Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

IMO se você fizer questão de usar o toddy e não prejudicar o cutting, faz um cálculo da dieta em geral, retira carbo suficiente de algum outro alimento pro toddy encaixar nele... Ou compra albumina com sabor

Postado

Eu sou o único que gosta do gosto de albumina pura com leite? kkkkkkkkkk

Não é que eu ache gostoso, mas não acho esse desespero todo que a galera acha. Talvez seja porque eu tomo leite sem lactose, ai é mais docinho.

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Eu sempre tive problemas com o gosto da Albumina..Porém se você colocar meia colher de sobremesa de suco clight e chupa meio limão antes te garanto que a albumina desce como um shake...

Abraço..

Editado por limace
Postado

Amigo, se você tomar ou não o nescau, a diferença irá ser MUITO POUCA. Relaxa, como já falaram, não é por causa de 1 colher de nescau que seu shape vai arruinar. Melhor tomar a albumina com o nescau do que enjoar do gosto e jogar ela fora.

Postado

Qual cacau em pó seria uma boa aqui na minha cidade não tem ou se tem não achei queria sabe a marca para ver se consigo comprar na internet

Colocar nescal seria bom, mais minha conciencia vai pesar por tar consumindo alguma coisa que tenho açúcar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...