Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

coisa normal, queria ver qual atleta que não usa.

esse Hector Lombard mesmo, ngm quer lutar com ele, olha o shape do desgraçado, se isso não tiver on fire ....

HectorLombard.jpg

e olha só esse mutante chamado Papy Abedy(ex lutador do UFC)

Papi-Abedi-Impressive-MMA-Fighter-Physiq

agora usar masteron e ficar com aquele shape... ahsuahsuahsa

e esse pessoal que fica crucificando o anderson pq foi pego no dopping: sabem de nada inocentes...

hector lombard carcaça caiu

se nao me engano, desceu de categoria..carcaça ta mortinha, vi nessa ultima luta

Rumble ta se esquivando bem do anti-doping ein kkkkkkkk, maximo respeito RUMBLEEEE !!

Publicidade

Postado

É muita hipocrisia e desinformação passado pela mídia para a população em geral. Para qualquer pessoa que saiba um pouco do assunto sabe que em praticamente todos esportes os atletas de elite utilizam medicamentos.

Quero só ver o que ele vai falar, já que disse que lutadores pegos no antidoping deveriam ser expulsos do ufc... :handlebars:

Postado

hector lombard carcaça caiu

se nao me engano, desceu de categoria..carcaça ta mortinha, vi nessa ultima luta

Rumble ta se esquivando bem do anti-doping ein kkkkkkkk, maximo respeito RUMBLEEEE !!

sim, qnd veio p ufc piorou o shape, ou desceu a categoria ou a testo baixou kkkkk

Postado

Fico imaginando...porque existe o antidopping em eventos como o UFC? Todo mundo ver o shape dos caras, grande parte é tudo monstro, com a testo la no teto, claramente on fire

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...