Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

único problema que eu vejo de usar nescau ou qualquer outro achocolatado é o glúten.

Caso tenho problema com glúten , pode usar sustagen kids, que além da vitaminas , minairais e etc , não contem glúten . Porém sim , é muito mais caro que qualquer achocolatado.

outra forma que comentaram , que fiz muito , é bate com banana e leite , fica com gosto de banana , tira total gosto de 'ovo'.

Postado

Vocês ja leram a tabela do nescau? É praticamente malto. Uma colher rasa de nescau já bate bem o gosto. Mas da pra tomar puro com leite numa boa também.

Postado

Vocês ja leram a tabela do nescau? É praticamente malto. Uma colher rasa de nescau já bate bem o gosto. Mas da pra tomar puro com leite numa boa também.

Sim, porém meu maior problema é os macros não teria como eu adicionar o leite.

O nescau ou cacau seria uma melhor solução aí estou vendo qual seria o mais adequado.

Postado

Cara, albumina tem gosto de ovo? por que se tiver, então é bom. Qual o gosto disso? Nunca tomei, mas não deve ser tão ruim assim...

Postado

1 colher de achocolatado não vai fuder sua dieta. mas ainda se tu não estiver com pressa. mas eu preferira misturar com banana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...