Norton 3.556 Postado Fevereiro 4, 2015 às 16:08 Postado Fevereiro 4, 2015 às 16:08 Eu queria saber qual é a droga que faz ter a cara de pau dele!
Hisagi 198 Postado Fevereiro 4, 2015 às 16:08 Postado Fevereiro 4, 2015 às 16:08 Imagino quando chegaram pra fazer o exame durante o ciclo. Acho que ele pensou: FUDEU
Guy Sensei 11 Postado Fevereiro 4, 2015 às 16:09 Postado Fevereiro 4, 2015 às 16:09 (editado) Meu Deus do céu, que merda de sociedade ignorante, em sua maioria, que a gente vive. Sou muito fã do Anderson, já tive o privilégio de treinar com o cara uma vez, na academia aqui em Curitiba. Durante toda a carreira o cara suou desde novo, foi campeão em vários eventos, anos e anos invictos no UFC, fazendo história, agora volta para as lutas depois de uma lesão que já seria o fim para muitos, mesmo estando quase batendo nos 40. E daí ter que ler comentários e opiniões de ignorantes, "torcedores de final de semana", que não sabem o que é o esporte muito menos algo relacionado as tão "maquiavélicas bombas", é algo extremamente irritante! É errado? É! É contra a regra mas TODOS USAM no UFC, e "camuflam" quando estão no período de testes. praticamente impossível treinar arte marcial 2 períodos ao dia, perdendo calorias igual um cavalo de carroça, e ainda assim ficar com um bom físico muscular, como a maioria dos integrantes da categoria dos médio pra cima. Mas como essa sociedade em sua maioria é burra, a gente tem que ler as asneiras. E é aquilo, no Brasil o Anderson é bom só quando ta vencendo. Depois que perde ou faz uma coisa errada, todo o legado é esquecido, o cara vale mais de nada. Dá nojo disso. Editado Fevereiro 4, 2015 às 16:11 por cfelipemoreira
Norton 3.556 Postado Fevereiro 4, 2015 às 16:18 Postado Fevereiro 4, 2015 às 16:18 Meu Deus do céu, que merda de sociedade ignorante, em sua maioria, que a gente vive. Sou muito fã do Anderson, já tive o privilégio de treinar com o cara uma vez, na academia aqui em Curitiba. Durante toda a carreira o cara suou desde novo, foi campeão em vários eventos, anos e anos invictos no UFC, fazendo história, agora volta para as lutas depois de uma lesão que já seria o fim para muitos, mesmo estando quase batendo nos 40. E daí ter que ler comentários e opiniões de ignorantes, "torcedores de final de semana", que não sabem o que é o esporte muito menos algo relacionado as tão "maquiavélicas bombas", é algo extremamente irritante! TODOS USAM no UFC, praticamente impossível treinar arte marcial 2 períodos ao dia, perdendo calorias igual um cavalo de carroça, e ainda assim ficar com um bom físico, como a maioria dos integrantes da categoria dos médio pra cima. Mas como essa sociedade em sua maioria é burra, a gente tem que ler as asneiras. E é aquilo, no Brasil o Anderson é bom só quando ta vencendo. Depois que perde ou faz uma coisa errada, todo o legado é esquecido, o cara vale mais de nada. Dá nojo disso. Só sendo bem ignorante para não saber que todos usam, agora no caso do Anderson ele era um grande hipócrita que condenava o uso quando algum atleta caia no antidoping sendo que ele mesmo sempre usou. Para mim ele nunca foi bom como pessoa, o lutador deve ser exemplo dentro e fora do ringue também. Afinal as artes marciais tratam de respeito, de postura. Ele sempre se mostrou desrespeitoso, para com seu mestre e amigos, até mesmo dentro do ringue não tinha postura. Sempre torci contra, para que alguém de caráter melhor pudesse ocupar o posto de campeão. proxy, Ice and Fire, luiseduardo21 e 1 outro reagiu a isso 4
nan101 620 Postado Fevereiro 4, 2015 às 16:19 Postado Fevereiro 4, 2015 às 16:19 Engraçado é a midia querendo acobertar o Spider, dizendo que ele pode ter tomado sem saber uahuahauh Bando de hipócritas.
Torf 11.511 Postado Fevereiro 4, 2015 às 16:20 Postado Fevereiro 4, 2015 às 16:20 Será que ele vai seguir as próprias palavras??? Hisagi reagiu a isso 1
Johnn 5.835 Postado Fevereiro 4, 2015 às 16:21 Postado Fevereiro 4, 2015 às 16:21 Engraçado é a midia querendo acobertar o Spider, dizendo que ele pode ter tomado sem saber uahuahauh Bando de hipócritas. huahauhuah "colocaram na comida"
Guy Sensei 11 Postado Fevereiro 4, 2015 às 16:36 Postado Fevereiro 4, 2015 às 16:36 (editado) Só sendo bem ignorante para não saber que todos usam, agora no caso do Anderson ele era um grande hipócrita que condenava o uso quando algum atleta caia no antidoping sendo que ele mesmo sempre usou. Para mim ele nunca foi bom como pessoa, o lutador deve ser exemplo dentro e fora do ringue também. Afinal as artes marciais tratam de respeito, de postura. Ele sempre se mostrou desrespeitoso, para com seu mestre e amigos, até mesmo dentro do ringue não tinha postura. Sempre torci contra, para que alguém de caráter melhor pudesse ocupar o posto de campeão. Realmente, com essa entrevista que ele deu e o fato recém acontecido, ele se queimou demais!! Como pessoa eu não posso dizer pqe nunca conheci afundo e convivi com o cara. O que aparece na mídia ou o que o pessoal relata as vezes é muito relativo e tendencioso, sem saber de um contexto e etc. E isso também vale pras coisas de bom samaritano que dele aparece em exagero tbm. Agora, dentro dos ringues, independente do que a luta prega, é você contra outro. O estilo de jogo/luta debochado é válido, faz show, traz dinheiro e realmente desestabiliza o adversário. Acho isso hipócrita também... batem palma pro Ali, Jones Junior, debochando e zoando os adversário, mas o AS não pode... não pode quando perde. No mais, acho que ele tem que admitir que usou esses venenos aí como homem mesmo, dizer que usou pqe sentiu que precisava e é isso aí. Vai mostrar caráter. O que eu fico de cara e quis passar no post anterior foi com relação ao pessoal desentendido gostando de falar bosta Editado Fevereiro 4, 2015 às 16:36 por cfelipemoreira
Hisagi 198 Postado Fevereiro 4, 2015 às 16:55 Postado Fevereiro 4, 2015 às 16:55 Será que ele vai seguir as próprias palavras??? Depois dessa acho provável. Melhor do que estragar o "legado" que ele mesmo construiu... Hipocrisia... É meu amigo, o Karma realmente existe... Norton reagiu a isso 1
Norton 3.556 Postado Fevereiro 4, 2015 às 17:02 Postado Fevereiro 4, 2015 às 17:02 Depois dessa acho provável. Melhor do que estragar o "legado" que ele mesmo construiu... Hipocrisia... É meu amigo, o Karma realmente existe... Uns chamam de karma, para mim isto é bíblico:" pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará." Hisagi reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora