Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Silva Testa Positivo Em Antidoping

Oenomaus

Posts Recomendados

Eu acho que o Randy não é natural.

E sobre o Weidman ele tem provado que é um grande lutador.

Embora não tenha começado a lutar desde os cueiros como um Gracie ele é muito bom em wrestler.

Ele simplesmente aplica uma estratégia aos adversários.

Ele ganharia dez vezes seguida do Anderson porque ele simplesmente derruba ele e todo mundo sabe que o Anderson é fraco no chão.

Já o Vítor não é esses fenômenos como o Jacaré mas ele pega sim um braço aqui ou ali. Mas o Vitor na verdade tem um cartel não muito bom, já perdeu muito e até por chute de Karatê Kid, mas pode vencer ele no boxe.

O Machida tem um estilo karateka diferente mas também é pato pro jogo de derrubar do Weidman e não é um grande noucateador.

O Jacaré tem chances mas tem o braço podre e oferece a cara pra pedalada por vício de postura de jiu jitsu.

Weidman é uma fera porque provou isso não porque eu tou dizendo.

Mas tou de olho é na luta do Jones do Pó com aquele negão que depois de perder do Vítor virou outro lutador, ganhou com facilidade do Phill Davis e do lutador nórdico.

Pode ser que detone o Jones que usa a técnica do Bruce Lee.

Editado por Zadors
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho que o Randy não é natural.

E sobre o Weidman ele tem provado que é um grande lutador.

Embora não tenha começado a lutar desde os cueiros como um Gracie ele é muito bom em wrestler.

Ele simplesmente aplica uma estratégia aos adversários.

Ele ganharia dez vezes seguida do Anderson porque ele simplesmente derruba ele e todo mundo sabe que o Anderson é fraco no chão.

Já o Vítor não é esses fenômenos como o Jacaré mas ele pega sim um braço aqui ou ali. Mas o Vitor na verdade tem um cartel não muito bom, já perdeu muito e até por chute de Karatê Kid, mas pode vencer ele no boxe.

O Machida tem um estilo karateka diferente mas também é pato pro jogo de derrubar do Weidman e não é um grande noucateador.

O Jacaré tem chances mas tem o braço podre e oferece a cara pra pedalada por vício de postura de jiu jitsu.

Weidman é uma fera porque provou isso não porque eu tou dizendo.

Mas tou de olho é na luta do Jones do Pó com aquele negão que depois de perder do Vítor virou outro lutador, ganhou com facilidade do Phill Davis e do lutador nórdico.

Pode ser que detone o Jones que usa a técnica do Bruce Lee.

se o Jones mandar uma DA BOA antes da luta nao perde nem fudendo

Link para o comentário

Anderson só ganha do Weidman se evoluisse muito nas defesas de queda, caso contrário Weidman venceria 90% das lutas contra ele. Weidman é ótimo justamente na fraqueza do Anderson, e no resto ele sabe se virar (não é uma mula na trocação e tem um BJJ bem seguro). É questão de estilo de jogo mesmo, assim como foi com o Sonnen, o problema desse é que não sabia trocar e não tinha bom JJ como o Weidman.

Link para o comentário

Anderson só ganha do Weidman se evoluisse muito nas defesas de queda, caso contrário Weidman venceria 90% das lutas contra ele. Weidman é ótimo justamente na fraqueza do Anderson, e no resto ele sabe se virar (não é uma mula na trocação e tem um BJJ bem seguro). É questão de estilo de jogo mesmo, assim como foi com o Sonnen, o problema desse é que não sabia trocar e não tinha bom JJ como o Weidman.

Sonnen só não venceu a primeira luta Pq tem mão de pantufa, e vale lembrar que ele quase ia ganhar do jon jones se não tomasse ko, Pq o jones quebrou o dedo na luta , se parasse o sonnen venceria kkkkkkkkk

Link para o comentário

O Weidman teve sorte nas duas lutas com o Spider, inegável.

Na primeira o negão tava todo malandro, fazendo careta, guarda baixa e tudo. Entrou um pombo sem asa, acontece.

Na segunda o spider começava a soltar o jogo e teve a fratura.

Uma pena, Weidman é só um sortudo, em uma luta séria não venceria AS que não via nele um adversário sério.

Isso tudo apenas acabou impedindo Jones X AS, que seria a maior luta da história.

Link para o comentário

Na primeira luta, AS levou um atraso em quase todo o R1, no final conseguiu impor medo no Weidman, o que é até normal, pois ele tinha consigo todo o mito de "melhor lutador da história". No R2 deveria ter aproveitado o momento de medo do Weidman e acabar a luta, mas brincou demais, talvez para tirar mais ainda a concentração do Weidman. Talvez não tenha ido para decidir logo por medo de ser quedado como foi logo nos primeiros segundos de luta.

Na segunda luta, AS entrou visivelmente tenso, e levou um puta atraso em todo R1, incluindo knockdown. Nessa segunda luta Weidman não perdeu a concentração e passou por cima. No R2 AS deu azar. Mas a luta até aquele momento era toda do Weidman.

Link para o comentário

Na primeira luta, AS levou um atraso em quase todo o R1, no final conseguiu impor medo no Weidman, o que é até normal, pois ele tinha consigo todo o mito de "melhor lutador da história". No R2 deveria ter aproveitado o momento de medo do Weidman e acabar a luta, mas brincou demais, talvez para tirar mais ainda a concentração do Weidman. Talvez não tenha ido para decidir logo por medo de ser quedado como foi logo nos primeiros segundos de luta.

Na segunda luta, AS entrou visivelmente tenso, e levou um puta atraso em todo R1, incluindo knockdown. Nessa segunda luta Weidman não perdeu a concentração e passou por cima. No R2 AS deu azar. Mas a luta até aquele momento era toda do Weidman.

Alguém coerente aqui... Não sei pq é tão difícil de admitir que o weidman é superior que o as
Link para o comentário

O Weidman deu queda ficou por cima todo round tá, e dai? Isso quer dizer que ele é melhor? Ja vi lutas que o cara tomou pancadas e no ultimo round finalizou, nocauteou o adversario, muitas das lutas são estrategias, nem sempre quem ta no topo da luta no momento é o melhor.

Randy natural ? Muita propaganda e demagogia pois é wrestler e um ídolo das crianças.

Mas se a real é que todos usam então ele não poderia se campeão devido a uma baita desvantagem de força e pegada. Pela idade que tinha acho que não era natural.

couture-weigh-in.jpg

Pode ser, questão polemica.

Link para o comentário

Falar AS foi apenas um lutador comum é para quem não sabe nada de luta, acompanho MMA desde 1996 e AS desde 2000 na época do Meca ele sempre foi diferenciado , não cresceu na chute box pq a concorrência era grande . A idade pesa para todo esportistas quem viu Lidel lutar apenas no final de carreira não tem idéia do que ele era, vi luta dele aqui no BR em SP no IVC contra Pele sem luvas nos anos 90. A idade pesa muito neste tipo de esporte.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...