de treinar com o cara uma vez, na academia aqui em Curitiba.

Durante toda a carreira o cara suou desde novo, foi campeão em vários eventos, anos e anos invictos no UFC, fazendo história, agora volta para as lutas depois de uma lesão que já seria o fim para muitos, mesmo estando quase batendo nos 40.

E daí ter que ler comentários e opiniões de ignorantes, "torcedores de final de semana", que não sabem o que é o esporte muito menos algo relacionado as tão "maquiavélicas bombas", é algo extremamente irritante!

É errado? É! É contra a regra mas TODOS USAM no UFC, e "camuflam" quando estão no período de testes. praticamente impossível treinar arte marcial 2 períodos ao dia, perdendo calorias igual um cavalo de carroça, e ainda assim ficar com um bom físico muscular, como a maioria dos integrantes da categoria dos médio pra cima. Mas como essa sociedade em sua maioria é burra, a gente tem que ler as asneiras.

E é aquilo, no Brasil o Anderson é bom só quando ta vencendo. Depois que perde ou faz uma coisa errada, todo o legado é esquecido, o cara vale mais de nada. Dá nojo disso.

Editado por cfelipemoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus do céu, que merda de sociedade ignorante, em sua maioria, que a gente vive.

Sou muito fã do Anderson, já tive o privilégio de treinar com o cara uma vez, na academia aqui em Curitiba.

Durante toda a carreira o cara suou desde novo, foi campeão em vários eventos, anos e anos invictos no UFC, fazendo história, agora volta para as lutas depois de uma lesão que já seria o fim para muitos, mesmo estando quase batendo nos 40.

E daí ter que ler comentários e opiniões de ignorantes, "torcedores de final de semana", que não sabem o que é o esporte muito menos algo relacionado as tão "maquiavélicas bombas", é algo extremamente irritante!

TODOS USAM no UFC, praticamente impossível treinar arte marcial 2 períodos ao dia, perdendo calorias igual um cavalo de carroça, e ainda assim ficar com um bom físico, como a maioria dos integrantes da categoria dos médio pra cima. Mas como essa sociedade em sua maioria é burra, a gente tem que ler as asneiras.

E é aquilo, no Brasil o Anderson é bom só quando ta vencendo. Depois que perde ou faz uma coisa errada, todo o legado é esquecido, o cara vale mais de nada. Dá nojo disso.

Só sendo bem ignorante para não saber que todos usam, agora no caso do Anderson ele era um grande hipócrita que condenava o uso quando algum atleta caia no antidoping sendo que ele mesmo sempre usou. Para mim ele nunca foi bom como pessoa, o lutador deve ser exemplo dentro e fora do ringue também. Afinal as artes marciais tratam de respeito, de postura. Ele sempre se mostrou desrespeitoso, para com seu mestre e amigos, até mesmo dentro do ringue não tinha postura. Sempre torci contra, para que alguém de caráter melhor pudesse ocupar o posto de campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só sendo bem ignorante para não saber que todos usam, agora no caso do Anderson ele era um grande hipócrita que condenava o uso quando algum atleta caia no antidoping sendo que ele mesmo sempre usou. Para mim ele nunca foi bom como pessoa, o lutador deve ser exemplo dentro e fora do ringue também. Afinal as artes marciais tratam de respeito, de postura. Ele sempre se mostrou desrespeitoso, para com seu mestre e amigos, até mesmo dentro do ringue não tinha postura. Sempre torci contra, para que alguém de caráter melhor pudesse ocupar o posto de campeão.

Realmente, com essa entrevista que ele deu e o fato recém acontecido, ele se queimou demais!! Como pessoa eu não posso dizer pqe nunca conheci afundo e convivi com o cara. O que aparece na mídia ou o que o pessoal relata as vezes é muito relativo e tendencioso, sem saber de um contexto e etc. E isso também vale pras coisas de bom samaritano que dele aparece em exagero tbm. Agora, dentro dos ringues, independente do que a luta prega, é você contra outro. O estilo de jogo/luta debochado é válido, faz show, traz dinheiro e realmente desestabiliza o adversário. Acho isso hipócrita também... batem palma pro Ali, Jones Junior, debochando e zoando os adversário, mas o AS não pode... não pode quando perde.

No mais, acho que ele tem que admitir que usou esses venenos aí como homem mesmo, dizer que usou pqe sentiu que precisava e é isso aí. Vai mostrar caráter.

O que eu fico de cara e quis passar no post anterior foi com relação ao pessoal desentendido gostando de falar bosta

Editado por cfelipemoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que ele vai seguir as próprias palavras???

Unbenannttt.png

Depois dessa acho provável.

Melhor do que estragar o "legado" que ele mesmo construiu...

Hipocrisia... É meu amigo, o Karma realmente existe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois dessa acho provável.

Melhor do que estragar o "legado" que ele mesmo construiu...

Hipocrisia... É meu amigo, o Karma realmente existe...

Uns chamam de karma, para mim isto é bíblico:" pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...