Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Silva Testa Positivo Em Antidoping

Oenomaus

Posts Recomendados

Publicidade

Ele nega o uso...

http://nagradedomma.blogosfera.uol.com.br/2015/02/04/por-doping-ufc-deve-tirar-anderson-silva-do-tuf-brasil-e-ja-estuda-opcoes/

"Lá, negou que tenha usado qualquer substância para melhorar a sua performance "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem muita gente contra, mais eu sou a favor demais dos roids

GSP falou q teme a saude dos caras mais la na frente, mais acho que nao tem jeito é uma escolha..

sem roids nao se tem lutas epicas, recordes monstros, tudo isso que agente gosta de ver..

acho que ta na hora do publico fazer uma pressao seja nos dia do evento ou fora com cartazes, redes sociais, sei la de forma..pq se depender dos caras que fazem o evento eles jamais vão contar o que acontece de fato

e a grande maioria q ver, e muitos mesmos, acham que esses os caras não usam roids de jeito nenhum !!! e quando isso acontece ja é visto como trapaceiro..quando na verdade ta geral usando

Link para o comentário

tem muita gente contra, mais eu sou a favor demais dos roids

GSP falou q teme a saude dos caras mais la na frente, mais acho que nao tem jeito é uma escolha..

sem roids nao se tem lutas epicas, recordes monstros, tudo isso que agente gosta de ver..

acho que ta na hora do publico fazer uma pressao seja nos dia do evento ou fora com cartazes, redes sociais, sei la de forma..pq se depender dos caras que fazem o evento eles jamais vão contar o que acontece de fato

e a grande maioria q ver, e muitos mesmos, acham que esses os caras não usam roids de jeito nenhum !!! e quando isso acontece ja é visto como trapaceiro..quando na verdade ta geral usando

Sou a favor tambem . .ta liberado o cigarro e o alcool e os roids nao? haha ctza man .. a unica coisa é essa obscuridade que é feio.

Link para o comentário

Hipocrisia, na verdade.

Alcool e cigarro fazem mal a saúde, mas estão liberados e o mercado dos dois é muito valorizado e lucrativo.

E por qual motivo proibem o uso dos roidz mesmo?? -_-

Falso moralismo me da sono.

Concordo que tem muita hipocrisia quando falam de esteróides. Mas álcool e cigarro não aumentam a performance de um atleta, e sim prejudicam. Já os roidz são considerados uma forma de "trapaça" por aumentar o rendimento tanto nos treinamentos quanto na competição.

Editado por Ice and Fire
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...